71 Belas Status para whatsapp de amor

71 Belas Status para whatsapp de amor
Eu acho que amor é isso
É, eu acho que amor é isso, seu moço:
É sentir raiva e sentir falta de você ao mesmo tempo.
É querer te ver bem desculpando o mal que me fez.
É querer amenizar a sua dor te perdoando pela dor que me causou.
É te querer perto, mesmo quando você não está bem.
É te querer por perto – sempre.
É não imaginar a vida sem você.
É cuidar.
É querer te ver feliz, engolir tristeza e o orgulho pra te ver sorrir.
É tentar costurar as feridas e desatar os nós.
É querer ser nós pro resto da vida. Status para whatsapp de amor
É não desejar ninguém além de você.
É morrer de saudade e viver de amor.



Cada pessoa
Cada pessoa que amamos é um achado.
Cada momento juntos é um tesouro.
Cada dia que temos é um presente.



O que o nosso amor precisa
Tudo o que o nosso amor precisa é de cuidado.
É ser regado de carinho – todos os dias.
Ser acalmado com palavras bonitas.
Aconchegado no calor de um abraço.
Ser afagado de confiança e cumplicidade.
E ser morada da felicidade.
Eu. Você.
E só.



O amor é saber
O amor não é viver felizes para sempre, isso é um conto de fadas. O amor é saber como enfrentar a vida juntos.



Só te amando
E eu poderia passar horas falando sobre cada detalhe seu que eu amo. Poderia passar dias só te beijando e abraçando. Ou semanas te agarrando. Poderia passar meses com você. Só com você. Te mimando, te agradando, te querendo. Mas a verdade é que eu poderia passar vidas, só te amando.



Um jeito de dar certo
Quando duas pessoas realmente se gostam, elas sempre darão um jeito de dar certo. Não importa o quão difícil seja.



Foi amor. É amor
Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.



Não importa a distância
Não importa a distância que nos separa, se há um céu que nos une.



Eu preciso ir
Veja bem. Não tô dizendo que superei, as feridas estão comigo, servindo de baliza pra reconhecer esse lado quente e fresco das coisas. Mas eu preciso ir, não posso falar contigo agora. Tenho pressa de apertar o play. Dá licença? Então sai debaixo da minha sacada. E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar.



Você é quem eu mais amo
Eu te amo como eu nunca amei ninguém e mesmo quando você nem ao menos lembrar que eu existo eu vou sempre lembrar de você. Vou guardar na memória todas as conversas, momentos, tudo… porque cada detalhe foi importante para mim e nunca vou esquecer. Sem você na minha vida tudo perde o sentido. Você é quem eu mais amo e vai ser para sempre.



Quero dizer que
Só quero dizer que você é minha coisa mais favorita do mundo.



Eu te prometo
Eu te prometo arrancar todos os sorrisos que eu conseguir. Prometo te dar toda a minha atenção, todo o meu carinho, todo o meu cuidado. Todos os meus beijos, serão seus. Irei te proteger até onde eu conseguir, e quando eu não conseguir mais… Pedirei a Deus. Eu prometo, todo o amor que houver nessa vida.



Eu já te amava, já te esperava…
Se antes de você aparecer eu já te amava, já te esperava, já sabia que você existia… Como eu posso não te amar agora que você tem forma, sorriso, coração e nome?



Estou com você
Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.



Amor verdadeiro é aquele que
Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa.



Já me acostumei
Já me acostumei com a tua voz, com teu rosto e teu olhar me partiram em dois e procuro agora o que é minha metade. Quando não estás aqui sinto falta de mim mesmo, e sinto falta do meu corpo junto ao teu. Meu coração é tão tosco e tão pobre não sabe ainda os caminhos do mundo. Quando não estás aqui tenho medo de mim mesmo, e sinto falta do teu corpo junto ao meu. Vem depressa pra mim que eu não sei esperar já fizemos promessas demais, e já me acostumei com a tua voz quando estou contigo estou em paz. Quando não estás aqui meu espírito se perde, voa longe.



Como é ruim
Como é ruim te amar e não poder dizer isso olhando dentro dos seus olhos.



Não existe
Não existe tempo ruim quando estou com você. Não existe tempo que doa, tempo que passe em vão, tempo que não seja certo quando tua presença se faz presente. Em mim, principalmente… Não existe tempo que dure quando estou ao seu lado, nem tempo que passe quando você vai embora. Não existe tempo fechado que o Sol do teu sorriso não ilumine, nem tempo frio que o calor do teu abraço não aqueça. Não existe tempo que cure a saudade que você faz, nem tempo suficiente para viver com você.



Serei sempre sua
Eu amo você. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre sua. E você, meu querido, será sempre meu.



Independentemente de querer
O amor verdadeiro não é aquele que queremos sentir. É o que sentimos independentemente de querer.



Saudades de alguém
Saudades, um pedacinho de emoção dentro da gente… Um pedacinho de outra pessoa dentro da gente.

Uma voz, um olhar, um toque. De repente uma angústia.

Saudade do que não fez, ou daquela vez.

Saudades… Das coisas, do lugar, da pessoa… De um beijo, de um carinho, daquele jeito diferente… Ou do sorriso, de repente.

Saudades de alguém… Saudades de você.



Jamais esquecerei
Nos caminhos que andei, das pessoas que encontrei, você é uma daquelas que jamais esquecerei.



Quero amar
Eu sei amar, eu sei dizer e viver o amor.

Eu consigo sentir os mais belos sentimentos.

Eu não faço do amor um rascunho qualquer.

Não quero mais saber das antigas dores, não quero me ferir com as novas farpas.

Quero amar tudo que venha de bom.

Desejo que todos sejam felizes pelo seu próprio dom, desejo as verdades demonstradas de coração e não um palco com seres que só fazem encenações.




Você me ganhou
Sim, você me ganhou, e foi tão fácil, agora você me tem, apenas para você. Sim, sou só sua, apenas sua, sempre sua, isso se você quiser, lógico! Só sei que você ganhou meu coração e não tem devolução, simplesmente não consigo pegar de volta.



Alma gêmea
Encontrar alguém que você ame e que o ama é um sentimento maravilhoso. Mas encontrar a verdadeira alma gêmea é um sentimento ainda melhor. A alma gêmea é alguém que o entende como ninguém mais, o ama como ninguém mais, estará com você para sempre, não importa o que aconteça. Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido. Sei uma coisa ou outra a respeito de ter uma pessoa assim.



Mexe comigo
Seu sorriso. Ele mexe comigo. Ele me transmite paz. Ele me faz permanecer seguro. Ele me deixa louco. Ele é lindo.



Escolhi você
Eu escolhi você, e sempre vou escolher, escolho você dez mil vezes. É com você que me sinto bem, é ao seu lado que encontro tudo aquilo que eu precisava, aquilo que me faltava e o que eu não imaginaria ter. Te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar em carinhos, demonstrar todo o bem que você me faz.



Paixão da minha vida
Tenho em mim algo que se revela em cada momento que te vejo. Sinto em mim cada gota de desejo que tenho quando estou longe de ti.

Jamais senti por alguém o que sinto por você e isto vem se definindo a cada encontro nosso. Quando estou longe quero estar perto e quando estamos juntos não quero me separar.

Você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coração. Você é mais que tudo para mim. Você se tornou a paixão da minha vida.

status para whatsapp de amor curtas


Amor da sua vida
Gostoso mesmo é encontrar o amor da sua vida, todos os dias, na mesma pessoa.



Te amo, te quero, te espero…
O amor não se faz apenas de carinho, mas de sentimento.

O amor não olha apenas aparência, mas o que há por dentro.

Ele é sofredor, é amigo, é companheiro, é querido.

E hoje, olhando para você, que me mostrou verdadeiramente o amor, eu posso dizer com certeza: te amo, te quero, te espero…

E a cada dia que passa, a cada momento que vivo, essas palavras só aumentam, e mesmo sofrendo ou lutando, eu vou continuar falando: te amo!



Estou aqui
Estou aqui e eu amo você. Sempre amei e sempre amarei. Fiquei pensando em você, vendo seu rosto em minha mente, durante cada segundo que me ausentei.



Te fazer feliz por completo
Eu não quero te fazer feliz só por um momento. Um momento é pouco, é passageiro.

Quero te fazer feliz por completo, sem metades. Chega de meio carinho, meio abraço, meio sentimento.

Quando me entrego, me jogo mesmo e não me preocupo com o que irão pensar, pois somente quem sabe o que é se apaixonar de verdade entende que muitas coisas que não podem ser assimiladas pelos sentidos ou pela razão são perfeitamente entendidas pelo coração.




Vontade de ficar junto
Amar é uma incrível vontade de ficar junto, partilhar a vida e cuidar do outro.



Hoje eu quero você!
Hoje te quero para revirar meus sentidos e me fazer sentir a felicidade que só você sabe fazer.

Hoje te quero em meus braços para acalmar tudo o que incomoda, para tirar meu sossego, meu fôlego e me devolver à alegria.

Hoje te quero mais que ontem, porque cresce em mim a vontade de contigo estar e eternizar este amor.

Hoje te quero e te busco com desejo, só você pode me trazer o prazer, só você tem o dom de me acarinhar e fazer-me esquecer tudo o que me cerca.

Só você faz amor assim!

Hoje te quero, hoje te preciso, hoje te suplico: venha para mim!

Chegue bem de mansinho. Vem ficar comigo, hoje, amanhã e todos os outros amanhãs…

Hoje eu quero você!




Sem você não tem graça
Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça.



Nada impedirá
Podem existir mil obstáculos, mas nada impedirá que meu amor por ti morra.

Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.

Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: eu te amo.

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: eu te amo.

E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.




De mãos dadas
Amar é andar de mãos dadas por esse labirinto estranho e mágico que é a vida. É não perder o outro de vista, mas deixá-lo respirar quando preciso for. É enfrentar o medo do abismo, da verdade, da dúvida, da certeza. É abraçar apertado para curar as dores, tristezas, insucessos. É dar um sorriso bobo e inocente no meio do dia, simplesmente por saber que o outro existe.



Hora certa
Deus vai unir os corações certos, as vidas certas, na hora certa.

lindas Status para whatsapp de amor 


Pode vir a mim
Se você quiser chorar, eu vou ser seu ombro, se você quiser rir, eu serei seu sorriso, se você quiser voar, eu vou ser seu céu. Qualquer coisa que você precise, é o que eu vou ser, se você quiser escalar, eu serei sua escada, se você quiser correr eu serei seu caminho, se você quiser um amigo, não importa quando, você pode vir a mim.



Motivos para sorrir
Eu não preciso de mil motivos para sorrir, você já é o suficiente.



Sentir saudade
É só na saudade que descobrimos o real valor da pessoa amada. Doses de saudade, choque de realidade. Saiba sentir saudade, saiba amar e saiba ser amado.



Viramos poesia
Somos tão bonitos juntos, que viramos poesia.



Dá saudade
Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.



Valem a pena
Só olhar para ele, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas simplesmente valem a pena.



Aliás, eu te amo
Eu gosto do seu sorriso que me tira a paz, gosto do seu jeito de lidar comigo, gosto também do seu jeito de lidar com tudo ou ter sempre uma resposta na ponta da língua, gosto de quando diz que me ama, gosto de como você me deixa irritada com uma facilidade tão grande e a leva embora do mesmo jeito, gosto do frio na barriga que você me trás com apenas um ‘oi’, gosto muito mais de gostar de você. Aliás, eu te amo.



De forma inesperada
Quando enfim penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços.



Eu não quero
Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você.



A distância entre a gente
Um dia, a distância entre a gente vai ser assim: você logo ali no outro travesseiro.



Então, vem?
Faz as malas e vem morar comigo? Sai correndo e vem de encontro ao meu abraço, vem ficar pertinho de mim. Eu prometo te fazer feliz, prometo te proteger e te aquecer nas noites frias, prometo te fazer carinho até você pegar no sono e te acordar enchendo de beijos, prometo estar sempre te mimando como se você ainda fosse um bebê, prometo te abraçar forte para que se sinta seguro, prometo te arrancar sorrisos quando você menos esperar e enxugar suas lágrimas antes delas caírem. Então, vem? Vem que te faço feliz, vem que eu te cuido.



Pra ficar junto
A gente não precisa de destino pra ficar junto. Precisa é de força de vontade.



Você me faz tão bem
Quando eu me perco, é quando eu te encontro. Quando eu me solto, seus olhos me veem. Quando eu me iludo, é quando eu te esqueço. Quando eu te tenho me sinto tão bem. Você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais, você me faz tão bem. Quando eu te invado de silêncio, você conforta a minha dor com atenção. E quando eu durmo no seu colo, você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais.



Completa
A gente se completa
E se acerta em cada olhar
E não tem hora certa
Pra nossa noite terminar
A gente se completa



É tão bom
É tão bom encontrar alguém que se possa deitar ao lado e querer ficar ali. Um alguém que se perfuma porque está indo te ver. Tão bom viver e saber que existe um alguém que antes de dormir precisa escovar os dentes, mas também te liga e deseja todos os sonhos do mundo. Tão reconfortante reconhecer que poderiam existir tantas outras pessoas e lugares para estar, mas é preferível ficar ao lado deste alguém só para sentir um friozinho na barriga e um afago no coração.



O erro
O erro está em querer tirar da cabeça o que não sai do coração.



Único desejo
Estar contigo ao meu lado, no teu abraço, no teu peito te ouvindo suspirar, com os teus dedos emaranhados no meu cabelo, todos os dias, me faz ter certeza que você é a minha metade, aquela que me faz completa, que me faz bem. Meu único desejo nesses momentos é que o tempo parasse ali, para que você jamais fosse embora.



Em qualquer lugar
Eu queria que você estivesse aqui ou eu estivesse aí ou que a gente estivesse junto em qualquer lugar!



Quero ser tua pra sempre
Eu adoro quando você pega o meu rosto daquele jeito e diz com aquela voz olha-pra-mim. Olho, olho sempre. Olho mesmo quando você nem sabe. Olho a todo instante. Na verdade eu nem me canso de olhar, parece que olho pra você e olho pra mim e olho pra nós, a gente é tudo isso. E quando você me segura e te olho fundo e vejo todo aquele brilho que tem no seu olho eu penso que sim, quero ser tua pra sempre.



Agora tanto faz
Eu senti sua falta, confesso que chorei e tudo. Mas agora tanto faz, percebi que quem perdeu uma ótima pessoa foi você e não eu.



Lei
E pela minha lei, a gente era obrigado a ser feliz!



Você não sabe
Você não sabe quanta coisa eu faria, além do que já fiz. Você não sabe até onde eu chegaria, pra te fazer feliz. Eu chegaria, onde só chegam os pensamentos. E ainda que a realidade me limite, a fantasia dos meus sonhos me permite que eu faça mais do que as loucuras que já fiz, pra te fazer feliz. Você não sabe quanta coisa eu faria, por um sorriso seu, você não sabe até onde chegaria. Mas se preciso for, eu faço muito mais. Mesmo que eu sofra, ainda assim eu sou capaz de muito mais, do que as loucuras que já fiz pra te fazer feliz.



Sinto você longe
Hoje senti falta daquele encontro que não chegamos a ter. Senti frio, e quis muito aquele abraço nosso que nem chegamos a dar. Hoje, sinto você longe. E não estou falando apenas da distância de nossos corpos.



Pedido
Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.



Você é o motivo
Você é o motivo do meu mais sincero sorriso, o motivo do brilho no meu olhar. Você é a razão pela qual não me faz desistir, me faz querer continuar tentando, sempre. Te ver sorrindo me dá forças para quebrar todos os obstáculos, ultrapassar todas as barreiras, me dá coragem para enfrentar tudo e todos. É por você que luto, é pra você que venço. Se eu vivo, meu bem, é porque tenho você.



Só te amo
Te amo. Só isso. Tudo isso. E é essa minha resposta quando você me pergunta por que eu ainda estou aqui. É simples, sem enrolação, sem respostas complexas e filosóficas: só te amo. E te amar já basta. E te amar me revigora e me dá forças pra aguentar o resto.



Engraçado
Era engraçado porque, toda vez que ela me fazia sorrir ou rir, eu sentia uma vontade incontrolável de explicar pra ela o quanto eu a amava.



Amor pra mim é
Escuta só, vou falar de uma vez. Não existe isso de que o amor machuca, dói um pouquinho, e arranca nosso coração do peito. Que amor é esse que estão te oferecendo? Desconheço. Amor pra mim é paz, é segurança, é remédio que cura todas cicatrizes do passado – ao invés de criar novas. Amor esquenta, salva, resguarda. Coloca o coração do outro dentro de uma redoma de ouro, e o protege de todo o mal que houver. Isso é amor. Qualquer outra coisa é da boca pra fora.



Gostaria muito de dizer
Gostaria muito de dizer pra você agora, olhando no olho mais sincero do mundo, que brilha muito, que é exageradamente bonito e no qual eu me enxergo o seguinte: eu te amo. Sem adjetivos, rodeios ou flores. Eu te amo, só isso. E isso, você sabe, quer dizer muito, quer dizer tudo, quer dizer o que a gente nem precisa falar, já que os nossos silêncios conversam alucinadamente coisas de amor.



Escolho você
E eu escolho você com todos seus defeitos. E esse jeito torto de ser.



Amor de amigo
Amor de amigo é coisa engraçada! É diferente de amor de pai, de mãe, de irmão, de namorado. Amor de amigo é amor que completa a gente. Um amigo não precisa estar com a gente o tempo todo, porque amor de amigo vence a distância. Amigo que é amigo mesmo pode até ter outros amigos, porque amor de amigo nunca acaba. Ele se multiplica. Tem amigo de tudo quanto é jeito: de infância, da escola, de bairro, de igreja, de faculdade, de internet, amigo de amigo. Tem amigo até que a gente nem lembra de onde veio. E cada um deles tem um espaço guardado na memória e no coração. Amigo é amigo porque está presente nos momentos mais importantes da vida da gente: o primeiro beijo, a primeira festa, a aprovação no vestibular, um picnic sábado à tarde, um dia de praia, ou até um almoço de domingo. Aos meus amigos, a todos eles, eu desejo que conquistem cada vez mais amigos. Porque amor de amigo não se cansa de amar.



Eu te amo até o fim
Eu só quero estar lá quando estivermos presos na chuva. Eu só quero ver você rir, não chorar. Eu só quero sentir você quando a noite chegar, estou sem palavras, não me diga, porque tudo o que posso dizer é: eu te amo até o fim. - Status para whatsapp de amor



Eu, eu quero
Eu, eu quero ficar com você. Eu, eu quero grudar em você. Eu, eu quero me bordar em você. Quero virar sua pele, quero fazer uma capa, quero tirar sua roupa.

No comments:

Post a Comment