Frases de Amor Verdadeiro

Frases de Amor Verdadeiro
“Se quer alguém por sua beleza, não é amor, é desejo. Se quer alguém por sua inteligência, não é amor, é admiração. Se quer alguém porque é rico, não é amor, é interesse. Se quer alguém e não sabe porque, isso é amor.” Frases de Amor Verdadeiro



“Sabe o que é amor infinito? É aquele que mesmo com problemas, ciúmes, distância, inseguranças, medos, consegue crescer ainda mais a cada novo dia.”


“Amor não é só beijos e amassos. Amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade.”


“Posso estar no pior dia da minha vida, mesmo assim vou fazer de tudo para ver você sorrir.”



“Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter todos os dias outras opções, e ainda assim fazer a mesma escolha.”


“Você é como o Google. Tudo o que eu procuro, eu encontro em você.”


A diferença entre “ficar”, “pegar” e “amar” é a mesma diferença entre “um minuto”, “uma hora” e “toda vida”.


“Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você. Futebol sem bola, Piu-piu sem Frajola, sou eu assim sem você.”


“O amor não deve te segurar, te privar, te manipular. O amor é a liberdade de querer estar com alguém por vontade própria e gostar desta pessoa mesmo conhecendo todos seus defeitos.”


“Euteamo, assim sem vírgulas, sem espaço e sem ponto final.”


“Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir, ter você é meu desejo de viver.”


“E se o mundo acabasse hoje, já teria valido a pena só por ter conhecido você.”


“Amor igual ao teu eu nunca mais terei. Amor que eu nunca vi igual, que eu nunca mais verei. Amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete.”


“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”


“Nunca desista de alguém que você não consegue passar um dia sem pensar.”


“Amor não diminui, não se desfaz, não se perde. Amor que é amor, apesar das lutas, se mantém firme.”


“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem.”


“Lindo é quando alguém escolhe pousar ao teu lado, podendo voar. Podendo encontrar até outros ninhos, outros caminhos, escolhe ficar.”


“Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor… lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.”


“O pacto que todo casal deveria fazer: ‘Quando eu achar que o amor está acabando, prometo me lembrar dos motivos que me fizeram te amar um dia’.”


“Eu amo tanto que às vezes penso que tenho dois corações.”


“Sua presença me faz tão bem. Seu sorriso me deixa tão feliz. Seu abraço me faz ficar melhor nas horas mais difíceis.”


“Um grande amor o vento não leva, a distância não separa e o inimigo não destrói.”


“O amor é isso. Não prende, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser laço.”


“O amor verdadeiro não tem final feliz. O amor verdadeiro não tem final.”


“Um amor verdadeiro supera qualquer dificuldade, e não acaba por qualquer besteira.”


“Amar alguém é mais que um sentimento forte. É uma decisão, um julgamento, uma promessa. Amar significa entregar-se sem garantias. Na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada.”


“Apaixone-se todos os dias pela mesma pessoa.”

frases de amor verdadeiro para namorado


“O amor é poesia dos sentidos. Quando existe, existe para todo o sempre e aumenta cada vez mais…”


“Eu nunca pensei que algum dia poderia amar alguém tanto quanto eu amo você.”


“Amar não é só dizer “eu te amo”, é demonstrar isso sem precisar de palavras.”


“O que pode parecer grande entre as coisas humanas pode ser insignificante diante do amor que sinto por você!”


“O amor mais lindo, é aquele que nasce de uma amizade verdadeira.”


“Todo amor deve ser valorizado, ainda que não correspondido… Pobre daquele que não respeita um amor verdadeiro, um dia poderá chorar lágrimas de arrependimento.”


“Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem, é porque nunca as possuí.”


“Os melhores relacionamentos são aqueles que, além do amor, possuem confiança, amizade e respeito.”


“Ei, eu te amo. Amo mesmo. Suas qualidades, defeitos, cicatrizes, manias… Tudo.”


“Não quero apenas te ver bem, eu quero ser a pessoa que vai te deixar bem.”


“O que é verdadeiro, o tempo não apaga. O que é verdadeiro, o tempo eterniza.”


“Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias como se fosse a primeira vez.”


“Com você, o meu mundo é melhor.”


“Se você soubesse o quanto eu te quero, ficaria comigo por toda vida.”


“Se um dia os seus motivos pra sorrir acabarem, me avisa que eu te dou os meus.”


“Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado.”


“Você não é o amor da minha vida, é o amor de todas as minhas vidas.”


“As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.”


“Ser fiel não é uma questão de escolha, é uma questão de caráter.”


“Você nunca será bom o suficiente para todos, mas sempre será perfeito para aquela pessoa que te merece.”


“Ao seu lado não importa o que aconteça conseguirei achar motivos para me sentir feliz.”


“O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada,veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.”


“Você sabe quando alguém te ama não pelo que ele fala, mas pelo que ele faz.”


“Não existe cedo ou tarde, não existe tempo certo ou errado. As coisas acontecem quando tem que acontecer.”


“Quando eu estou em seus braços tudo parece tão certo. Eu sei que é onde eu deveria estar.”


“Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste.”


“Se eu chorar na tua frente, se preocupe. Se eu te pedir desculpas, você é importante. Se eu disser que te amo, acredite.”


“Você nunca sabe quanto tempo tem com alguém, por isso não esqueça de dizer “eu te amo” enquanto pode.”


“Quando encontrar a pessoa certa, você vai entender porque todas outras deram errado.”


“Saudade é algo que ficou de alguém que partiu, e não levou tudo o que lhe pertencia.”


“Nada é pequeno no amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar.”


“O amor verdadeiro resume-se em confiança e a amizade.”


“Só quero que nunca esqueça que pra sempre eu vou te amar.”


“Não importa o quão difícil seja a situação, nunca abra mão de algo que você realmente ama.”


“O verdadeiro amor não é aquele que se alimenta de carinho e beijos, mas sim aquele que suporta a renúncia e consegue viver na saudade.”


“Quando pensares em me esquecer, esqueça-se de pensar.”


“Te quero novamente, você deixou saudades.”


“Colocar duas dentaduras no mesmo copo, isso é amor verdadeiro.”


“Amar foge à todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida.”


“Amor é isso: fazer de tudo para ver um ao outro feliz não importa o que aconteça.”


“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.”


“Amor verdadeiro é, depois de anos casados, trocar a fralda do seu esposo.”


“Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.”


“Porque o amor é feito bebida: tem que tomar a dose certa.”


“Acho que uma mulher só precisa de um homem que não vá desistir dela na primeira dificuldade.”


“O amor não precisa ser perfeito, ele precisa ser de verdade.”


“O amor verdadeiro não se compra com dinheiro, nem com atenção, o amor verdadeiro é uma verdadeira doação diária.”


“Se a pessoa que amamos é tirada de nós, a melhor maneira de não esquecê-la é amá-la. Pois o tempo passa, as pessoas envelhecem, mas o verdadeiro amor é para sempre.”


“Não há nada mais gostoso que um amor correspondido…”


“A distância, ao contrário do que muitos pensam, fortalece. Sim, fortalece, pois vemos que nenhuma barreira atrapalha quando o amor é verdadeiro.”


“Eu amo você pela pessoa que você é, mas amo ainda mais por quem eu me torno quando estou com você.”


“Não existem palavras que possam expressar aquilo que um olhar pode dizer em apenas um segundo.”


“Uma das melhores sensações é quando você abraça alguém que você gosta e essa pessoa te aperta bem forte.”


“Uma simples frase de amor diz mais que um texto apaixonado. “


“O amor é como um sonho, que eu desejo realizar com você.”


“Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho… Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí.”


“O verdadeiro amor é aquele que suporta a ausência e sobrevive na saudade.”


“Quando o amor é verdadeiro, a distância vira mero detalhe.”


“Não quero que finja sentimentos por mim, não quero que segure a minha mão se tem intenção de soltá-la. Só quero o que for verdadeiro.”


“Quando o amor se torna inexplicável, é porque se vive um verdadeiro amor.”


“É que eu não consigo perder a esperança de te ter de novo.”


“Você faz parte do meu sonho, mas agora chega, cansei. Venha logo fazer parte da minha realidade!”


“A luz do amor divino, ilumina a alma de um coração verdadeiro.”


“Mas eu insisto em nós e vim aqui te pedir cuidado. Não me deixa ir embora.”


“Mas eu insisto em nós e vim aqui te pedir cuidado. Não me deixa ir embora.”


“Se o amor for verdadeiro, não há rotina que o enfraqueça.”

frases de amor verdadeiro para namorada


“No fundo, o amor que você dá é o amor que você quer receber. Ou pelo menos, assim deveria ser.”


“Antes de mudar por alguém, pense em quem já te ama do jeito que você é.”


“Jamais se iluda com uma declaração de amor, pois o verdadeiro amor jamais será declarado.”


“Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem, mas o verdadeiro amor é o que permanece…”


“Amor: um sentimento verdadeiro que eu não consigo evitar.”


“O amor verdadeiro é aquele que coloca em foco as qualidades e não os defeitos de seu companheiro.”


“O verdadeiro amor é aquele que constrói pontes e derruba barreiras.”


“Não prometo fazer o seu céu cinza ficar azul, mas prometo ficar ao seu lado, até a tempestade passar.”


“A verdadeira lágrima, não é aquela que sai do olho e escorre pela face, mas aquela que sai do coração e escorre pela alma.”


“Um grande amor só pode existir a sombra de um grande sonho.”


“O amor é simples. Acontece. E a única coisa de que você precisa é estar com alguém. Olhar nos seus olhos. E basta.”


“Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.”


“É preciso ter um olho aberto para encontrar o amor verdadeiro, mas ter os dois fechados para mantê-lo.”


“Muitos esquecem que o amor não se compra.”


“Basta um verdadeiro amor para unir o que antes foi quebrado.”


“Amor não é medido em tempo, mas em momentos.”


“O verdadeiro amor é exigente, implacável, e, ao mesmo tempo, infinitamente delicado.”


“O amor é a chave mestra que abre os portões da felicidade.”


“O verdadeiro amor é aquele que está do seu lado o tempo todo, e não só nas horas boas!”


“Acho que aprendi uma coisa esse ano, por mais que planeje fazer as coisas que você quer no que se refere ao amor, o verdadeiro amor… É melhor você ser você mesmo.”


“O verdadeiro amor não é quem você ama, mas sim quem te ama, por que quem você ama, te engana, e quem te ama, sofre por ti.”


“Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar.”


“Amor verdadeiro não é aquele que queremos sentir e sim o que sentimos sem querer.”


“O amor tem o poder de transformar, mas também tem a capacidade de compreender.”


“Amar é se presentear com outro alguém.”


“As melhores frases são ditas com um verdadeiro amor.”


“O amor é muito jovem para saber o que é consciência.”


“A relação que você tem com uma pessoa não depende do tempo que você conhece ela, mas sim o que vocês sentem um pelo outro.”


“As paixões cegam. O verdadeiro amor nos torna lúcidos.”


“Você precisa ter um pouco de fé! Nem todo mundo que te ama vai te abandonar.”


“O curso do amor verdadeiro nunca fluiu suavemente.” - Frases de Amor Verdadeiro


“Mesmo que as suas intenções sejam todas boas, nenhum valor terão sem o verdadeiro amor.”


“Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o amor toma conta dele.”

No comments:

Post a Comment