Mensagens de Aniversário Romântica

imagens de Aniversário Romântica para facebok,orkut,tumblr
Declaração de Amor Para Esposa

Que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, foram muitos. E a impressão que tenho é que a cada ano se torna mais especial, dividir a minha vida com você. É claro que não é fácil conduzir um casamento. As dificuldades existem e não podemos negar, mas é certo também que com paciência e carinho, conseguimos realizar milagres. Neste dia, tão significativo, gostaria de agradecer o apoio que sempre me deu. São esses detalhes que fazem a diferença. Se hoje, posso lhe desejar felicidades com tanta sinceridade e amor, é porque soubemos cuidar muito bem do nosso casamento. Te amo e quero, realmente, que se sinta feliz com a vida. Agradeço a Deus por tudo que lhe proporcionou e não se esqueça um só minuto que estarei ao seu lado, em todos os momentos, por mais difícieis que sejam. Seu aniversário é motivo de muita alegria, então sorria e deixe esse dia ser especial, assim como você. Parabéns pelo seu aniversário, que nosso casamento dure por muitos e muitos anos. Te amo, Felicidades. Mensagens de Aniversário Romântica


Parabéns Querida Esposa

Nesta data querida
Meu amor comemora
Mais um ano de vida
Vamos lá! Tá na hora.
Vai ter muito presente
E mais uma velinha

Vai chegar muita gente
Para a nossa festinha.

Os colegas da escola
Os priminhos também
Vamos assoprar bola
Para você, meu bem!

A mamãe e o papai,
A vovó e o vovô,

Tanta gente que vai
Lhe trazer tanto amor...




Mensagem Romântica para Namorado

Querido, como acontece todos os dias, hoje também acordei a pensando em você. Mas, como hoje é um dia especial para mim e para todas as pessoas que te cercam e te adoram, pois completa mais um ano de vida, a primeira coisa que eu fiz foi agradecer a Deus pela tua existência.

Sim, meu amor. O aniversário é teu, mas o presente é meu, porque para mim o fato de você existir é o que realmente me faz feliz e dá sentido à minha vida.

Gostaria de te dizer, neste dia especial, que tudo o que eu desejo é que partilhe desta felicidade. Tudo o que eu quero é te dar paz, tranquilidade, alegria, e "abraços, beijinhos e carinhos sem fim..."

Quero que receba tudo de bom que eu posso dar; e o melhor que eu tenho para te oferecer neste dia é o meu amor imenso, a minha dedicação à tua felicidade, o conforto de meu colo, a minha mão amiga, o meu abraço aconchegante e os meus beijos mais calorosos.

Conta sempre comigo, não apenas hoje, mas todos os próximos dias, meses, anos... em todos os teus aniversários daqui para frente. Conta sempre comigo porque eu te amo e quero que este amor sobreviva a quaisquer adversidades que possamos enfrentar.

Como eu já disse no início desta mensagem, o aniversário é teu mas o presente é meu. Sou eu quem se sente a pessoa mais feliz do mundo no dia em que o mundo parece ainda mais bonito, pois festeja mais um ano da tua presença entre todas as outras maravilhas que Deus criou.




Mensagem de Namorado Distante

Feliz aniversário, meu amor!
Espero que você esteja muito feliz.
Que pena, amor
Não posso fazer o que eu sempre fiz
Queria estar contigo, meu amor
Passar aí de noite, te levar pra jantar
Te dar uma flor
E um beijo gostoso pra celebrar.

Te desejo milhões de felicidades, e desejo que todos os anos, eu esteja ao seu lado, só para te fazer feliz. Quando precisar de mim eu vou estar sempre aqui.

Obrigado por todos os momentos, e por todos os carinhos.

Que Deus abençoe todo o seu caminho, e que tire todas as pedras que aparecerem nele.

Te amo.

mensagens de aniversario romantica para marido



Amor Sem Limites

Em dias como nos aniversários, o desejo de se estar ao lado de alguém que nos complete e nos alegre é infinitamente grande.

Queremos que o coração se abra na tentativa de explicar a grandeza deste sentimento tão único e tão pleno.

Só depois que te conheci, pude entender e definir o que é felicidade.

É estar, sentir, querer e desejar um outro alguém com tanta intensidade, quase sufocando o peito em uma suave dor que não se senti.

É desejar que o dia tenha infinitas horas para que se tornem infindável e total, é doce e mágico te olhar e te desejar, é maravilhoso saber que estou dentro do seu coração e que posso estar ao seu lado em um dia tão lindo como este.

O que sentimos é algo maior que nós, você me deu uma vida inteira, iluminou o meu caminho, você nem imagina o quanto é importante para mim, você nem sabe o quanto este amor é tudo em minha vida.

Quero lhe mostrar como se ama plenamente e sem limites. Muitas e muitas felicidades para o meu amor, para minha doce tentação e meu vício mais gostoso.

Feliz Aniversário, para a estrela que brilha no meu céu!!!

(Belas Mensagens)

mensagens de aniversario romantica para namorado


Por Você Faço Qualquer Coisa

Por você faço qualquer coisa. Imaginadas ou não.

Por você vou até o céu, busco um estrela, busco o sol para te aquecer, busco a lua pra te ver adormecer.

Por você serei eternamente apaixonado. Acordarei se for preciso pra te cuidar toda madrugada. Por você que me faz feliz sou capaz até de voar, te proporcionar sentimento intenso e verdadeiro... Eternamente te amar.

Quero que esse dia e todos os outros, sejam repletos de muito amor, paz no coração, e eu do seu lado, regados de doces de paixão... Bexigas de emoção.

Para todo o sempre, te amar e amar e amar... Nesse aniversário tudo de bom, vou lhe proporcionar.

TE AMO PARA TODO SEMPRE E ETERNAMENTE.

PARABÉNS POR SER ESSA PESSOA TÃO MARAVILHOSA QUE CADA DIA VIVO A ME APAIXONAR!

Existem Sonhos

O que eu poderia dizer hoje?

Hoje não se tem palavras, hoje não se tem ilusão, hoje existem sonhos, sonhos quase realizados, sonhos já vividos, sonhos e mais sonhos...

Hoje especial, mais que especial, nessa data e em todas que virão, serão sempre, sempre especiais, foi um momento consagrado por Deus e por ele está cada vez mais duradouro, não existe defeitos, não existe erros, o que passou, passou.

Hoje são tantas coisas a serem ditas, pois tudo, já foi vivido, tudo se renova, voltamos a ser aqueles adolescentes, voltamos a brincar como criança, voltamos a amar novamente, porquê especial? Especial porque hoje se renova o amor.

O amor que já dura 5 anos e 8 meses, apesar de tudo estamos juntos. Minha felicidade, minha vida tornou-se melhor.

São apenas palavras mais cada uma leva o amor e a felicidade que sinto por ter você, você que um dia quase não acreditou que tudo isso poderia ser possível, o hoje existe porque ontem nos tornamos melhor para que amanhã sejamos sempre unidos cada vez mais, eu não posso dizer mais do que OBRIGADA E TE AMO POR TUDO.

(Belas Mensagens)




Aniversário do Marido

Parabéns! Nesta data especial, o que mais eu poderia desejar a alguém que faz os meus dias tão bons e a minha existência tão bela a não ser "muitas felicidades e muitos anos de vida?"

Sabe, meu amor, sou muito grata por ter encontrado em você esta verdadeira fonte de virtudes e, no dia do teu aniversário, eu me sinto na obrigação de te dizer, mais uma vez, o quanto és importante para mim e o quanto eu fico feliz por te ver saudável, forte e sempre esperançoso.

Que todos os teus desejos se realizem! Que todos os teus sonhos - os nossos sonhos! - possam ser transformados em realidade, e que você tenha a certeza de que eu estarei sempre ao teu lado, principalmente naqueles eventuais momentos de dificuldade, pois eu te amo muito e o melhor presente que posso te dar é a minha dedicação e o meu mais profundo carinho.

Que a vida reserve apenas coisas boas para você e que o teu dia de aniversário seja especialmente feliz! Gostaria que hoje nada te aborrecesse, que a tua mente e o teu coração fossem inundados apenas por bons pensamentos e sentimentos. És um homem muito especial e eu sinto muito orgulho em ser tua mulher e companheira.

Conta sempre comigo e recebe um beijo muito carinhoso!




Dia De Muita Felicidade

Hoje sem dúvida é um dia de muita felicidade para você meu amor, e para mim também, pois, você completa mais um ano de vida e tenho a oportunidade de viver esse dia especial em sua vida ao seu lado com muito amor.

Às vezes as palavras ficam presas em minha garganta na vontade louca de dizer tudo o que sinto ao mesmo tempo, mas hoje através desta mensagem quero que saiba do grande amor que sinto por você, peço a Deus que abençoe seu caminho nessa nova etapa. Parabéns e feliz aniversário.

Te amo muito!

Você É Essencial

Sua presença em minha vida se tornou uma necessidade incontrolável, pois quando estamos juntos, tenho a sensação de estarmos vivendo num mundo de sonhos.

Teu olhar, teu carinho, são motivos maravilhosos para me fazer feliz. Teu sorriso é tão lindo, tão sincero, cheio de esperança. - Mensagens de Aniversário Romântica

Você tem um coração rico de amor e ternura. Quando estou preocupada por algum motivo, com um jeito meigo você, meu querido, me acalma e me tranquiliza com a sua energia
positiva e otimista.

Você em minha vida, é a certeza de que sempre estarei nos caminhos da luz.

Feliz aniversário, meu amor!

No comments:

Post a Comment