frases com desenhos para facebook

imagens com desenhos para facebook,orkut,msn,twitter
(“),,(“)
(= ,’o’ )”) :””-.-””:
(,, (‘ ‘)(‘ “) “-…-”
Lindo? O amor!
Triste? A dor!
Lindo? Você!
Triste? A saudade!
Fácil? Lembrar!
Dificil? Esquecer alguém
tão especial como VOCÊ!



+._____. C +
/_\____\ +
|n|_#_#|
Boa Noite e Sonhe com os Anjos!!!
Se sobrar um tempinho sonha comigo…
Beijos… Te Adorooo



#Ei, Eu achei uma carteira de identidade… Me diz aì o teu nome completo. A foto é parecido contigo….
Confere…
.
.
.

. ./) . . . . . . . . .(\
. (‘(__.-”"..”"-.__)’)
. .’—(o) – (o)—’
. . . . . ) . . (
. . . . ( ,o-o, )
. . . . . “”"”"

Qualquer coisa vem pegar aqui…
Kkkkkkkkkkkkkk. . .#



.______. . .
.____.*__A__*.
.__._____M____.
.__._____I_____.
.___.____G___.
.____*._O__.*
.______*.S.*
São_____’.
Como_______.
Balões._____.
Se os________.
Soltarmos_____.
.______________.
.______________.
Nunca__________.
Mais Os_______.
Teremos______.
De Volta.___.
Por________.
Isso______.
Ja Te_______.
Amarrei______.
Bem___________.
Firme_________.
No Meu_______.
.___________.
.__________.
._________.
.___._*_._._._*_.
.__*______*______*
.__*.__CORAÇÃO__.*
.____*_._____._*
._______*._.*
._________*
Te Adoro Muito…!!



 PARE!!!!!!!!!!!!
Ñ se mexa!!!
Vou tirar uma foto sua…

***CLICK***

Revelando…

Miiiiiaaauuuu!!!!!
,/,/,/,
(=’;'=)
,/,,/,,/)?
Noooossa q pessoa linda!!!

Iiiiiiihh!!!

Espera só mais um pouquinho pq a câmera tava virada para mim.



 PARE!!!!!!!!!!!!
Ñ se mexa!!!
Vou tirar uma foto sua…

***CLICK***

Revelando…

Miiiiiaaauuuu!!!!!
,/,/,/,
(=’;'=)
,/,,/,,/)?
Noooossa q pessoa linda!!!

Iiiiiiihh!!!

Espera só mais um pouquinho pq a câmera tava virada para mim.



,,,, O Sol Já Raiou,
(, “)/” a Alegria é maior,
<( ) Pois acordamos cheios De Vida!
_! !_ Isso é Um Privilégio Pra Poucos.
Então…
Aproveite u Maximo Da Vida,
Mas Com Sabedoria S2

Tenha um maravilhoso diaaa!!!



.-. *** .-.
( ‘-,( ‘.’ ),-’ )
‘-…(”)(”)…-’
(_)x(_)
Perguntei a 1 anjo o que ele axava d vc, e sab o que ele me disse?
Nada!
Ele apenas sorriu pois nem ele teve palavras para descrever uma pessoa tao especial como vc!



 /)*/) Quando
(= ‘;’ =) a amizade
(,(“)(“),) é verdadeira,
não importa a distância,
o tempo ou qualquer outra coisa,
ela simplesmente não acaba,
porque tudo que é verdadeiro não tem fim.



(“),,(“) Sonhos
(= , ” =) se realiza
(“”)*(“”) quando acreditamos,
sorrisos se abrem quando estamos
felizes e as pessoas só são lembradas
quando são especiais como VOCÊ!!!



Estou aqui mais uma vez para
provar que não esqueço de você…
Deixo registrado meu beijinho de
mansinho…
Meu abraço apertadinho…

. *(‘.’)*
<>

E uma boa tarde!!!



 /// Pessoas especiais
(, “) como você
<( )/" pode até não aparecer
_! !_ todos os dias
Mas sabemos que existe e quando aparecem
fazem toda diferença!!!



 (“)*(“) A nossa
(=’;'=) é a pedra
(,(“)(“),) mais preciosa
que existe…
Por isso guardo em um lugar que
só eu tenho a chave…

.**. .**.
* * * *
. “*..*”

O MEU CORAÇÃO…!



Dizem q tudo q a gente aguarda no coração.
Então olha só onde vc tá:
.+”"0,,0″”+.
# (‘;’) #
“+.(“)(“). AQUI…



::::::::: Se Algum Dia
:( )( ):: A Vida Te Deixar
:( -,-):: Triste…Não
:(“)(“):: Ligue Pra Ela…
:::::::::Ela Não Tem Celular…
Ligue Pra Mim…
Não Sou A Aleria E Nem A Felicidade Mais Quero Te Ver Sempre Feliz.



Vc mora em um lugar muito especial…
Sabe onde?
.——-.
/”-’-'-
I.n.I.#.# I
Na sua ksa!
Pensou que era onde?
Em meu coração?
Ta boooom…
Eu admito!
.**..**.
* você *
vive nele tambem. bjos!



:”"-”": /),,/):”"-”":
“-,-” ( ‘;’ )”-,-”
—–(,,)–(,,)——-
Oi, penssou que eu te esqueci? JAMAIS! Apenas deixei acumular saudades.



o:
o:0:
o:o:
o:
_!!!_
(,”) Deixei meus
/(:)rastrinhos só
_!!_ pra vc ñ me esquecer.



 PARE!
Nao se mexa!
Vou tirar uma foto sua…

*click*

Revelando….

Miiiiaauuu!

,/,/,/,
(=’;'=)
,/,,/,,/)?

Nossa que pessoa linda!!
Iiiiih! Espera so mais um pouquinho pq a camera tava virada p/ mim.
Kkkkk. . .



_______ Abra
l’-.._..- l com
l______ l Cuidado
**
**
**
**
**
**
**
**
**
**
**
**
**
**
Devagar.
* * * * * * *
##
##
##
##
##
##
##
##
##
##
##
##
##
* ()”"”()* *
(“) ( ‘o’, ) (“)
* SURPRESA *
Vim te desejar
um Boa noite



 ._______ Oi .
. /_______/l Imagine so
. l_______l/ o que ha dentro dessa caixinha?!?

.

.

.

É o meu CORAÇAO, que estou te enviando. Pedindo que

.

. ._:”"-”":_ Cuide dele
. l. “-..-”. l com carinho.
./_______./l Pois voce esta
.l_______l/ dentro dele #



 ///// O sorriso
(‘._.’) nunca vem
(“)=(“) do nada.
Vem sempre das coisas alegres,
momentos felizes,pessoas especiais,
Neste momento acabei de sorrir porque
lembre de você…



Na roda do tempo tudo gira:

.*”‘”*,*”‘”*.
* os anos *
“*. .*”
“*.*”

.*’”"*,*”"‘*.
*os sonhos*
“*. .*”
“*.*”

.*’”"”*,*”"”‘*.
*os objetivos…
“*. .*”
“*.*”mas ficam as pessoas

.*’”*,*’”*.
* especiais *
“*. .*”
“*.*”
Esta mensagem nao e para quem eu me lembro..
Mas para quem nunca pretendo esquecer!! Bjos nunka esque¿a de mim pois farei o mesmo….. Bjus boa noite



========:”"-”";
=====:”"-”"; .-”
==:”"-”";.-”
==,”-.-”
Desejo a voce…
Um sorriso quando estiver triste.
Um abraco carinhoso quando se sentir so! Uma mao amiga quando precisar,mas acima de tudo te desejo FELICIDADES aonde quer que estejas e que Deus te ilumine e esteja sempre com VOCE…





#,.*.,
. (? u ?)
((? )(? )) Te mando um SORRISO para q saibas q estou bem.
?
. .-/),,/)- +
.-(=?o’=). [ oi ]
*(;; ) (;; )* Um OI para q saibas q estou aqui.
. .*.
.( ,?) .[",,/"]
/( ) [.........]
(?)(?) E uma MSGEM pra vc ver q eu nao te esqueci!



 /// Amizades
(,”) verdadeiras
/( )> são dificeis
_! !_ de encontrar
e impossivel de se esquecer por
isso você é inesquecivel para mim…
Adoro você :)



(“),,(“) O carinho
(=’;'=) é uma
(,,)*(,,) uma linguagem
que até os surdos podem ouvir e
os cegos podem ver…
Amor de amigo é aquele:
Que o tempo não apaga…
A distancia não separa…
E cujo o silencio não destrói…
Porque nem sempre a distância
significa ausência…
Nem o silêncio esquecimento!



/),/) Valeu nascer
( ‘;’ ) depois crescer,
(‘).(‘) ouvir e tentar
compreender, poder
dormir e amanhecer
mais de tudo isso o
que valeu mesmo foi
te conhecer. BjOs!



 ,,,,,, To tintindo
( ‘o’ ) xua falta
(,(“)(“)

.**.
(“(‘o’)”) montaum
(“) (“) axim

, // , xome naum
( ‘o’ ) ta?
(“)(“) xinaum eu
soflo di saldade



“” – “”:
.”-.-”.
Conectando …

||||||
25%

|||||||
50%

||||||||||
75%

|||||||||||||
100%

Coração programaddo p/
nunca te esquecer! BjOs …



()”()
(“(‘o,’) Mando
(“)(“)(,,) Ece Uxim
p/ voxe mimi
p/ voxe cuida
p/ voxe ama
p/ voxe da calim, um!
Mudei de ideia
agola to kum
ciume ! Leva Eu!



/)*/) Tem
(=’;’=) pessoas
( “)(” ) que nem
sempre precisam estar por perto…
Deixa uma saudade imensa,
mas nos deixa feliz só pelo fato
de existir para que tenhamos sempre
o prazer de lembrar…
São pessoas lindas e especiais como
VOCÊ



#.+”"”+ . +”"”+.
. .( . . . .OI. . . . .)
. . .’+. . . . . . .+’
. . . . . ”*,,*”
. . . . . . *
. . . . . .*
. . . . . . *
Passando pra desejar a
¤¤ .V. ¤¤¤¤¤¤¤¤
¤¤¤¤ .O. ¤¤¤¤¤¤
¤¤¤¤¤¤ .C. ¤¤¤¤
¤¤¤¤¤¤¤¤ .Ê. ¤¤
.@ * @ . .UM
(* ‘ ; ‘ *) .BOM
((” ) (” )) ……
. :”"D”": . *
. . “-:”"I”": . *
. . . .”-:”"A”": . *
. . . . . . “-..-” . *
:”"B”: . *
.”-:”"J”": . *
. *. “-:”"S”"; . *
. . . . . .”-..-”#

No comments:

Post a Comment