130 belas Mensagens para Celular

130 belas Mensagens para Celular
O seu Amor me faz tao bem, queria estar contigo toda hora para te dizer que te amoooooooo! Bj - Mensagens para Celular para sms



O Amor e uma flor Roxa que nase no cora çao dos trouchas



Os travesseiros poderiam absorver os problemas enquanto dormimos. Seria um sonho acordar com a cabeça tranquila todos os dias.



Eu estou abandonado por vc,.. tenho tentado esta com vc, no fim de cada tarde uma paixão, no fim de cada tarde uma paixão;;no fim da noite uma ilusão no fim de tudo ha solidão,… apaixonado por vc tenho tentado não sofrer lendo antigas msg enviadas para vc rindo em nova poesias eu chorando por vc, mais vc não vem e nem mi leva com vc, toda essa saudade nem sei mais de mim,,e onde estou assim fugindo vc assim de mim,sem outro ponto ou outro mundo tento sobreviver aos temporais desta paixão q um dia ainda mi guia ate vc,.???. eu vejo o vento levar mais tenho estrelas pra sonha eu ainda te espero todos os dias apaixonado por vc.. bom dia??



#Amigo não é palavra:
É… sentimento;
É… história;
É… segredo;
É… amor!!
Amigo não é pessoa:
É… alma;
É… carinho;
É… coraÇão;
É… ternura!!
Amigo não é uma pessoa qualquer:
É… A PESSOA ESPECIAL que está lendo esta mensagem!!
AbraÇos…#



#Um ser humano sábio e sensato cultiva amizades até mesmo distante… Porque este entende que amigos sao bens muito valiosos e que em algumas ocasiões tem maior valor que o de finas joias.#



#Diferentemente de perder tempo, e esperar o tempo certo… O sábio sabe que no tempo certo, será bom, agradável e perfeito!!
As vezes não entendemos o que Deus quer fazer em nossas vidas, as vezes ficamos tristes e perguntamos:
– Por que comigo Senhor??
Mas lá na frente entendemos que os sonhos de Deus são muito maiores e mais elevados do que os nossos.
Confie no Senhor por que tudo que Ele te prometeu, Ele é fiel pra cumprir!!#



#Que o Senhor Jesus esteja sempre presente em sua vida, no seu dia a dia.
Que Ele te segure pelas mãos e guie os teus passos.
Que Ele seja teu apoio e teu sustento, para que não tropeces.
E quando as dificuldades forem grandes, que Ele te acolha e carregue nos braÇos.
Que em cada decisão da tua vida, esteja Ele ao teu lado.
Que lhe dê forÇa e talento para vencer e superar qualquer tipo de sofrimento.
Que Ele lhe de paz, saúde e alegria, mas que acima de tudo, lhe dê sabedoria para conduzir a sua vida!!#



É triste Lembrar de certas coisas e saber que não vão acontecer de novo…
Boa noite



Mas vale uma safadeza sincera do que um romantismo forçado
Boa noite..



#Um policial parou um bêbado e perguntou:
– Onde você vai??
O bêbado respondeu:
– Eu vou ouvir uma palestra sobre os efeitos nocivos causados pelo consumo de álcool.
E o Policial:
– E quem vai palestrar as 2h da manhã??
O bêbado:
– Minha esposa…
kkkkkkk…#



menias não fiquem à procura do Príncipe Encantado, procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come melhor.



Um relacionamento é baseado em duas coisas: beleza e paciência. Se der certo, beleza! Se não der, paciência!!kk
Boa Noite ^^



Só tenho a agradecer por cada dia e por me fazer maior do que qualquer problema. Tem quem não acredite em ti, enfim.. Eu acredito por saber que o Senhor também acredita em mim!!Boa noite fiquem com Deus ;p



Quando dizem “o que é seu virá”, não significa que você deve esperar sentado, va atrás do que quer antes que perda o que nunca teve.
Boa noite



Tudo tem um fim, mesmo vc querendo com todas as sua forças q continue, mas fazer oq né </3

Mensagens para Celular para facebook



RECEITA CONTRA TRISTEZA:
97 KG de AMOR;
91 KG de CARINHO;
68 KG de SINCERIDADE;
20 KG de SAUDADE;
70 KG DE FELICIDADE…
Junte tudo, misture bem e logo em seguida leve tudo ao coração…
Agora se nada disso resolver, junte os números acima e é só me ligar ou mandar mensagem. bjos ;)



#Para vencer desafios…
Confie em Deus!!
Para alcançar objetivos…
Não desista!!
Para ter resultados…
Insista!!
Para ser feliz…
Esqueça o passado!!
A Vitória é sua… Deus diz:
Creia em mim e OBRAS maiores te farei, eis que a tua ORAÇÃO me faz levantar do TRONO e ordenar anjos para lutar por vc!!#



Sera k Deus um dia vai m ouvir….
Mas, sera k Deus um dia vai responder as minhas questoes…
vivo clamando de um amor k nao encontro…
Hey!!!



Se um dia um destino nos separar, é quando vais notar a importancia desse amor e carinho que agora nao valorizas… so lamento!



Ontem me chamavas de seu AMOR e davas
valor….
Hoje me xinga quase sempre me chama de
BOBO…
Só me resta saber como é k vais me chamar
amanhã e depois de amanha….. Lamento!



#:””.””: . * . * AMIGO
. . “-:””.””: . * é um
. . . . “-:””.””: . * ANJO
. . * . . . “-.-” que está sempre ao nosso lado mesmo na distância!!
É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas!!
É aquele que cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo!!
É aquele que nos aceita não pelo que temos, mas pelo que somos!!
Obrigado pela sua amizade!!
-_-_-_-_-_-_-_-_-
. .(),,,()
. ( ‘ _ ‘ )
-(,,)–(“)-<@
(/"),,,(/")
_-_-_-_-_-_-_-_-_#



#* A* M* I* G* O* S*
* P* A* R* A*
* S* E* M* P* R* E*
Amigo é aquele que te faz sorrir e que te faz brilhar…
E muitas vezes te impede de chorar!!
Amigo é aquele que te conhece…
Que te merece e jamais te esquece…
E quando você menos espera ele aparece!!
Amigo é aquele que quer te ver sempre feliz, assim como eu!!#



Me perguntaram se eu acreditava em amor à distância. Daí respondi que sim, porque eu moro na terra e Deus no céu.



Minha mãe dizendo pra eu desligar o pc senão vai arrastar minha cara no teclado.. até parece que elaaunakamdnsifludbvjkdoisandksa,sdusoxkmls



A esposa vivia perturbando o marido para que ele comprasse uma cortina para a janela do quarto.
– Querido, compre logo uma cortina pra essa janela.
– Já disse que eu vou comprar. Agora me deixe assistir o futebol.
– Você sempre diz a mesma coisa. Você só vai comprar no dia que o nosso vizinho da frente me ver pelada pela janela.
– Com isso não me preocupo. No dia que isso acontecer ele mesmo vai comprar a cortina.



#:” * ”: Que a felicidade
. . ” , ” seja cúmplice dos seus dias…
Que a sua alegria seja a chave para abrir as portas onde tiveres que entrar…
E que “DEUS” sempre seja o centro de tudo em sua vida!!#



Quero voce para minha dieta hipercalorica.
Meu cafe da manha.
Lanche da manha.
Meu almoco.
Lanche da tarde.
Meu jantar.
Ceia e o assalto a geladeira pela madrugada. Quem vive sem comida?
Eu nao vivo sem voce !!



Quero voce para minha dieta hipercalorica.
Meu cafe da manha.
Lanche da manha.
Meu almoco.
Lanche da tarde.
Meu jantar.
Ceia e o assalto a geladeira pela madrugada. Quem vive sem comida?
Eu nao vivo sem voce !!



#1 Nome: O teu…
*
1 Alguém: Você…
*
1 Dúvida: Nós 2…
*
1 Segredo: Quero você…
*
1 Medo: Te perder…
*
1 Confiança: Te amo…
*
1 Certeza: Errei de número!!
*
Desculpa… Foi mal…
*
kkkkkkkkkkkkkk…#



#O bom lutador não desiste da batalha, mas ganha fôlego e retoma o ânimo para a guerra!!
Então não desista nunca de lutar por seus sonhos…
Porque ao cansado o SENHOR dá força!!
Ao abatido Ele dá ânimo para vencer!!
Ao triste Ele dá alegria de viver!!
Então declare todos os dias:
Tudo posso naquele que me fortalece!!
Fica com Deus!!#



#/”\””””””””””””\
./. . .\ _____________\
.! . . ! ¡
.!_0_!______________¡

Que sua casa seja uma casa de benção!!
Que sua casa seja um pedaço do céu…
Onde Jesus tem prazer em ficar;
Onde o Espírito Santo habite;
Onde haja prosperidade, amor, saúde, vida e paz!!
Que Deus abenÇoe você e sua família e não deixe ninguém apagar o brilho de sua estrela!!#



#Anjinho da guarda, meu bom amiguinho;
Proteja essa pessoa com muito carinho!!
*
Anjinho querido, tenha muita atenÇão;
Pois ele(a) mora no meu coração!!
*
Anjo querido, livra ele(a) do mal;
Pois ele(a) é muito especial!!
*
Que na vida dele(a) não existam espinhos;
Que ele(a) só ande por bons caminhos!!
*
Que nunca falte o amor de Jesus, proteção divina e muita luz!!
Amém!!
Boa noite!!#



Acordei de luto… luto pra levantar da cama, luto pra me manter acordado e se alguém vier puxar assunto comigo luto com ele tbm Bommm diaaaaa!

Mensagens para Celular para Whatsapp



Um belo dia o marido chega em casa furioso e diz pra mulher :Ao passar la em baixo pelo porteiro, ele me disse que já havia comido todas as mulheres do prédio, menos uma.
Entao a mulher, distraida :
Deve ser aquela convencida do sexto andar!
Sabe de nada inocente
kkkkkk



#A loira foi na loja e disse:
– Eu quero comprar aquela televisão.
E o caixa disse:
– Não vendemos para loiras.
No outro dia ela foi de peruca e disse:
– Eu quero comprar aquela televisão.
E o caixa disse:
– Não vendemos para loiras.
– Como voce sabe que eu sou loira??
– Porque aquilo é um microondas!!
Kkkkkkk…#



Como descrever um sentimento mais brilhante que o sol?
Como falar de um amor mais forte do que a própria morte?

Você eliminou a escuridão dentro de mim, venceu o meu medo, abriu os meus olhos para que eu pudesse ver a beleza da vida…

Antes de te conhecer, eu morria um pouco a cada dia, a cada desgosto, a cada desilusão. Mas quando você entrou em minha vida, foi como se eu tivesse ressuscitado. Você me deu uma vida nova, com cores que eu nunca tinha visto.

Agora tudo é mais bonito, mais alegre, mais especial. Tudo porque você mudou o meu mundo.

Feliz Aniversario Meu Amor Te Amoooooo Demias Meu Amor Francine Santos.



Tenho medo da violência hoje em dia,principalmente com a segurança da minha VIZINHA FOFOQUEIRA,que Mora SOZINHA e tem um cofre cheio de dinheiro e jóias e sua casa não tem alarme nem cachorro nada…sempre falo pra ela se mudar da Rua Costa Cabral,171 Curitiba-Paraná mas ela não me ouve.Estou muito PREOCUPADO com ela….



Levantando cedo: Sempre
Acordado: As vezes
Com sono: Sempre
Disposta: Nunca
Inclusive: Bom dia também



#A minha namorada e eu estávamos juntos há mais de um ano, por isso decidimos casar.
Só havia uma coisa que me chateava:
Era a irmã mais nova dela.
A minha futura cunhada tinha 20 aninhos, usava mini-saias com um bumbum durinho e perfeito e grandes decotes com belos e fartos seios…
Tinha a mania de abaixar bem perto de mim, me olhando com seu olhar de atrevida, e tive muitas vezes visões da sua roupa interior.
Um dia convidou-me pra ir ver os convites do meu casamento, que estavam prontos.
Disse-me que em breve eu estaria casado e confessou que ela tinha sentimentos e desejos por mim, que ela não conseguia esquecer e nem queria esquecer !
Disse-me que queria fazer amor comigo somente uma vez, antes de eu me casar.
Eu fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra !
Ela disse :- Vou lá pra cima, para o meu quarto, se quiseres…
Fiquei atônito.
Estava congelado, enquanto a observava subir as escadas.
Quando ela chegou ao topo da escada, puxou a calcinha e atirou-a pela escada para mim.
Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e fui direto à porta da frente.
Abri a porta e saí da casa, indo correndo para o meu carro.
O meu futuro sogro estava lá fora.
Com lágrimas nos olhos, abraçou-me e disse :
– Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar no nosso pequeno teste… Não podíamos pedir um melhor homem pra nossa filha. Bem-vindo família!
Moral da história:
“É MELHOR GUARDAR AS CAMISINHAS NO CARRO DO QUE NA CARTEIRA.”
LEMBRE-SE DISSO!!#



#- Querido, onde está aquele livro: “Como viver 100 anos?”
– Joguei fora!!
– Jogou fora?! porque??
– É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!!
Kkkkkkkkkkkkkk…#



#Uma galinha tem o nome de XU e ela esta grávida…
Se ela tivesse o filho hoje, o que você acha:
.
XU paria um ovo??
ou
XU paria um pinto??#



#Uma galinha tem o nome de XU e ela esta grávida…
Se ela tivesse o filho hoje, o que você acha:
.
XU paria um ovo??
ou
XU paria um pinto??#



#Uma galinha tem o nome de XU e ela esta grávida…
Se ela tivesse o filho hoje, o que você acha:
.
XU paria um ovo??
ou
XU paria um pinto??#



#O MINISTÉRIO DA SAUDE ADVERTE:
Após o banho, seque bem a barriga…
Porque água parada em pneu dá dengue!!
kkkkkkk…#



#O MINISTÉRIO DA SAUDE ADVERTE:
Após o banho, seque bem a barriga…
Porque água parada em pneu dá dengue!!
kkkkkkk…#



#Você que luta, sorrir, chora, mas não deixa a amargura tomar conta do seu coração.
Você que ensina seus filhos, mas continua com seus sonhos de criança.
A você que ensina a ser forte sem ser Amarga…
Parabéns!!
Feliz dia das mães!!#



#Mãe, você é a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional…
Se te rejeito, me perdoa…
Se me equivoco, me acolhe…
Se meus amigos não me acolhem, me abre uma porta…
Se estou feliz, celebra comigo…
Se estou triste, me faz rir…
Mãe, obrigado por tudo!!
Feliz Dia das Mães!!#



#A palavra MÃE não é um substantivo…
É um verbo!!
Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar…
Mãe é saber amar!!
Te amo MÃE!!#



#Se um dia você se sentir só…
Viaje como o vento, chore como a chuva e navegue como as estrelas…
E se nada disso resolver, simplesmente conte comigo…
Sabe porque!?
Porque eu nao sou como o vento que passa;
Nem como a chuva que cai;
Nem como as estrelas que somem… Mas sim como a terra que está sempre firme para quando você precisar!!#



#Desejo que em vez de sorrir, você dê gargalhadas…
Que as suas lutas sempre sejam reconhecidas e admiradas…
Que seus sonhos se tornem realidade…
E se um dia tiver medo, lembre-se:
Estarei sempre aqui…
Querendo seu sorriso…
Esperando seu abraço…
Admirando suas vitórias…
Acreditando nos seus sonhos…
E se um dia me esquecer?!
Não se preocupe:
Eu sempre lembrarei de você!!#



Hoje acordei tão carente que ando até beijando as bocas do fogão!



Eu tava discutindo com o sal, ai ele mandou eu calar a boca… Que sal grosso.



#Deixo pra você um sorriso, com cheirinho de amizade…
E também um beijo no rosto, com desejo de felicidade…
Deixo também minha mão, caso você precisar…
Pois a amizade não está no rosto, onde é fácil de encontrar..
Mas sim no coração, onde poucos podem chegar!!#



#Queria Ser Um Anjo Neste Momento…
Daqueles De Sorriso Meigo;
De Olhar Penetrante E Encorajador…
De Mãos Calmas, De Andar Tranquilo, Com Grandes E Largas Asas Para Te Acolher E Jamais Deixar Passar Pelo Teu Olhar Uma Nuvem De Tristeza Ou De Mágoa…
Só Que Sou Apenas Um Ser Humano Comum…
Caso Você Não Se Incomode Com Os Meus Defeitos E A Minha Falta De Asas, Saiba Que Estou Sempre Torcendo Por Você, Te Desejando Sempre O Melhor De Tudo!!#



#Na corrida para o suceso muitos se perdem no orgulho e deixam pelo caminho seus maiores valores:
A HUMILDADE e o AMOR!!#



#Nunca use a raiva como um meio para ofender as pessoas, porque a raiva sempre passa, mas as palavras sempre ficam em nossas lembranças!!#



Acho que uma das grandes deficiências do ser humano,esta em pensar que idade é sinônimo de maturidade ,quando na verdade ,a maturidade de um indivíduo ,está situada ,em sua história de vida e convivência com os demais.Portanto,antes de sair julgando alguém pela idade,devemos conversar e conhecer um pouco mais “daquele alguém” ,que as vezes só quer nos fazer o bem!!!



Estarei sempre ao seu lado!

/(.”)(“,)
./?../?.
_| |_| |_




;;;—-–> UM ÓTIMO MOTIVO PARA SORRIR HOJE E SEMPRE NO CAMINHO DA VIDA É JESUS CRISTO NO CORAÇÃO,POIS NADA E NINGUÉM VAI IMPEDIR QUE VOCÊ TIRE O SEU SORRISO DO ROSTO!!!
BOA NOITE <—-–;;;



#Se você acha que nada vai superar os momentos que te causam saudade, talvez seja verdade se você continuar preso a eles!!#



Estou fugindo de td q me lembra vc e nessa fuga angustiante desesperada me aproximo mais de você.
Não quero fotos pois elas não são fiéis a sua beleza…
Quero lembranças reais… sonhos idealizados do tamanho da minha felicidade quando estou perto de vc e não consigo tirar do meu rosto a alegria que transborda em um sorriso bobo…
Nos meus sonhos me aproximo de você e tudo parece tão real… tenho um amor correspondido… uma ligação no meio da noite dizendo que ta com saudade… um beijo de verdade com gostinho de quero mais… um eu te amo q me deixa sem palavras
Mas é só um sonho com uma pontada de realidade….



#Cheguei com meu chefe hoje e falei:
– Seguinte patrão,me dá um aumento pois tem três empresas correndo atrás de mim!!
– É mesmo?? Quais??
.
.
.
– A de água, a de luz e a de telefone!!
Kkkkkkkkkkkkkk…
Sabe de nada inocente…#



“…A fé é a unica certeza daquilo que não podemos ver…”



“…O que se faz por amor, nunca ficará perdido…”



#EU ADORO PESSOAS INTELIGENTES QUE SE FAZEM DE IDIOTAS PARA FAZER DE IDIOTAS PESSOAS QUE SE ACHAM INTELIGENTE!!#



As 3 coisas Mais Difíceis do mundo ?(?)?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
CONTAR FIOS DE CABELO ?(•??~•~)?
VER UMA ESTRELA CADENTE ?(-??~-~)?
RESPIRAR COM A LÍNGUA PRA FORA ?(???~•~)? : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
AGORA POR FAVOR, COLOCA ESSA LÍNGUA PRA DENTRO.. kkk



Quando olho para as estrelas no ceu,lembro das pessoas especias que eu tenho
Considero cada uma delas como uma estrela que brilha no ceu de meu coração.
Agradeço a Deus por ter um coração estrelado e por você fazer parte dele.
E se nele você está, é porque merece esse brilho que te pertence.
O carinho é uma luz intensa e só posso desejar que ela jamais se apague
Que você seja sempre essa linda estrela e permaneça no céu do meu coração comigo eternamente!!!
Afinal de contas você faz parte dessa minha constelação!



Nos dias frios eu me lembro de você…
Nas noites escuras também!

Nas tempestades, nas manhãs chuvosas,
nos dias de sol,
nas noites com ou sem luar,
eu me lembro de você!

Seu sorriso, seu olhar,
seu geito de ser,
são imagens constantes na minha mente!

As vezes, muitas vezes, fecho os olhos e
me perco (ou me encontro) pensando em você.
Saõ doces lembranças, ternas e alegres lembranças
que vem e que vão pelos meus pensamentos e
tingem de colorido a minha vida!




Hj de manhã abri a porta pra rua e disse “nossa que dia lindo” dai que percebi que na verdade era a porta do banheiro e eu tava me olhando no espelho kkkkkkkk



Fui aqui na padaria e ouvi o cara dizendo “Hoje vou pegar aquela cachorra da Silvia”. Silvia, se você estiver lendo isso vão roubar sua cachorra!!! Por favor avisa a Silvia, ela precisa ficar sabendo disso.



Quero contar uma coisa que aconteceu comigo hoje:

Eu estava indo para o trabalho hoje de busao,quando entrou um anão e sentou do meu lado.Derrepente ele escorregou e eu rapidamente peguei ele pelo braço e coloquei ele sentado na cadeira! Minutos depois o anao escorregou de novo e eu o peguei ele pelo braço e coloquei ele no banco novamente!E a terceira vez,ele vai escorrega de novo!Dai fiquei puto da cara e falei:
— Anão do carai,vai ficar toda hora escorregando seu porra!
Dai o anão me disse:
— Vai se fuder seu filho da puta!Faz três pontos que eu estou querendo descer e você não deixa!
Kkkk que vergonha!



Se a vida te jogar bananas, adicione açúcar, ovos, leite e farinha.
Leve ao forno por 30 minutos. Salpique canela.



#”LUTAR”… sempre!!
“CAIR”… as vezes!!
“DESISTIR”… jamais!!
Sabe por que??
– Porque a cada dia nasce uma nova chance de recomeçar e ser feliz…
E a cada dia que passa você tem uma nova chance de mudar para melhor a sua vida…
E o futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos!!#



#Nunca deixe de viver, pois embora a vida possa parecer impossível diante dos seus olhos, lembre-se:
Deus jamais vai deixar você sozinho e jamais esqueça que nosso presente é o reflexo do nosso passado…
Seja sempre persistente, afinal nunca houve e jamais haverá Vitória sem luta!!#



QUANDO VOCE ACHAR Q TA DIFICIL, LEMBRE-SE DE JESUS..
ELE DESCEU, PARA Q VOCE PUDESSE SUBIR…
ELE CHOROU, PARA Q VOCE PUDESSE SORRIR..
ELE MORREU, PARA Q VOCE PUDESSE VIVER…
ELE FOI PRESO EM UMA CRUZ PARA QUE VOCE PUDESSE SER
LIVRE…
ELE PREFERIU MORRER POR VC, DO QUE VIVER SEM VOCE…
ENTAO, QUANDO PENSAR EM DESISTIR, OLHE PARA O CÉU E VEJA JESUS A DIREITA DO PAI DIZENDO:
– MEU FILHO NAO DESISTA PORQUE EU NUNCA DESISTI DE VOCE.



”Decidi não ficar mais triste, certas coisas não valem minha dor.” – Cazuza



#SAUDADE:
Palavra que expressa uma dor silenciosa, de alguém que foi importante em nossas vidas, mas que de certa forma partiu sem planos para retornar, dói muito esta palavra em nossos corações e para mim hoje representa uma profunda solidão.#



#Siga a vida sem medo de ser feliz…
Busque a felicidade sem ter medo do fracasso!!
E LEMBRE-SE: a vida é como um instrumento musical, se hoje aprendemos, amanhã ensinamos!!#



#A vida só é vida quando é vivida por duas vidas em uma só vida!!#



Ele é branco, você não sabe se gospe ou engole e tem horror que grude no cabelo
.
.
.
pensou besteira mas eu tô falando do chiclete



#É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza…
É uma espécie de aposta da minha parte e, embora muitos possam me chamar de sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que com DEUS tudo é possível.#



#Me passa aí o número da sua mãe??
É só pra eu agradecer por ela não ter usado camisinha no dia em que ela fez você.
kkkkkkkkkkkkkk…#



As pessoas não são o que você imagina e gostaria que fossem. Você também não é o que elas esperavam.
Aceitar a realidade de cada um é a forma mais sublime de amor.



As pessoas não são o que você imagina e gostaria que fossem. Você também não é o que elas esperavam.
Aceitar a realidade de cada um é a forma mais sublime de amor.



/),,,/) Vc tah
(‘ ; + ) vendo
(‘”) (#) esse
gatinho todo arrebentado!??
.
.
.
Você não quer ficar assim neh?
.
.
Então experimenta esquecer de mim pra tu ver! kkkkk…
Boa tarde.



Pode um amor verdadeiro fazer alguém sofrer?
-Não, pois um amor verdadeiro, nunca vai te fazer sofrer, pois quem ama cuida, nao magoa e nem decepciona…
Nao busque pessoas perfeitas porque nao somos…
busque apenas pessoas que te valorizam, e que te ajudem a ser feliz…



Nossos maiores problemas não estão nos obstaculos do caminho, mas na escolha da direÇao errada.



Te desejei “felicidades”
Mesmo com os olhos cheios de lagrimas , e meu coração pedindo pra nao da certo !



“Tem pessoas raras, dificies de se encontrar. Elas são lindas por fora, mas principalmente por dentro. São feitas de carinho e recheio de verdade. Costumam chegar de mansinho e te conquistam dia a dia. Conquistam com verdades e muito amor. Elas não tem medo de competição. Valorizam qualidades e não defeitos. Querem te ver crescer. Querem te ver feliz. Querem te ver sorrir. Estão sempre por perto , não te deixam só, mesmo quando você não percebe estão cuidando de você.”



#Sonhar as vezes é melhor do que a realidade, pois no sonho você sempre ganha…
Mas na vida real não é tão fácil, pois para vencer você tem que está de olhos bem abertos e nos sonhos você vence de olhos fechados!!
As vezes diante de um problema fechamos nossos olhos na esperança de que ao abrirmos o problema tenha sumido…
Não é tão fácil assim, mas você tem um DEUS que é maior do que tudo… Acredite!!#



As pessoas gastam empo para ganhar dinheiro e comprar coisas de que não precisam para satisfazer a pessoas de quem não gosam



“Que em cada olhar,Deus seja teus olhos.
Em cada sorriso ou palavra, ele seja teus labios.
Em cada respirar, ele seja teu oxigenio.
Em cada passo,ele seja teus pes.
E aonde vc estiver DEUS esteja sempre com vc te guardando e te livrando de
todo mal!
Que Deus venha te iluminar a cada dia…



#/–/ AMOR,
../–/
/–/ LUTAS,

..– FELICIDADES,
…–
…/–/PROVAÇÕES,
../–/
/–/ ALEGRIAS,

..– AMIGOS,
…–
…/–/ TRABALHOS,
../–/
/–/ VITÓRIA.

..– Nunca desista
…– da escada da
…/–/ VIDA, pois a sua
../–/ FELICIDADE pode
/–/ está no último
— destes degraus.
..– E saiba que
…– todos aqueles
…/–/ que te amam
../–/ e te admiram,
/–/ assim como eu,
— estarão lá, até o
..– último momento
…– torcendo por você!!#



#O verdadeiro amor não é aquele que está ao seu lado tentando lhe entender, mas é aquele que mesmo sem te entender, te aceita simplesmente porque te ama!!#



O Pote de Açúcar

O marido da loira procura o pote de açúcar para adoçar o café e não o encontra. Chama a esposa e pergunta onde está o açúcar. Ela diz:

— Está logo ali na prateleira.

Ele procura de novo e não o acha. Chama a loira, que vem e lhe entrega o pote de açúcar. Olhando-o, ele diz:

— Mas eu nunca o acharia! Aqui está escrito “Arroz”!

No que a loira responde:

— Ora, não seja burrinho… Isso é para enganar as formiguinhas!



#Viver é ter a chance de acreditar que, a cada dia podemos fazer mais do que imaginamos…
É acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior…
É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!!#



#Se existe alguém que pode machucar você…
Também existe alguém que pode curar suas feridas…
Esse alguém é JESUS CRISTO!!#



Um dia saí pelo mundo a procura de um AMIGO…
Encontrei uma “ROSA”, mas tinha “ESPINHOS”;
Encontrei “JESUS”, mas carregava uma “CRUZ”;
Encontrei “VOCÊ”, mas tinha defeitos…
Parei um pouco e descobri que:
Foi com os “ESPINHOS” que a “ROSA” ficou bonita;
Foi com a “CRUZ” que “JESUS” salvou a humanidade;
E foi com seus “DEFEITOS” que descobri suas “QUALIDADES”.
Obrigado por ser meu AMIGO.



Um dia saí pelo mundo a procura de um AMIGO…
Encontrei uma “ROSA”, mas tinha “ESPINHOS”;
Encontrei “JESUS”, mas carregava uma “CRUZ”;
Encontrei “VOCÊ”, mas tinha defeitos…
Parei um pouco e descobri que:
Foi com os “ESPINHOS” que a “ROSA” ficou bonita;
Foi com a “CRUZ” que “JESUS” salvou a humanidade;
E foi com seus “DEFEITOS” que descobri suas “QUALIDADES”.
Obrigado por ser meu AMIGO.



#As vezes a gente escolhe demais, procurando a pessoa perfeita, mas acaba esquecendo que quem escolhe não são os olhos, mas sim o coração.#



Sonhos só se realizam quando acreditamos sorrisos só se abrem quando estamos felizes e a vida só tem graça quando existem pessoas especiais como você.



Nem que as montanhas e o céu caiam não terei medo, com você ao meu lado eu enfrento os perigos, com você junto a mim sou mais forte que o vento e maior do que o universo, você é tudo na minha vida.



Não te posso prometer que vou resolver todos os seus problemas, mas posso prometer que não terá que os enfrentar sozinha.



Deus fez as flores para enfeitar nossos jardins Fez a lua para iluminar nossos caminhos E fez você para fazer meu dia mais Feliz



Todas as pessoas têm as suas razões para acordar de manhã, a minha razão é você.



Não sei o que é mais difícil, achar dinheiro na minha carteira ou uma posição boa pra deitar na cama e ficar mexendo no celular confortavelmente.



Menino: Mô quero te mostrar algo
menina: O que é
Menino: Sera que posso te mostrar no
quarto?
menina: Ok
menino:: Podemos fechar a porta?
menina: hmmmm, Ok
menino: Sera que podemos também fechar
a janela?
menina: Como quiser
menino: Sera que podemos apagar a luz?
menina: Sim sim uuui
Menino: Agarra a minha mao
menina: ( agarrou a mao dele ) O que e
mô?
menino: Olha o relógio do ben 10 que brilha
no escuro!
menina: ah vai se fude pohaa
KKKKKKKKKKKKKKKk



dica pra conquistar as gata: comenta na foto dela no instagram “comentando com os pés porque com as mãos tô aplaudindo”



Não se preocupe se estiver solteiro. Deus está a olhar para você e a dizer “Eu estou a guardar este para alguém especial.”



Uma mensagem a dizer Bom Dia é muito mais que uma simples mensagem, é uma maneira de dizer “pensei em ti quando acordei.”



#Que cada despertar seja pra você o dia mais belo da vida…
Que ao abrir teus olhos sinta que a porta da vitória está aberta pra você…
Que o amor encha teu coração de alegria…
Que ao ler esta mensagem você possa sentir que existe uma pessoa a mais no mundo, que quer te ver sempre feliz.
Bom Dia!!#



#Certas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer para me fazer mais forte!!#



Ei você… é… você mesmo!!!
Agorinha mesmo lembrei de vc… vi uma vaca gorda e velha, desdentada, com as tetas caidas, puxando uma carroca… Sabe oq ela carregava??? Um diamante que brilhava como vc… Era lindo como o teu sorriso e precioso como a tua amizade…hahahahahahahahahah…
Pensou que vc era a vaca ne?? Ólhááááááá!!!!!!



Negócio está ruim até pras empresa, a Johnson está querendo ir embora daqui porque o modess tá no vermelho, o OB tá no buraco, a camisinha tá no pau e a fralda tá na merda.



Amizade não pode ser pautada por interessses. Se um amigo fizer bem a outro, não espere algo em troca. Por outro lado, o amigo que recebe o bem, deve pensar da mesma forma. Assim se forma uma amizade onde ambos se ajudam, sem interesses. Quero que saiba que sua amizade é assim pra mim.



Eu quero te amar e te tratar bem, eu quero te amar todos os dias e todas as noites.



Pior que o silêncio, é essa falta que você me faz.



”Euteamo” assim, sem vírgula e sem ponto final.



Que cada ano sem você, me traga mais 10 anos do seu lado.



Hoje eu tô assim: amando quem me ama, esquecendo quem me esqueceu, e fazendo de terceira opção quem me fez de segunda!



Eu trocaria um mês de férias, por um dia ao seu lado.



Temos que da valor pra quem nos faz bem por isso visto minha melhor roupa e passo perfume para dormir pois minha cama merece.



Deus pediu pra dividir o pão, não a pepeca no short. rs



NÃO LEIA E NÃO ME XINGUE KKKKKKKKKKKK

Rosas são vermelhas
Violetas são azuis
Meu deus eu não estou crendo
pau no cu de quem ta lendo
Kkkkkkkkkkkk



B****”
*O***”
**M**”
*******”
***/D/*”
**/I/**:”
*/A/***:”
*****:”
F****”
*L***”
**O**”
***R*:”
********”
***/D/*”
**/O/**:”
*****:”
D****”
*I***”
**A**”



A filha deixa um recado na porta da geladeira “Mamãe, quero 50 reais. Lembra do casal richthofen?”

A mãe, deixa a resposta para a filha “Filha querida, não tenho dinheiro. Lembra do casal nardoni?” kkkk - Mensagens para Celular




Nos momentos de solidao eh quee damos o devido valor ao amor ausente;
nos momentos de dor eh que compreendemos o quanto o Amor é importante

No comments:

Post a Comment