88 belas mensagens variadas

88 belas mensagens variadas
Eu bebo café, a Claudia, Leite. Eu venho da cidade, a Vanessa, da Mata. Eu sou fanho, a Lady Gaga. Eu sou musicista, a Patrícia, Poeta. Eu compro copo, a Glória, Pires. Eu não fiz, mas a Bete Faria. Eu coleciono selos, Antônio, Bandeiras. Eu gosto de guerra, a Juliana, Paes. Eu não mato, mando Mauricio Matar. Eu conto os anos, a Cameron Diaz. Eu gosto de maçã, Camila, Pitanga. Eu solto pipa, a Claudia, Raia. Eu só morro uma vez, Alanis Morriset. Eu não queria copiar essa mensagem, mas a Cassia kiss…
Desculpa gente, hoje não to legal mensagens variadas



A avó estava morrendo e manda chamar o neto.
– Meu querido, vou morrer em breve, mas quero que você saiba que vou te deixar minha fazenda, os tratores e debulhadores, os cavalos, as vacas, as cabras e muitos outros animais, o estabulo e todas as plantações, além de R$ 2.450.000,00. Cuida de tudo com muito cuidado.
O neto todo empolgado diz:
-eitaaaa vó, eu nem sabia que a senhora tinha uma fazenda.
Onde fica?
A avó da seu último suspiro de vida e responde:
-no orkut! kkkkkkkkkkk



- CorTa Pra Mim…….

OO---n---OO
……….?+? ?
..-_?????¦???_???(?)¦?
…..?-?_??----???
……..+O +O
ALÔ COMANDANTE HAMILTON COMO TA O FACEBOOK?
Pois é Marcelo, todo Mundo Falando Do Rato na Coca Cola !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olhaa Aeee



O que as mulheres dizem depois do sexo

As Jovens
— Ai, será que vou engravidar?
As Namoradeiras
— Qual é o seu nome mesmo?
As Taradas
— Por que parou? Parou por quê?
As Moderninhas
— Você é bem melhor que meu marido!
As Donas-de-casa
— Terminou? Posso fazer a janta?
As Exigentes
— Isso é o melhor que você pode fazer?
As Ingratas
— Só isso?
As Inseguras
— E agora ? O que as minhas amigas vão pensar de mim?
As Mentirosas
— Você é o primeiro que me faz sentir isso.
As Insaciáveis
— As preliminares foram ótimas. Agora vamos fazer pra valer.
As Profissionais
— São 50 reais.
A Sua
— Pô, broxou de novo?



Certo dia o ânus resolve abandonar o seu posto e vai subindo pelo corpo. Passa o pâncreas, o fígado, atravessa o pulmão até que encontra o coração.
Ao vê-lo, o ânus dá-lhe um soco muito bem dado.
O coração, sem entender nada, se defende:
— Por que você fez isso, cara?
E o ânus irritado:
— Pô! Você se apaixona e eu que me arrebento?



Um pai com 16 filhos entra num ônibus.
Entra também um velhinho de bengala.
Os garotos ocupam os lugares sem ninguem e 2 homens ficam de pé.
Com o tremer do velho a bengala batia no chão fazendo um tok-tok irritante.
Diz o pai:
…Se o senhor colocasse uma borrachinha na ponta da
bengala evitava esse barulho.
Responde o velho:
…E se você tivesse colocado uma borracha na ponta do car***, agora íamos todos sentados..kkkkkkkkkkk



:):::::::: Se algum dia
::( ) ( ):: A vida te deixar
::(-,-):: Triste …não
:;(“) (“):: Ligue pra ela…
:::::::Ela não tem celular…ligue pra mim…
Não sou a alegria e nem a felicidade
:::::Mas quero te ver sempre feliz:-*:-*:-*:-*



Pessoas falsas sao como produtos piratas… te atraem pela facilidade mais logo te decepcionam pela qualidade!



O REPÓRTER PERGUNTA:SE PUDESSE ESCOLHER ENTRE PARKINSON E ALZHEIMER…PARKINSON MEU FILHO.PREFIRO DERRAMAR A METADE DO VINHO DO QUE ESQUECER ONDE GUARDEI A GARRAFA.



#(“)…(“) . * . *
( — ,– ) . * . *
(“)..(“) . * . * . *
Papai do ceu…….
Agradeço
pelo Sol,
Pela Lua,
Pelo Vento,
Pela Chuva,
Por cada estrelinha q mora no ceu,
E por cada peixinho q mora no mar…
.
.
+ acima de tudo agradeço
pelo carinho de quem estar lendo essa msg.
Sei q as vezes
sou chato,
ansioso
E
sem noçao
+ papai do ceu,
obrigado por essa pessoa me aceitar e aguentar do jeito q sou!
Amem!



Todo mundo tem suas manias, eu tenho as minhas. Mania de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olhar demais. Mania de pensar demais em voce, de acreditar em horas iguais, mania de ficar imaginando coisas antes de dormir, mania de rir por besteira e de chorar de nervosa, alias, mania de chorar por tudo. Mania de escutar uma musica e ficar me imaginando nela, mania de mudar de humor constantemente, mania de ver minha vida como se fosse um filme, na maioria das vezes um conto de fadas com final feliz, mania de ter medo de tudo, de falar o que sinto e te perder. Mania de pensar no que ja fiz, mania de repeti-las mesmo que me arrependa. Mania de precisar ter voce do meu lado…



Li um artigo de uma conceituada revista que dizia:
“O caminho para encontrar a paz interior é terminar todas as coisas que você começou.”

Então, neste último sábado, olhei ao meu redor para ver todas as coisas que eu tinha começado e não havia acabado.
Em seguida, eu terminei…
Com duas caixas de Brahma, o final de uma garrafa de Black Label e uma garrafa aberta de Smirnoff…

Você não tem idéia de como eu fiquei em paz…. Até flutuava…

“QUE A PAZ ESTEJA COM VOCÊ TAMBÉM!”



Deus Criou: 1+1=2
O diabo com inveja criou: 1x³+3y -4 v8 -8x (v21³)(a²+b²) x4² +7= 12.369²

Por isso que eu nunca aprendo… Sou de Deus =D



A mãe de Arthurzinho ia levá-lo até a sua tia pra ver seu primo que nasceu. Ela, sabendo que Arthurzinho é bagunceiro, foi logo avisando que seu primo nasceu sem as orelhas. Chegando lá todos o cumprimentaram,Arthurzinho carregou ele no colo e falou:
-Deus te dê uma boa visão.
Todos ficaram admirados com aquilo, e perguntaram:
– Porque você falou isso Arthurzinho?
– É pessoal… Que Deus dê um boa visão para ele, por que se depender de usar óculos ele ta fudido. Kkkkkkkkkk



Numa grande empresa de navegação com vários departamentos trabalhava um funcionário que era muito gozador e desbocado.Certo dia pensando que estava ligando para o ramal de um amigo errou na digitação e acabou ligando para o ramal do presidente:
Fala aí safado.E aí pilantra anda aprontando muito?
O presidente surpreendeu-se com a ligação e logo foi dizendo:Sabe com quem está falando?
O funcionário percebeu que tinha ligado errado e respondeu:Não!Aqui é o presidente da empresa.
O funcionário todo sem jeito mas sem se intimidar diz:
E você sabe com quem está falando?
Não!responde o presidente já indignado.
Graças a Deus e desliga telefone



O pior inquilino é o espermatozoide. Mora com Milhões de irmãos na casa do cacete. O apartamento é um ovo, o prédio é um saco. Os vizinhos da frente, são uns pentelhos, o de trás, só faz merda, e o proprietário, quando fica duro, põe tudo Na rua. kkkkkkkkkk



“É amando sem querer, que começamos a entender o que
realmente é o amor.”



“Se eu disser que te amo, promete que não vai brincar com meu coração”



“Um dia você vai perceber que o melhor lugar pra você é no meu coração”



“Perder.. ja perdi varias vezes, mas mesmo assim continuo lutando”



“Palavras verdadeiras podem não ser agradáveis. Palavras agradáveis podem não ser verdadeiras.”



Mentiras são como crianças. Dão trabalho, mas valem a pena, porque o futuro depende delas.



- Arthurzinho, me fale um verbo!
– BICICRETA, fessôra!
– Não é “bicicreta”, é bicicleta! E isso é substantivo! Me fale outro!
– CREBÔ, fessôra!
– Ótimo, mas não é “crebô”, é quebrou! Me diga outro!
– HOSPEDAR!
– Muuuito bem!! Agora fale uma frase com esse verbo..
– “HOSPEDAR DA BICICRETA CREBÔ!”



Imagina que loko você lá dirigindo auxiliado pelo GPS com a voz do Marcelo Rezende dizendo “Corta pra direita, corta pra esquerda meu filho”… kkkkkkkkkkk

Via:Hospício



São Paulino: tem picanha?
O açougueiro: sim
São paulino: me vê aê 10 kg
Santista: tem linguiça?
Açougueiro: sim
Santista: me vê ae 5 kg
Corintiano: tem asa?
Açougueiro:sim
Corintiano: então voa que isso aqui eh um assalto!!!



Minha mãe pra mim: “” filho porque você chegou tarde em casa?”
Eu: “antes tarde do que nunca”! kkkKKKKKK nos abraçamos, rimos muito e depois apanhei =/



“No mundo atual está se investindo 5 vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pau duro, mas eles não se lembrarão para que servem.”



Estou tão carente, que essa madrugada abri a geladeira e quando acendeu a luz, achei que era festa surpresa.



Prova de amor.

Namorada diz para o namorado:
_ Amor, prova que me ama? *…*
Claroo! O que tenho que fazer pra te provar mozão.
_Tenho duas opções: lutaria contra 2 leões por mim?
Ah amoor, não amor; eu posso morrer, essa não da amor, fala a outra opção?
_Ta bom. A outra é. Me passa a senha do seu Facebook? Quero ver seu histórico do bate papo.

Amor cade os leões? Tô pronto!!!



um homem chegou proximo de uma mulher,chamou ela de linda e perguntou se poderia lhe perguntar algo,pois nao disse ela.
dai perguntou se por 3.000 mil reais ela fazia amor com ele. ela disse q nao,dai ofereceu 10 mil,ela se interessou. logo ele comecou pegar ela e derrepente falou q qria pagar so 5 reais,ela deu um grito e falou q ce ta pensando q sou?ele falou o q vc é eu ja sei agora so falta combinar o VALOR.
dê-se valor. bom dia!!!!



NOVA BRINCADEIRA
REPASSA AI !
(EU).- Na sua casa,
dormiria aonde?

Envie p/ seus AMIGOS e
DIVIRTA-SE com as
respostas. EU Quero a minha !!!



Vamos orar para esse povo que depende de roubar sinal do WI-FI para responder whatsapp. ¬¬



Jogo Quente:

Se vc fosse me beijar…
beijaria onde?

Se fosse tirar uma peça
de roupa minha … qual
tiraria?

Se me desse uma mordida ….
morderia onde?

Me deixaria louco? Como?

Se fossemos p/ um lugar escuro,
me levaria aonde?

Qual parte do meu corpo te atrai?

Como vc me beijaria?

Brinque c/ seus amigos e se surpreenda
com as respostas, quero as minhas! BjOs



Significados dos apelidos carinhosos..*
NEGA(o): quero ter sempre vc por perto.
BEBE: tenho vontade ter vc pra mim.
VIDA: vc e tudo pra mim!
PARCEIRO: amigo verdadeiro.
MIGO(a): vc é meu amigao adoro vc!
FOFO(a): te adoro coisinha linda.
LINDO(a): te amo, te amo, te amo.
AMORE: vc é muito importante para mim!
PAIXAO: poxa, vc nao se toca q eu te quero?
GATINHO(a): se toca, to te dando mole!
GRACINHA: quero te beijar!
AMORZINHO: te considero muitao…
CORAÇAO: te adoro, vc é muito especial.
CACHORRO(a): vc nao vale nada, mas eu gosto de voce..
Qual apelido vc me daria?
To esperando a resposta.



Num velorio os funcionarios da funeraria comecaram fechar o caixao,a viuva chorando muito diz.”meu amor eles vao te levar pra onde ñ tem agua,nao tem luz nem comida,nem bebida nao tem nada”.um bebado que estava no local diz:”meu DEUS nao acredito vao leva essa peste la pra casa”q blzkkkkkkkkkkkkkk



Vida sedentária nada!
eu pratico AIKIDO!
Uh..AIKIDÔ nas costas,
AIKIDÔ no corpo…
Uuh!
AIKIDÔ,
AIKIDÔ!
kkkkkkkkkk q blzzzz#
? ? ?
AI KI DÔ



To precisando de doação de tiver de viagem ou milhas … Qualquer lugar do nordeste ou Minas Gerais mesmo …aceito tb Europa ou Jamaica…e pra cuidados psiquiátricos….preventivocontra um forte Stress. …uma viagenzinha sossega!!! Pode ser acompanhada!!! Agradeço antecipadamente a doação !!’ Kkkk q blzzz



….AVISO IMPORTANTE….
ESTOU PRECISANDO DE DOAÇÃO É PARA REMÉDIO!
.
VEJA O QUE VOCÊ PODE DOAR PRA MIM:
.
ESTOU PRECISANDO URGENTE DE 3 CAIXAS DE CERVEJA E 6 QUILOS DE CARNE FATIADA.
A CARNE NÃO PRECISA SER FILÉ MIGNON PODE SER PICANHA MESMO E OUTRO DETALHE SE VOCÊ PUDER DOAR MAIS QUE ISSO EU ACEITO.
.
LEMBRE É PARA REMÉDIO QUE ESTOU PEDINDO.
.
SE VOCÊ PUDER ME AJUDAR ANOTE O MEU ENDEREÇO: ( SEU ENDEREÇO)
.
PENSE EU PODIA ESTAR MATANDO, ROUBANDO OU ME PROSTITUINDO, MAIS EU ESTOU PEDINDO HUMILDEMENTE.
.
KKKKK…

mensagens variadas para facebook



Preciso desabafar, preciso falar. Sou forte até um certo ponto, mas também sou frágil.



Descobri Possiveis misturas com activia:
Misturei Activia com Friboi e agora meu coco e de confiança.
Misturei Activia com Johnny Walker, e agora tô cagando e andando…
Misturei Activia com a Telesena, e to cagando de hora em hora!!!
Misturei Activia com a Tim e caguei sem fronteiras.
Misturei Activia com Omo e descobri que se sujar faz bem…
Misturei Activia com Mastercard e descobri que cagar não tem preço!!!kkkkkk qblzzz



Muitas palavras bonitas e bem arranjadas irão arrancar o seu sorriso. Mas as sinceras e verdadeiras, essas sim, nas poucas vezes que forem ditas, lhe trará a tranquilidade e a certeza de que existe alguém que quer o seu melhor!



HOJE TEM BALADA EM MINHA CASA

Festinha do JAPA —japaCAMA— Com a EQUIPE: Sono pesado, DJ Travesseiro e MC Edredom.
Participação especial da dupla: PERNI E LONGO cantando a música “EU QUERO ZUM EU QUERO ZA, EU QUERO ZUM ZA ZUM ZA.”

OFERECIMENTO: Dia cansativo e agitado.
APOIO: Frio a noite toda.



FELIZ DIA DO ORGASMO FEMININO
1 – Zootecnista:
— Vem, meu macho! Vem, meu macho!

2 – Torcedora de Futebol:
— Vai… Vai… Vai…

3 – Professora de inglês:
— Ohhh… YES! Ohhh… YES!

4 – Mulher do “Rubens Barrichelo”:
— Não pára! Vai! Mais rápido agora que tá chegando lá!

5 – Ambiciosa:
— Eu quero tudo!!! Me dá tudo!!!

6 – Margarina:
— Que delicia, que delicia…

7 – Negativa:
— Não… não… não…

8 – Positiva:
— Sim… Sim… Sim…

9 – Serpente Indiana:
— Ssssss… Ssssss….

10 – Professora:
— Sim… isso… por aí… agora.. exato… isso…

11 – Sensitiva:
— Tô sentindo… tô sentindo…



Esposa: Me dá o teu telefone por uns segundos?
Esposo: Espera só um pouco.
Deletar vídeo.
Deletar foto.
Deletar música.
Deletar pastas privadas.
Deletar número.
Deletar sms.
Deletar chamadas efetuadas.
Deletar chamadas recebidas.
Deletar mms.
Deletar whatsApp.
Deletar
Deletar
Deletar
Deletar
Deletar
Deletar
FORMATAR Cartão De Memória.
Pronto meu bem, eu não tenho nada a esconder de Voçê!!
Esposa: Eu só queria ver a hora.
O_o kkkkkkkkkk



— “Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância.”
— Ta bom vou esperar pra ver!
— Não espere faz acontecer.



Jogo do colegial…descubra o seu perfil na escola
.
É fácil qual desses perfis aí eu pareço ser na escola?
.
( )Popular
( )Nerd
( )Lider de torcida
( )Bagunceiro
( )patricinha
( )Playboy
( )Safado(a)
.
Então qual o meu perfil na escola?
Quero minha resposta!



~ Jogo do P| M |G| ou| GG ( muito divertido!
Eh o seguinte, dessas opções!
.
Qual você escolhe?
.
P – Putz, Fala Serio!! (100 condições)
M – Mais ou Menos… (Da pra engolir, pela pátria)
G – Gostoso(a)! (Bonito(a))
GG – Muito Gostossoo!!!!!!! (daquele(a) que da vontade de levar pra casa.
.
Quero Minha Resposta!!! :D



…oi !
….porque vc nao me procura mais???
…estou morrendo de saudade…
Essa sua bundinha macia…
Saudade de quando vc vinha…
…com aquela vontade…
E sentava em cima de mim !!!
…e relaxava!!!
…como era bom…
…o que aconteceu???
…arrumou outro???
…nao gosta mais de mim???
…vem me ver hoje….
Naquele mesmo lugar de sempre!!!!
ass: seu ……….

“VASO SANITARIO”… KKKkkk



Nesse frio não quero ser seu cobertor, pois do cobertor você só se lembra no inverno, e eu quero estar do seu lado a vida toda!



Certo dia um alejado revoltado com a vida, por não ter um braço, resolve se suicidar jogando-se de seu prédio.
Confiante de que ia morrer naquele dia, sobe até o último andar. Chegando o seu momento, ele vê lá embaixo um outro alejado sem os dois braços pulando de alegria.
Sem saber o que se tava passando com aquele alejado, ele resolve descer e perguntar a ele:
– Poxa meu velho. Eu quase me suicidei me jogando daquele prédio, por causa de um braço, e você ai sem os dois pulando de alegria.
O alejado zangado responde:
– Pulando de alegria uma porra, estou doidinho para coçar o cu mas não posso.kkkkkkkkkkkkk



A filha chega a casa e diz ao pai:
– Pai sou lésbica!

O pai diz:
– Tudo bem filha, eu te amo do mesmo jeito! E aceita numa boa…

A outra filha ouvindo a conversa toma coragem e diz:
– Eu também sou pai!

E então a terceira filha diz:
– Pai, eu também sou lésbica!

O pai arretado diz:
– Puta que pariu! Ninguém gosta de piroca nessa casa?

Então o filho mais velho grita:
– PAIIIII EU ADOROOOO, EU ME AMARROOOO



Três Pedreiros entram de férias e vão pela primeira vez à uma praia pra se divertir.
Quando chegam na praia, o primeiro diz:
– Tanta água!

O segundo diz:
– Tanta areia!

O terceiro diz:
– Vamos fugir antes que alguém traga cimento!
kkkkkkkkkkkkk



Estou distribuindo Senha:

Para que você Pegaria?

( ) Para bater papo?
( ) Para Me Beijar?
( ) Para Fazer Sexo comigo?
( ) Para Nenhum Motivo?
( ) Para Me Dar uns Socos ou tapas?
( ) Para Tomar Banho Comigo?
( ) Para Ir ao Cinema Comigo?
( ) Para Demais Opções?

Marque Qual Senha pegaria?
E Me Manda A minha Resposta! :D



SIM, eu tenho ciúmes, eu choro, eu tenho sentimentos que não sei explicar, eu sinto falta de pessoas que nem sentem a minha.



“Às vezes tentando ajudar algumas pessoas acabamos piorando às coisas”



Eu só quero um amor, que acabe o meu sofrer. Um xodó pra mim do meu jeito assim que alegre meu viver ? …



SE VOCÊ FOSSE ME PEDIR ALGO
O QUE VOCÊ ME PEDIRIA?
.
Mande essa msg pra todos da sua
agenda e ficara admirado com as resposta.
O que você me pediria???
R:

mensagens variadas para celular


Minha mãe quando vou sair:
– Filho, vai ter bebida? – Não, mãe, não vai! – Tem certeza? – Absolut mãe, fica Tequila, Vodkarro! – Com quem? – Com o José, o Jhonnie e o Jack!! E o Samu me busca, ele não bebe!



Ele: Amor vou te ver hoje. A gasolina tá muito cara, mas eu vou.Ela:Awwn ok. Venha rápido mor, vou me arrumar.
Ele: Eu te amo eu não posso esperar por te ver… Estou me arrumando já
Ela: Ok mas querido eu to menstruada só pra vc saber.
Ele: Ixi. meu carro quebrou. não vai dar pra ir mais.
Ela: Fala com teu amigo pra te levar ele sempre te ajuda.
Ele: Ele levou um tiro não posso ir desculpa.
Ela: Oh tá bem. não to menstruada não minha calcinha é que é vermelha confundi.
Ele: Meu amigo disse que ele já tá bem, ele vai me levar, estou indo.
Ela: Ah não eu to sim menstruada!
Ele: CARAMBA! Ele levou um tiro de novo!



Se o vento soprar e no seu rosto tocar, sou eu te dando carinho. Se o sol se esconder e se acaso chover, sou eu chorando sozinho



Confissao

Padre, eu
pequei, tava com a minha namorada, ela sozinha, eu sozinho,
a casa sozinha, ja viu ne, creu. Depois, com a minha tia, ela sozinha, eu sozinho, a casa sozinha. E aconteceu.
E isso ñ e nada padre. Com a minha vizinha, ela sozinha, eu sozinho, a casa sozinha, creu. E o padre sai correndo.
-Padre, aonde vc vai ?
-Filho da puta, eu sozinho, vc sozinho, a igreja sozinha. Vai comer o diabo!
kkkkkKkkk



“Eu prefiro ser sincero e te magoar com um ‘Eu Não Te Amo’ do que te iludir com um ‘Eu Te Amo’ falso.”



PRA ONDE VOCÊ ME LEVARIA?
.
Tc 1 Pra um passeio?
Tc 2 Pra sua casa?
Tc 3 Pra um motel?
Tc 4 Pra o lixão?
Tc 5 Pra uma pizzaria
Tc 6 Pra fazer uma plastica?
Tc 7 Pra me deixar onde estou?
Tc 8 Pra um lugar calmo pra pedir um conselho?
Tc 9 Pra uma ilha deserta?
Tc 0 Para outras opções!
.
Quero a minha resposta!



Se
Meu
Coração
Fosse
Uma
Favela
Eu
Te
Dava
Um
Barraco
:)



Amigo e coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito.feliz dia do amigo.



Talvez um irmão não seja um verdadeiro amigo, mais um verdadeiro amigo, sempre será um eterno irmão.feliz dia do amigo



Jogo Quente:
*
Se vc fosse me beijar…
beijaria onde?
*
Se fosse tirar uma peça
de roupa minha … qual
tiraria?
*
Se me desse uma mordida ….
morderia onde?
*
Me deixaria louco? Como?
*
Se fossemos p/ um lugar escuro,
me levaria aonde?
*
Qual parte do meu corpo te atrai?
*
Como você me beijaria?
*
Brinque c/ seus amigos e se surpreenda
com as respostas, quero as minhas! BjOs



Dois irmãos pequenos dormiam no quarto .um tinha 7 e o outro 5 .
No meio da noite eles ouviram um barulho no quarto dois pais e resolveram ver o que era.
Quando chegaram la abriram a porta bem devagar,olham pela fresta e viram uma cena chocante.
Então o mas velho cochichou no ouvido do mas novo.
– Olha lá, depois a mamãe ainda reclama que chupo o dedo !
Kkkkkkk



Ser infantil é namorar sem pensar no futuro, nos actos é nas consequências!
A vida não é só diversão, foi na brincadeira que muitos viraram pais/mães com 16 anos.
Não fique com quem você não gosta, E na hora do vamos ver fugir.
Fique com quem você ama e pense em ser feliz além do pra sempre”
,’*’, Que a cada dia, Deus seja sua luz. . .
,’*’, A fe seja seu escudo. . .
,’*’, A inteligencia sua fonte de realizacoes. . .
,’*’, O amor seja sua arma. .
,’*’, A vida seu presente. . .
,’*’, E o carinho, seu refugio. . .
,’*’, Que vc possa ter tudo isso e muito mais,e que DEUS Te ABENCOE SEMPRE….!!
,’*’, , ! , , ‘*’, ,’*’…



Tem gente que espalha amor por onde passa, tem gente que tem cheirinho de Deus, tem gente que com uma simples palavra tem o poder de mudar todo o dia de alguém, tem gente que transmite coisas boas, energia positiva e muita paz para a alma daqueles que estão ao seu redor… Não existe carinho, afago melhor e maior que este, faz bem ouvir e ler o que vem destas pessoas, porque tudo que vem delas é positivo, construtivo, inovador… São pessoas assim que renova as nossas forças, quando nos sentimos fragilizados, porque elas tem a alma tão pura e tão cheia de paz e amor que Deus as usa para falar com a gente.



Vc sabe o que é mole mais nas mãos da mulher fica duro?
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
esmalte te peguei?pensou besteira ne rsrsrsrsrsrsr



::. O q significa T.P.M.?
-Treinadas Para Matar,
-Tocou, Perguntou, Morreu,
-Temporada Proibida para Machos,
-Tente Perturbar Menos,
-Todos os Problemas Misturados,
-Tente no Proximo Mes.
*Isso significa TPM.
“Por isso nunk mexa com uma mulher na TPM!!.kkkkk



se ai estivesse lhe daria
um abraço e lhe diria conte comigo.
Conte comigo para chorar
conte comigo para sorrir;
conte comigo para rir;
conte comigo para brigar
conte comigo para correr
conte comigo para caminha
conte comigo para tudo nessa vida;
conte comigo sem hesitar;
a final para que eu serveria se comigo não pode contar
Pois sempre que precisar eu estarei ao seu lado sem hesitar



É ruim você considerar
***
Tanto uma pessoa,
***
E você ser um tanto
***
faz pra ela.
***



- Se nosso relacionamento não der certo ?
– Agente tenta de novo .
– Se nus machucarmos nessa relação .
– Fazemos um curativo e amenizamos isso .
– Se eu chorar ?
– Eu seco suas lagrimas .
– Se eu for grossa ?
– Eu faço você ficar mansa .
– Mas se …( ele interrompe ela )
– Você pode Fazer o que for , mais nada vai fazer com que eu deixe de te amar .



Preocupações é desperdício de energia nas coisas que você não pode controlar. Deixe tudo nas mãos de Deus. Pense menos, ora mais..



E quando perguntaram para quela solteirona por que ela não arrumava um marido ,ela respondeu??
– Eu tenho um cachorro que dorme o dia inteiro,um gato que passa todas as noites fora e um papagaio que só diz palavrão….para que que eu quero um marido . kkkkkk



“Mudei um pouco sim. Antes, quando a(o) garota(o) falava te amo, eu perguntava o quanto. Hoje, pergunto rindo, “até quando?”



“Mudei um pouco sim. Antes, quando o garota falava te amo, eu perguntava o quanto. Hoje, pergunto rindo, “até quando?”



Há você eu poderia dizer mil palavras, mas nenhuma delas vai traduzir o quanto você é uma pessoa maravilhosa e importante pra mim…



Embora que muitos olhem para ti e não enxerguem a tua capacidade e o teu desempenho, não desanimes você é capaz e ainda que se levantem as grandes nuvens da vida ofuscando o teu brilho, não te preocupes elas vão passar e quando elas passarem você brilhará outra vez! Insista, persista e acredite na realização dos teus objetivos, pois o que é teu é teu e ninguém toma!



A mulher se olhando no espelho e diz ao marido:vejo me velha gorda e feia…o que tenho? O marido responde: razao..kkkkkkk



EU QUERIA QUE AS PESSOAS FOSSEM SINCERAS E DISSESSEM ..

”Oi, estou entrando na sua vida, mas nao tenho a intencao de ficar. Entao, nao se apague”



Há pessoas que nos falam e nem as escutamos; Há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam. Mas há pessoas como você que, simplesmente aparecem em nossa vida… E que marcam para sempre…



Ei garcom, embrulha o resto da pizza por favor ?

– Pra viagem ?

– Nao nao amigo e pra presente faz um laco bem legal ta:)
kkkkkkkkkkkkk



Dificil nao e lutar pr aquilo que se que e sim desisti daquilo que se mais ama
Eu desisti mas nao pense que foi por nao pense que foi por nao ter coragem de lutar e sim por nao ter mais condicoes de lutar



“Por favor, espalhe amor, porque de dor e sofrimento, o mundo já está cheio.” - mensagens variadas



“Chega uma hora que cansa. Cansa de se preocupar, cansa de tentar agradar, cansa de fazer tudo em vão. Cansa de tudo.”

No comments:

Post a Comment