53 belas mensagens para Namorada

Mexe comigo
Seu sorriso. Ele mexe comigo. Ele me transmite paz. Ele me faz permanecer seguro. Ele me deixa louco. Ele é lindo. - mensagens para Namorada



Escolhi você
Eu escolhi você, e sempre vou escolher, escolho você dez mil vezes. É com você que me sinto bem, é ao seu lado que encontro tudo aquilo que eu precisava, aquilo que me faltava e o que eu não imaginaria ter. Te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar em carinhos, demonstrar todo o bem que você me faz.



Pra te amar
Se eu fosse um anjo da guarda, viveria pra te guardar. Como sou um humano, vivo pra te amar.



Paixão da minha vida
Tenho em mim algo que se revela em cada momento que te vejo. Sinto em mim cada gota de desejo que tenho quando estou longe de ti.

Jamais senti por alguém o que sinto por você e isto vem se definindo a cada encontro nosso. Quando estou longe quero estar perto e quando estamos juntos não quero me separar.

Você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coração. Você é mais que tudo para mim. Você se tornou a paixão da minha vida.



Amor da sua vida
Gostoso mesmo é encontrar o amor da sua vida, todos os dias, na mesma pessoa.



Te amo, te quero, te espero…
O amor não se faz apenas de carinho, mas de sentimento.

O amor não olha apenas aparência, mas o que há por dentro.

Ele é sofredor, é amigo, é companheiro, é querido.

E hoje, olhando para você, que me mostrou verdadeiramente o amor, eu posso dizer com certeza: te amo, te quero, te espero…

E a cada dia que passa, a cada momento que vivo, essas palavras só aumentam, e mesmo sofrendo ou lutando, eu vou continuar falando: te amo!



Estou aqui
Estou aqui e eu amo você. Sempre amei e sempre amarei. Fiquei pensando em você, vendo seu rosto em minha mente, durante cada segundo que me ausentei.



Te fazer feliz por completo
Eu não quero te fazer feliz só por um momento. Um momento é pouco, é passageiro.

Quero te fazer feliz por completo, sem metades. Chega de meio carinho, meio abraço, meio sentimento.

Quando me entrego, me jogo mesmo e não me preocupo com o que irão pensar, pois somente quem sabe o que é se apaixonar de verdade entende que muitas coisas que não podem ser assimiladas pelos sentidos ou pela razão são perfeitamente entendidas pelo coração.



Vontade de ficar junto
Amar é uma incrível vontade de ficar junto, partilhar a vida e cuidar do outro.



Hoje eu quero você!
Hoje te quero para revirar meus sentidos e me fazer sentir a felicidade que só você sabe fazer.

Hoje te quero em meus braços para acalmar tudo o que incomoda, para tirar meu sossego, meu fôlego e me devolver à alegria.

Hoje te quero mais que ontem, porque cresce em mim a vontade de contigo estar e eternizar este amor.

Hoje te quero e te busco com desejo, só você pode me trazer o prazer, só você tem o dom de me acarinhar e fazer-me esquecer tudo o que me cerca.

Só você faz amor assim!

Hoje te quero, hoje te preciso, hoje te suplico: venha para mim!

Chegue bem de mansinho. Vem ficar comigo, hoje, amanhã e todos os outros amanhãs…

Hoje eu quero você!

belas mensagens para namorada de amor



Sem você não tem graça
Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça.



Nada impedirá
Podem existir mil obstáculos, mas nada impedirá que meu amor por ti morra.

Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.

Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: eu te amo.

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: eu te amo.

E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.



Felicidade
Te ver feliz, me faz feliz também.



De mãos dadas
Amar é andar de mãos dadas por esse labirinto estranho e mágico que é a vida. É não perder o outro de vista, mas deixá-lo respirar quando preciso for. É enfrentar o medo do abismo, da verdade, da dúvida, da certeza. É abraçar apertado para curar as dores, tristezas, insucessos. É dar um sorriso bobo e inocente no meio do dia, simplesmente por saber que o outro existe.



Motivos para sorrir
Eu não preciso de mil motivos para sorrir, você já é o suficiente.



Sentir saudade
É só na saudade que descobrimos o real valor da pessoa amada. Doses de saudade, choque de realidade. Saiba sentir saudade, saiba amar e saiba ser amado.



Viramos poesia
Somos tão bonitos juntos, que viramos poesia.



Eu não quero
Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você.



A distância entre a gente
Um dia, a distância entre a gente vai ser assim: você logo ali no outro travesseiro.



Então, vem?
Faz as malas e vem morar comigo? Sai correndo e vem de encontro ao meu abraço, vem ficar pertinho de mim. Eu prometo te fazer feliz, prometo te proteger e te aquecer nas noites frias, prometo te fazer carinho até você pegar no sono e te acordar enchendo de beijos, prometo estar sempre te mimando como se você ainda fosse um bebê, prometo te abraçar forte para que se sinta seguro, prometo te arrancar sorrisos quando você menos esperar e enxugar suas lágrimas antes delas caírem. Então, vem? Vem que te faço feliz, vem que eu te cuido.



Você me faz tão bem
Quando eu me perco, é quando eu te encontro. Quando eu me solto, seus olhos me veem. Quando eu me iludo, é quando eu te esqueço. Quando eu te tenho me sinto tão bem. Você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais, você me faz tão bem. Quando eu te invado de silêncio, você conforta a minha dor com atenção. E quando eu durmo no seu colo, você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais.



Completa
A gente se completa
E se acerta em cada olhar
E não tem hora certa
Pra nossa noite terminar
A gente se completa



É tão bom
É tão bom encontrar alguém que se possa deitar ao lado e querer ficar ali. Um alguém que se perfuma porque está indo te ver. Tão bom viver e saber que existe um alguém que antes de dormir precisa escovar os dentes, mas também te liga e deseja todos os sonhos do mundo. Tão reconfortante reconhecer que poderiam existir tantas outras pessoas e lugares para estar, mas é preferível ficar ao lado deste alguém só para sentir um friozinho na barriga e um afago no coração.



Em qualquer lugar
Eu queria que você estivesse aqui ou eu estivesse aí ou que a gente estivesse junto em qualquer lugar!



Lei
E pela minha lei, a gente era obrigado a ser feliz!


belas mensagens para namorada celular



Você não sabe
Você não sabe quanta coisa eu faria, além do que já fiz. Você não sabe até onde eu chegaria, pra te fazer feliz. Eu chegaria, onde só chegam os pensamentos. E ainda que a realidade me limite, a fantasia dos meus sonhos me permite que eu faça mais do que as loucuras que já fiz, pra te fazer feliz. Você não sabe quanta coisa eu faria, por um sorriso seu, você não sabe até onde chegaria. Mas se preciso for, eu faço muito mais. Mesmo que eu sofra, ainda assim eu sou capaz de muito mais, do que as loucuras que já fiz pra te fazer feliz.



Sinto você longe
Hoje senti falta daquele encontro que não chegamos a ter. Senti frio, e quis muito aquele abraço nosso que nem chegamos a dar. Hoje, sinto você longe. E não estou falando apenas da distância de nossos corpos.



Quando você sorri
Gosto quando você sorri, mas gosto mais ainda quando o motivo sou eu!



Pedido
Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.



Me abraça
Então me abraça forte.



Você é o motivo
Você é o motivo do meu mais sincero sorriso, o motivo do brilho no meu olhar. Você é a razão pela qual não me faz desistir, me faz querer continuar tentando, sempre. Te ver sorrindo me dá forças para quebrar todos os obstáculos, ultrapassar todas as barreiras, me dá coragem para enfrentar tudo e todos. É por você que luto, é pra você que venço. Se eu vivo, meu bem, é porque tenho você.



Em você
É isso que eu gosto em você. Você é você.



Só te amo
Te amo. Só isso. Tudo isso. E é essa minha resposta quando você me pergunta por que eu ainda estou aqui. É simples, sem enrolação, sem respostas complexas e filosóficas: só te amo. E te amar já basta. E te amar me revigora e me dá forças pra aguentar o resto.



Anjo da guarda
Se eu morrer antes de você, eu serei seu anjo da guarda.



Deu saudade
Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade.



Gostaria muito de dizer
Gostaria muito de dizer pra você agora, olhando no olho mais sincero do mundo, que brilha muito, que é exageradamente bonito e no qual eu me enxergo o seguinte: eu te amo. Sem adjetivos, rodeios ou flores. Eu te amo, só isso. E isso, você sabe, quer dizer muito, quer dizer tudo, quer dizer o que a gente nem precisa falar, já que os nossos silêncios conversam alucinadamente coisas de amor.



Com saudades
Saiba que onde quer que eu esteja, eu estou com saudades.



Eu te amo até o fim
Eu só quero estar lá quando estivermos presos na chuva. Eu só quero ver você rir, não chorar. Eu só quero sentir você quando a noite chegar, estou sem palavras, não me diga, porque tudo o que posso dizer é: eu te amo até o fim.



Eu, eu quero
Eu, eu quero ficar com você. Eu, eu quero grudar em você. Eu, eu quero me bordar em você. Quero virar sua pele, quero fazer uma capa, quero tirar sua roupa.



Não vai morrer
Eu sei, tudo pode acontecer. Eu sei, nosso amor não vai morrer.



Com você viver
Eu quero você. E com você viver todas as coisas lindas que o amor pode oferecer.
?



Sorrir para a vida
Foi porque você disse que adorava meu sorriso, que eu passei a sorrir para a vida todos os dias.



Fico pensando
Quando eu fico muito tempo te olhando, é porque eu fico pensando no quanto eu te amo, no quanto eu tenho sorte de te ter na minha vida, no quanto eu tenho sorte de amar você, no quanto eu tenho sorte de você me amar.



Encontrei alguém
Encontrei alguém que eu queira dividir a minha cama, meu amor e minha vida. Encontrei alguém que aguentasse meu coração enjoativamente doce, e que suportasse meu humor incrivelmente amargo. Alguém que me visse cair sem que eu gritasse e me desse a mão sem eu pedir. Alguém que me abraçasse mesmo…



Ninguém é tão bom pra mim
Eu não preciso conhecer o resto do mundo pra saber que ninguém é tão bom pra mim igual você é.



Eternamente nossos
Vou te roubar pra mim. Te pegar pelo braço e te levar pra longe, onde só haja eu e você. Te contar meus medos e defeitos, e deixar que você descubra minhas qualidades, de um modo que se apaixone mais por mim. Te contar que meu maior medo é te perder. De não ser o que você precisa, de não ser o bastante pra você. Dizer-te que não sou egoísta, mas quando se trata de você, eu passo a ser. E se tiver paciência te conto minha história e te deixo contar a sua. Seremos um do outro, um pro outro. Seremos eternamente nossos.



Mais do que querer só um
Na verdade, o amor é mais do que querer só um. É achar infinitos em um só.



Quero e preciso
Você é tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso.



Sonho de amor
Eu te amo, amo muito. Amo além das minhas expectativas de vida, amo mais que a mim. Eu não sei o quanto vai durar, mas quero que seja um amor pra vida toda. E fazer de cada instante um infinito diferente. Que cada briga seja um novo recomeço e uma oportunidade de falar que eu te amo novamente.



É impossível
É impossível pensar na felicidade, sem lembrar do teu sorriso. É impossível pensar num paraíso, sem lembrar dos teus abraços, dos teus beijos. É impossível pensar no amor, sem lembrar de você.



Amor de verdade
Pra falar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade. Te mostrar tudo de bom que tenho e se for preciso eu desenho. Que eu amo você, que eu quero você. A outra metade é defeito, você vai saber de qualquer jeito, anjo ou animal, suave ou fatal. O que de um grande amor se espera é que tenha fogo, que domina o pensamento e traga sentido novo. Que tenha paixão, desejo, que tenha abraço e beijo e seja a melhor sensação, que preenche a vida vazia, mande embora a agonia e que traga paz pro coração. É você, é você.



Sempre que te vejo
E mesmo depois de tanto tempo juntos, o meu coração ainda dispara sempre que te vejo, como se fosse a primeira vez… - mensagens para Namorada



Te amarei
Sempre te amarei mais a cada nascer do dia. Te amarei por dias, horas, meses, anos. Te amarei nos dias chuvosos. Te amarei ainda mais nas horas de alegrias. Te amarei em todas as estações. Te amarei por tudo, ou apesar de tudo. Te amarei com todo o meu coração, e para sempre. E é só contigo que a vida fica mais bonita.

No comments:

Post a Comment