45 belas Mensagens Romanticas

Você é o meu amor
Eu sempre soube que você era o meu amor. De alguma estranha forma eu já sabia. Assim que te vi alguma coisa em mim mudou. Meu sorriso, meu jeito de mexer no cabelo, minha forma de olhar a vida. Quando a sua mão tocou meus dedos um sentimento tranquilo invadiu o meu peito. Esse mesmo sentimento dura até hoje e tenho certeza que vai viver aqui dentro para sempre. - Mensagens Romanticas

Sabia que era você. Sabia que era no seu peito que a minha cabeça repousaria. Sabia que era nos seus braços que meu coração sossegaria. Sabia que era na sua boca que meus segredos seriam revelados. Sabia que era a sua mão que a minha buscava. Sabia que era o seu sonho que procurava o meu sonho. Sabia que com você eu entenderia e aprenderia essas coisas que hoje a gente sabe que levam o nome de amor.

Nunca quis alguém que me prendesse. E você, mais do que ninguém, me liberta todos os dias. Inclusive de mim mesma. Quando algo muito bom acontece é para você que quero dar as melhores notícias. Quando um fantasma me atormenta é em você que eu quero buscar abrigo. Você é meu parceiro, meu amor, meu bem mais precioso. Nada, nada mesmo, é mais importante do que esse sentimento tão bonito e verdadeiro. E que cresce e se solidifica a cada dia, a cada gesto, a cada palavra, a cada certeza. Obrigada por existir na minha vida. Obrigada por me ajudar a jogar os medos no lixo. Eu tinha um medo danado de amar. Hoje ele foi embora. Graças a você, meu amor.

Clarissa Corrêa



Só uma vez na vida
Amar como eu te amo, só uma vez na vida.



Que o amor seja
Que o amor seja a melhor forma de começar e terminar o nosso dia!



Lindo é quando alguém
Lindo é quando alguém escolhe pousar ao teu lado, podendo voar. Podendo encontrar até outros ninhos, outros caminhos, escolhe ficar.



Uma declaração de amor
Podem existir mil obstáculos, mas nada impedirá que meu amor por ti morra.

Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.

Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: eu te amo.

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: eu te amo.

E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.



Destino
Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida.



Você é alguém mais do que especial
Sem querer você apareceu, não te esperava, não esperava reencontrar o que há muito havia perdido ou que talvez nunca tive…

Você me trouxe de volta o brilho no olhar, o sorriso nos lábios… Mas também o medo de me machucar.

Não te culpo por trazer de volta um sentimento que eu havia prometido apagar de mim, mas te culpo por fazer desse sentimento o melhor que eu já senti…

De um jeito muito especial, você me fez acreditar que o amor pode ser verdade…

Talvez nunca tenha amado, por isso não sei bem o que essa palavra significa pra mim, mas o importante agora é que sinto por você algo diferente, que talvez nunca senti…

Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho. Mas te prometo uma coisa: dar o melhor de mim…

Você é alguém mais do que especial pra mim, é alguém diferente, assim como eu sou. Já te disse muitas vezes, que sou diferente, lembra? Por isso, você está sendo um desafio pra mim.

Você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida!



Eu te amo muito
Durante toda a minha vida.

Te amo nos seus gestos, te amo no seu sorriso, te amo na sua voz, te amo no que você é!

Te amarei em tudo… No ar que respiramos, no alvorecer da tarde, no crepúsculo, na morte.

Te amo na chuva que cai, no sol que queima.

Eu quero te amar. Te amar nas minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias. Te amar quando a alegria chegar, pois o amor é alegria e sou feliz enquanto te amo.

Mesmo que o amor se torne extinto, faço questão de te amar. Mesmo que a luz do mundo acabe, quero te iluminar com o meu amor. E somente a vontade de Deus seria capaz de tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência.

Você mora dentro de mim. Te amo!



Por você
Por você, eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do Rio a Salvador.



Você me conquistou
Existem inúmeras maneiras de dizer a alguém o que sentimos, são infinitas as palavras capazes de expressar tudo que existe de mais sincero dentro de nós.

As pessoas chegam de surpresa na vida da gente, trazem uma alegria muito grande e uma sensação gostosa de prazer e tranquilidade, é assim que me sinto com você, me sinto em paz.

Talvez eu não me expresse como gostaria, mas é uma sensação diferente. Falar contigo é uma alegria pra mim, tudo em você chama minha atenção, seu jeito de pensar, falar, agir são especiais, talvez seja por isso que me sinta tão bem com você.

Você é uma pessoa super especial e com o seu jeito tão meigo e carinhoso me deixou simplesmente fascinado, a cada dia, foi muito bom ter conhecido você.

A cada dia você me surpreende com atitudes que me encantam, nossos momentos são maravilhosos e eu os guardo com muito carinho em meu coração.

O destino atravessa o caminho das pessoas de maneira que se completem e se sintam felizes sem se importar com o tempo.

Você se torna mais especial porque sabe mais do que ninguém transformar pequenos instantes em grandes e inesquecíveis momentos.

Te deixo um beijo muito carinhoso hoje, afinal neste dia em que nada tem de especial estou te mandando esta mensagem para dizer apenas:

Estou pensando em você!



O meu grande amor
Meu grande amor, como é bom saber que lhe tenho ao meu lado. Hoje eu posso dizer com toda certeza do quanto necessito de ti ao meu lado e do quanto você é importante para mim.

Sou muito feliz em saber que tenho uma pessoa tão especial como você ao meu lado, como sou feliz em saber que sou correspondida pelo seu amor.

Passamos por tantas lutas, tantas barreiras, e hoje estamos aqui juntinhos, selados pelo nosso amor.

Eu não poderia perder a oportunidade de dizer-te a grande pessoa que você se tornou em minha vida, para mim, você é o meu grande amor é o meu anjo. Sinto a sua presença em cada lugar, e sei que como um anjo aonde eu estou você também está.

Você é maravilhoso! Poucos tiveram a oportunidade de conhecer a pessoa maravilhosa que existe dentro de você. você é lindo, meigo, carinhoso, atencioso, amigo e além de tudo isso, você é o homem mais especial que existe na face da terra.

Você é, e sempre será, o meu anjo.



Te amo
O amor não se faz apenas de carinho, mas de sentimento.

O amor não olha apenas aparência, mas o que há por dentro.

Ele é sofredor, é amigo, é companheiro, é querido.

E hoje, olhando para você, que me mostrou verdadeiramente o amor, eu posso dizer com certeza: te amo, te quero, te espero…

E a cada dia que passa, a cada momento que vivo, essas palavras só aumentam, e mesmo sofrendo ou lutando, eu vou continuar falando: te amo!



A palavra mais bonita
A palavra mais bonita que eu já disse sobre o amor foi o seu nome.

Lucão



Você mora dentro de mim
Eu te amo e te amarei durante toda minha eternidade… Te amarei nos seus gestos, te amarei no seu sorriso, te amarei na sua voz, te amarei no que você é! Sim, eu te amarei em tudo… No ar que respiramos, num simples cântico dos pássaros, no alvorecer, no crepúsculo, na morte…

Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a Terra. Te amarei nas chuvas que caem, na vida, no fim… E nem mesmo o céu pode tirar esse sentimento de mim. Sim, eu quero te amar, te amar nas minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias…

Te amar quando a alegria chegar, pois amor e alegria é a própria felicidade e sou feliz enquanto te amo. Sim, mesmo que em minha vida não exista trevas, quero te amar. Mesmo que o amor se torne algo extinto, quero te amar. Mesmo que a luz do mundo se acabe, quero te amar.

E somente a vontade de Deus seria capaz de me tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência… Te amo eternamente!



Só você meu amor
A vida jamais me deu oportunidade tão bela de ser feliz como estou sendo agora ao seu lado!

Ao seu lado meu amor, me sinto tão bem… Segura, protegida, amada…

Me sinto nas nuvens a cada momento em que juntos estamos… E nos momentos em que juntos não estamos, sinto seu cheiro no ar, seu beijo, seu abraço.

Só você conseguiu dar luz a minha vida, vida vazia… Só você me faz feliz! Só você será eternamente meu amor! Meu futuro noivo e marido.

Te amo muito meu amor! Te amo demais! Juntos seremos mais do que felizes.



Eu amo
Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar, sua voz me faz suspirar.



Por sua causa
Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor.

mensagens romanticas para namorada


Uma palavra pequena
Eu te amo… Uma palavra pequena pra um significado que não tem tamanho.



O seu amor que vive em mim
Mas não sou mais eu que vivo, e sim o seu amor que vive em mim.

Vinicius de Moraes



Velha infância
Você é assim, um sonho pra mim. E quando eu não te vejo, eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito. Eu gosto de você, e gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo. O meu melhor amigo é o meu amor. Seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão. Seus pés me abrem o caminho, eu sigo e nunca me sinto só.

Tribalistas



Só o amor cura
Tem batalha que a gente luta, e ninguém sabe.

Tem dor que lateja de vez em quando, e ignoramos.

Tem palavra que machuca e apenas sorrimos.

Tem lágrima que implora pra sair, e desabafo que grita nos olhos.

Tem lembrança que machuca a mente, e finca como espinho no coração.

Tem coisas que machucam mais do que o primeiro tombo de bicicleta.

E no meio disso tudo, a gente só quer que alguém leia-nos, pelas entrelinhas, nos embale no peito, e sussurre que tudo vá ficar bem, ainda que tudo diga que não.

Porque só o amor cura as feridas da alma.



A melhor coisa
Quando eu digo que te amo, não digo por força do hábito. Eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.



Bons sentimentos
Que não falte bons sentimentos. Que nos falte egoísmo. Que nos sobre paciência. Que não nos falte esperança. Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. Que não nos falte vontade de sorrir. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não falte fé e amor.

Via Belas Frases de Amor.

Caio Fernando Abreu



Como dizer que te amo?
Como dizer que te amo, se estamos separados?
Como dizer que te amei, se ainda te amo?
Como dizer que te quero, se não sei se você me quer?
Como dizer que te esquecerei, se não vivo sem você?

Como dizer que quero você de volta, se nada terminou?
Como dizer que tudo foi em vão, se tudo foi minha vida?
Como dizer que vivo, se não vivo sem você?
E agora?

Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido, e quem esquece não sabe o que é amar.



Almas Gêmeas
É maravilhoso sentir que nosso amor está presente em todos os momentos, em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Sei que este sentimento me entusiasma para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo. Nosso amor vai além das fronteiras do nosso pensamento, e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso, e, vejo que você também é.

A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. E saber que existimos um para o outro a todo momento. E a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estar junto, de planejar a vida, de fazer as coisas bem simples e repletas de amor.

Eu gostaria que cada dia tivesse mais de 24 horas, só para curtir mais um pouquinho tudo aquilo que venho curtindo. Como é gostoso estar com você e ouvir a sua voz, curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente. Somos duas metades que se completam, que se abraçam, que se amam. Você é minha alma gêmea! Te amo!

(Gesiel Oliveira Moura)



Como viver sem você
Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos.

Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono.

Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer.

Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.

Se durante minhas noites, só você habita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor possível.

Se tudo o que eu preciso está na pessoa que eu mais amo neste mundo.

Te amo!

A minha vida não tem mais sentido sem você.

Só você sabe como me fazer feliz e como só você, só você me completa.

Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você.

Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.

Se um dia houver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que já passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos.

Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!



Você é tudo
Tenho em mim algo que se revela em cada momento que te vejo. Sinto em mim cada gota de desejo que tenho quando estou longe de ti.

Jamais senti por alguém o que sinto por você e isto vem se definindo a cada encontro nosso. Quando estou longe quero estar perto e quando estamos juntos não quero me separar.

Você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coração. Você é mais que tudo para mim. Você se tornou a paixão da minha vida.



Por acaso
Bonito mesmo é quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidências, ou então destino.



Quero você todos os dias
Eu quero uma dose de amor, duas de carinho, três de atenção. Eu quero sua voz próxima ao meu ouvido, sussurrando eu te amo bem baixinho, me arrepiando todo. Quero nossos dedos entrelaçados, nossos olhares trocados e nosso coração apaixonado. Você por mim, eu por você. Eu quero nós dois sem espaço, sem distância para separar.

Quero mais juras de amor e eu a levo onde eu for. Quero amor cheio de promessas cumpridas. Quero sentir saudade e ter certeza que uma hora vou te ver. Quero amar sem ter que esconder. Não quero nada impossível, mas se eu merecer quero você todos os dias da minha vida.



A qualquer momento
Se algum dia olhares para o lado e não enxergar ninguém, podes ter certeza de que em algum lugar eu estarei pensando em ti. Se percorreres as estradas procurando te encontrar e te encontrares desfeito na escuridão, podes ter a certeza de que em meus pensamentos estarás sempre na perfeição.

Poderás lutar, poderás até mesmo chorar, mas saibas que nos meus sonhos, sempre estarás. Se vires o pôr do sol e imaginares que como o dia acabou, assim também o mundo te abandonou, saibas que eu sempre te acompanharei e apesar de tudo eu te amarei.

Poderás pensar o que quiseres, poderás imaginar o quanto puderes, mas meu amor por ti não é sonho. Se olhares para trás e achares que já não mais existe o amor, saibas que estarei sempre em algum lugar pensando em ti.



Eu prometo te dizer
Eu prometo te dizer eu te amo todas as noites e te provar isso todos os dias.



Te amo demais
Uma confissão…: eu te amo
Um desejo:… estar com você
Um voto:… sua felicidade

Um sonho:… ter você eternamente
Uma emoção:… o primeiro beijo que te dei
Um objetivo:… uma vida a dois

Um pedido:… por favor me ame
Um lembrete…: te amarei sempre
Tudo isso porque…: te amo demais

mensagens romanticas para namorado


Uma mensagem para você
Estive pensando em qual mensagem mandar pra você. Penso que deve ser uma que explique tudo o que eu sinto, e que demonstre o quanto você me faz feliz. Deve dizer o quanto é bom acordar ao seu lado e te ver dormindo. Tem que transparecer a ansiedade de te ver ao final de cada dia, e deve ofuscar os olhos de quem lê.

Tem que ser pura emoção e inocência! Levar às lágrimas assim como às gargalhadas. Tem que ser uma mensagem complicada, de difícil entendimento, como um enigma indecifrável. Um segredo nunca antes visto ou revelado.

Deve haver palavras lindas, pois você é linda. Mas que transmita simplicidade como a sua beleza divina. Tem que tocar o coração e confortar a alma! Aguçar os meus sentimentos mais selvagens e despertar o meu lado mais tenro e afetuoso.

Deixar claro como é perder noites e noites de sono, como quando não consigo dormir por pensar em você. Ou quando acordo assustado após um pesadelo onde te perdia, e te ligava de madrugada para ouvir sua voz, e provar que meus próprios sonhos estavam mentindo, por mais que eu soubesse que era só um sonho. Um sonho, como tantos outros sonhos lindos que já tive. Como o que vivo ao seu lado, do qual espero nunca acordar.

Mas infelizmente não sei onde encontrar uma mensagem assim e fico quieto. Pobre romeiro que sou, peregrino eterno do seu coração. Queria te dizer tantas coisas lindas, mas não tenho o dom das palavras. Nunca encontrarei as palavras certas, para lhe dizer tudo o que você causa em meu peito, e lhe dizer tudo o que eu faria para você nunca parar de sorrir…



NEOQEAV
Meus avós já estavam casados há mais de cinquenta anos e continuavam jogando um jogo que haviam iniciado quando começaram a namorar. A regra do jogo era que um tinha que escrever a palavra ‘NEOQEAV’ num lugar inesperado para o outro encontrar e assim quem a encontrasse deveria escrevê-la em outro lugar e assim sucessivamente.

Eles se revezavam deixando ‘NEOQEAV’ escrita por toda a casa, e assim que um a encontrava era sua vez de escondê-la em outro local para o outro achar.

Eles escreviam ‘NEOQEAV’ com os dedos no açúcar dentro do açucareiro ou no pote de farinha para que o próximo que fosse cozinhar a achasse.

Escreviam na janela embaçada pelo sereno que dava para o pátio onde minha avó nos dava pudim que ela fazia com tanto carinho.

‘NEOQEAV’ era escrita no vapor deixado no espelho depois de um banho quente, onde a palavra a iria reaparecer depois do próximo banho. Uma vez, minha avó até desenrolou um rolo inteiro de papel higiênico para deixar ‘NEOQEAV’ na última folha e enrolou tudo de novo.

Não havia limites para onde ‘NEOQEAV’ pudesse surgir. Pedacinhos de papel com ‘NEOQEAV’ rabiscado apareciam grudados no volante do carro que eles dividiam. Os bilhetes eram enfiados dentro dos sapatos e deixados debaixo dos travesseiros.

‘NEOQEAV’ era escrita com os dedos na poeira sobre as prateleiras e nas cinzas da lareira. Esta misteriosa palavra tanto fazia parte da casa de meus avós quanto da mobília. Levou bastante tempo para eu passar a entender e gostar completamente deste jogo que eles jogavam.

Meu ceticismo nunca me deixou acreditar em um único e verdadeiro amor, que possa ser realmente puro e duradouro. Porém, eu nunca duvidei do amor entre meus avós. Este amor era profundo. Era mais do que um jogo de diversão, era um modo de vida.

Seu relacionamento era baseado em devoção e uma afeição apaixonada, igual as quais nem todo mundo tem a sorte de experimentar.

O vovô e a vovó ficavam de mãos dadas sempre que podiam. Roubavam beijos um do outro sempre que se batiam um contra outro naquela cozinha tão pequena. Eles conseguiam terminar a frase incompleta do outro e todo dia resolviam juntos as palavras cruzadas do jornal.

Minha avó cochichava para mim dizendo o quanto meu avô era bonito, como ele havia se tornado um velho bonito e charmoso. Ela se gabava de dizer que sabia como pegar os namorados mais bonitos.

Antes de cada refeição eles davam graças a Deus e bênçãos aos presentes por sermos uma família maravilhosa, para continuarmos sempre unidos e com boa sorte.

Mas uma nuvem escura surgiu na vida de meus avós: minha avó tinha câncer de mama. A doença tinha primeiro aparecido dez anos antes.

Como sempre, vovô estava com ela a cada momento. Ele a confortava no quarto amarelo deles, que ele havia pintado dessa cor para que ela ficasse sempre rodeada da luz do sol, mesmo quando ela não tivesse forças para sair.

O câncer agora estava de novo atacando seu corpo. Com a ajuda de uma bengala e a mão firme do meu avô, eles iam à igreja toda manhã. E minha avó foi ficando cada vez mais fraca, até que, finalmente, ela não mais podia sair de casa. Por algum tempo, meu avô resolveu ir à igreja sozinho, orando a Deus para zelar por sua esposa.

Então, o que todos nós temíamos aconteceu. Vovó partiu.

‘NEOQEAV’ foi gravada em amarelo nas fitas cor-de-rosa dos buquês de flores do funeral da vovó.

Quando os amigos começaram a ir embora, minhas tias, tios, primos e outras pessoas da família se juntaram e ficaram ao redor da vovó pela última vez. Vovô ficou bem junto do caixão da vovó e, num suspiro bem profundo, começou a cantar para ela.

Através de suas lágrimas e pesar, a música surgiu como uma canção de ninar que vinha bem de dentro de seu ser.

Me sentindo muito triste, nunca vou me esquecer daquele momento. Porque eu sabia que mesmo sem ainda poder entender completamente a profundeza daquele amor, eu tinha tido o privilégio de testemunhar a beleza sem igual que aquilo representava.

Aposto que a esta altura você deve estar se perguntando: “mas o que NEOQEAV significa?”.

NEOQEAV = Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você!



Ei amor
Encontrei minha paz no teu sorriso
Minha força no teu existir.

São dois corações
Num mesmo destino,
Num mesmo segredo…
São dois corações numa mesma vida,
Que se encaixam perfeitamente,
E dependem um do outro.

Apenas um coração seria solidão,
Seria um céu nublado sem estrelas,
Seria um espetáculo sem público,
Um coração sem sentimentos…
A alma se identifica,
Quando há uma história de Dois Corações.

As estrelas renascem
E o espetáculo é aplaudido de pé.
A força de Dois Corações
É imensa,
Ultrapassa o tempo
E navega com a
Felicidade!



Você é o motivo
Você é o motivo do meu mais sincero sorriso, o motivo do brilho no meu olhar. Você é a razão pela qual não me faz desistir, me faz querer continuar tentando, sempre. Te ver sorrindo me dá forças para quebrar todos os obstáculos, ultrapassar todas as barreiras, me dá coragem para enfrentar tudo e todos. É por você que luto, é pra você que venço. Se eu vivo, meu bem, é porque tenho você.



Realmente amar
Eu me acostumei a sonhar e jamais deixei de acreditar que meu destino era te amar.

Não te esperei, mas meu coração já sabia dos truques da vida.

Ele, junto do destino, uniu forças e fez com que nossos olhares se cruzassem. E de um momento nascesse um grande amor.

Amor que acelera o coração e alimenta a alma. Momentos que já estavam escritos e que nenhum mortal seria capaz de mudar.

Um amor que podem anos se passar, mas ele jamais vai deixar de existir.

As palavras poderiam denunciar que não existe mais amor, mas o coração não iria aceitar, iria ignorar as palavras e sofrer.

Encontrei meu grande amor, um encontro que mudou a minha vida, que me ensinou o que é…

Realmente amar!



Não importa a distância
Não importa a distância que nos separa, mas sim o amor que nos une.



Minha maior certeza
Só queria que você soubesse que eu te amo. Dentre todas as minhas dúvidas, a minha maior certeza é essa. Sem pretextos, sem medo, sem desculpas. Eu te amo.



Meu amor é você!
É aconteceu pra mim… Deus me abençoou, encontrei meu grande amor.

Amanheceu num lindo céu azul. Eu acordei sorrindo, lindas flores colorindo. Você é meu sonho que se fez real.

Meu amor é você, o seu jeito de ser me faz sonhar. Nos teus olhos eu vi meu sorriso se abrir.

Que bom te amar…

Meu amor é você, o seu jeito de ser me faz sonhar. Nos teus olhos eu vi meu sorriso se abrir.

Como é bom dizer, amo você…

É aconteceu pra mim, Deus me abençoou.



Amor da sua vida
Gostoso mesmo é encontrar o amor da sua vida, todos os dias, na mesma pessoa.



Buquê de flores
Já comprei até buquê de flores
E uma roupa nova pra te ver
Rosas lindas de todas as cores
Especialmente dedicadas a você
Se quiser o azul do céu, te dou
Só pra colorir o seu jardim
A flor mais linda Deus abençoou
E o seu perfume é o que me faz feliz

Thiaguinho



Dos seus olhos
Eu quero ver o mundo através dos seus olhos. - Mensagens Romanticas 



Eu quero qualquer afeto
Eu quero tudo que venha de você: o seu carinho, o seu beijo, o seu toque, as suas palavras de conforto, o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso e aconchegante, aquela risada gostosa que vai me deixar com um sorriso bobo.

Quero olhar para esses olhos lindos e em seguida ser puxada pela cintura e ganhar aquele beijo que só você tem, que me faz bem, me faz feliz.

Quero aquele cafuné maravilhoso que me dá um sono enorme, eu quero qualquer afeto que venha de você, porque tudo que vem de você me faz bem, e é perfeito pra mim.



De janeiro a janeiro
Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar.

O universo conspira a nosso favor; a conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar.

1 comment:

  1. youtube.co: #betway #betway #betway
    #betway #betway #betway #betway #betway #betway #betway #betway #betway #betway #betway #betway youtube to mp3 #betway

    ReplyDelete