100 Belas Mensagens romanticas para whatsapp,

Por você e por causa de você
Por você eu desfaço planos, remarco compromissos, reescrevo, desconverso, refaço. Mensagens romanticas para whatsapp

Por você eu me viro do avesso, do reverso, sei lá, eu invento, arranjo um jeito.

Perco a hora e a noção do tempo. Perco o juízo – ‘vezenquando’.

Por você e por causa de você, sou pote de amor transbordando.



Que o nosso amor
Que o nosso amor pra sempre viva.



Eu acho que amor é isso
É, eu acho que amor é isso, seu moço:
É sentir raiva e sentir falta de você ao mesmo tempo.
É querer te ver bem desculpando o mal que me fez.
É querer amenizar a sua dor te perdoando pela dor que me causou.
É te querer perto, mesmo quando você não está bem.
É te querer por perto – sempre.
É não imaginar a vida sem você.
É cuidar.
É querer te ver feliz, engolir tristeza e o orgulho pra te ver sorrir.
É tentar costurar as feridas e desatar os nós.
É querer ser nós pro resto da vida.
É não desejar ninguém além de você.
É morrer de saudade e viver de amor.



O que o nosso amor precisa
Tudo o que o nosso amor precisa é de cuidado.
É ser regado de carinho – todos os dias.
Ser acalmado com palavras bonitas.
Aconchegado no calor de um abraço.
Ser afagado de confiança e cumplicidade.
E ser morada da felicidade.
Eu. Você.
E só.



O amor é saber
O amor não é viver felizes para sempre, isso é um conto de fadas. O amor é saber como enfrentar a vida juntos.



Só te amando
E eu poderia passar horas falando sobre cada detalhe seu que eu amo. Poderia passar dias só te beijando e abraçando. Ou semanas te agarrando. Poderia passar meses com você. Só com você. Te mimando, te agradando, te querendo. Mas a verdade é que eu poderia passar vidas, só te amando.



Um jeito de dar certo
Quando duas pessoas realmente se gostam, elas sempre darão um jeito de dar certo. Não importa o quão difícil seja.



Foi amor. É amor
Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.



Não importa a distância
Não importa a distância que nos separa, se há um céu que nos une.



Eu te prometo
Eu te prometo arrancar todos os sorrisos que eu conseguir. Prometo te dar toda a minha atenção, todo o meu carinho, todo o meu cuidado. Todos os meus beijos, serão seus. Irei te proteger até onde eu conseguir, e quando eu não conseguir mais… Pedirei a Deus. Eu prometo, todo o amor que houver nessa vida.



Já me acostumei
Já me acostumei com a tua voz, com teu rosto e teu olhar me partiram em dois e procuro agora o que é minha metade. Quando não estás aqui sinto falta de mim mesmo, e sinto falta do meu corpo junto ao teu. Meu coração é tão tosco e tão pobre não sabe ainda os caminhos do mundo. Quando não estás aqui tenho medo de mim mesmo, e sinto falta do teu corpo junto ao meu. Vem depressa pra mim que eu não sei esperar já fizemos promessas demais, e já me acostumei com a tua voz quando estou contigo estou em paz. Quando não estás aqui meu espírito se perde, voa longe.



Não existe
Não existe tempo ruim quando estou com você. Não existe tempo que doa, tempo que passe em vão, tempo que não seja certo quando tua presença se faz presente. Em mim, principalmente… Não existe tempo que dure quando estou ao seu lado, nem tempo que passe quando você vai embora. Não existe tempo fechado que o Sol do teu sorriso não ilumine, nem tempo frio que o calor do teu abraço não aqueça. Não existe tempo que cure a saudade que você faz, nem tempo suficiente para viver com você.



Para segurar
Soltei o mundo para segurar a sua mão.



Serei sempre sua
Eu amo você. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre sua. E você, meu querido, será sempre meu.



Jamais esquecerei
Nos caminhos que andei, das pessoas que encontrei, você é uma daquelas que jamais esquecerei.



Alma gêmea
Encontrar alguém que você ame e que o ama é um sentimento maravilhoso. Mas encontrar a verdadeira alma gêmea é um sentimento ainda melhor. A alma gêmea é alguém que o entende como ninguém mais, o ama como ninguém mais, estará com você para sempre, não importa o que aconteça. Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido. Sei uma coisa ou outra a respeito de ter uma pessoa assim.



Escolhi você
Eu escolhi você, e sempre vou escolher, escolho você dez mil vezes. É com você que me sinto bem, é ao seu lado que encontro tudo aquilo que eu precisava, aquilo que me faltava e o que eu não imaginaria ter. Te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar em carinhos, demonstrar todo o bem que você me faz.



Pra te amar
Se eu fosse um anjo da guarda, viveria pra te guardar. Como sou um humano, vivo pra te amar.



Paixão da minha vida
Tenho em mim algo que se revela em cada momento que te vejo. Sinto em mim cada gota de desejo que tenho quando estou longe de ti.

Jamais senti por alguém o que sinto por você e isto vem se definindo a cada encontro nosso. Quando estou longe quero estar perto e quando estamos juntos não quero me separar.

Você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coração. Você é mais que tudo para mim. Você se tornou a paixão da minha vida.



Amor da sua vida
Gostoso mesmo é encontrar o amor da sua vida, todos os dias, na mesma pessoa.



Estou aqui
Estou aqui e eu amo você. Sempre amei e sempre amarei. Fiquei pensando em você, vendo seu rosto em minha mente, durante cada segundo que me ausentei.



Te fazer feliz por completo
Eu não quero te fazer feliz só por um momento. Um momento é pouco, é passageiro.

Quero te fazer feliz por completo, sem metades. Chega de meio carinho, meio abraço, meio sentimento.

Quando me entrego, me jogo mesmo e não me preocupo com o que irão pensar, pois somente quem sabe o que é se apaixonar de verdade entende que muitas coisas que não podem ser assimiladas pelos sentidos ou pela razão são perfeitamente entendidas pelo coração.



Sem você não tem graça
Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça.



Motivos para sorrir
Eu não preciso de mil motivos para sorrir, você já é o suficiente.



Viramos poesia
Somos tão bonitos juntos, que viramos poesia.



Eu não quero
Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você.



Você me faz tão bem
Quando eu me perco, é quando eu te encontro. Quando eu me solto, seus olhos me veem. Quando eu me iludo, é quando eu te esqueço. Quando eu te tenho me sinto tão bem. Você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais, você me faz tão bem. Quando eu te invado de silêncio, você conforta a minha dor com atenção. E quando eu durmo no seu colo, você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais.

lindas Mensagens romanticas para whatsapp 


Completa
A gente se completa
E se acerta em cada olhar
E não tem hora certa
Pra nossa noite terminar
A gente se completa



É tão bom
É tão bom encontrar alguém que se possa deitar ao lado e querer ficar ali. Um alguém que se perfuma porque está indo te ver. Tão bom viver e saber que existe um alguém que antes de dormir precisa escovar os dentes, mas também te liga e deseja todos os sonhos do mundo. Tão reconfortante reconhecer que poderiam existir tantas outras pessoas e lugares para estar, mas é preferível ficar ao lado deste alguém só para sentir um friozinho na barriga e um afago no coração.



Quando você sorri
Gosto quando você sorri, mas gosto mais ainda quando o motivo sou eu!



Me abraça
Então me abraça forte.



Só te amo
Te amo. Só isso. Tudo isso. E é essa minha resposta quando você me pergunta por que eu ainda estou aqui. É simples, sem enrolação, sem respostas complexas e filosóficas: só te amo. E te amar já basta. E te amar me revigora e me dá forças pra aguentar o resto.



Anjo da guarda
Se eu morrer antes de você, eu serei seu anjo da guarda.



Não vai morrer
Eu sei, tudo pode acontecer. Eu sei, nosso amor não vai morrer.



Com você viver
Eu quero você. E com você viver todas as coisas lindas que o amor pode oferecer.




Sorrir para a vida
Foi porque você disse que adorava meu sorriso, que eu passei a sorrir para a vida todos os dias.



Fico pensando
Quando eu fico muito tempo te olhando, é porque eu fico pensando no quanto eu te amo, no quanto eu tenho sorte de te ter na minha vida, no quanto eu tenho sorte de amar você, no quanto eu tenho sorte de você me amar.



Te amo de verdade
Eu te amo. Te amo de verdade. Nunca na minha vida me senti tão feliz e realizada como me sinto agora. Eu realmente acredito que você é o amor da minha vida.



Encontrei alguém
Encontrei alguém que eu queira dividir a minha cama, meu amor e minha vida. Encontrei alguém que aguentasse meu coração enjoativamente doce, e que suportasse meu humor incrivelmente amargo. Alguém que me visse cair sem que eu gritasse e me desse a mão sem eu pedir. Alguém que me abraçasse mesmo…



Você é você
Você tem um cheiro gostoso, uma pele macia e um sorriso que ilumina tudo por onde passa. Você tem um jeito só seu que te torna mais único ainda. Você é alegre e me faz sorrir até quando eu insisto em ficar brava. Você é você. Simples. Não há nada mais bonito que isso.



Sonho de amor
Eu te amo, amo muito. Amo além das minhas expectativas de vida, amo mais que a mim. Eu não sei o quanto vai durar, mas quero que seja um amor pra vida toda. E fazer de cada instante um infinito diferente. Que cada briga seja um novo recomeço e uma oportunidade de falar que eu te amo novamente.



É impossível
É impossível pensar na felicidade, sem lembrar do teu sorriso. É impossível pensar num paraíso, sem lembrar dos teus abraços, dos teus beijos. É impossível pensar no amor, sem lembrar de você.



Sempre que te vejo
E mesmo depois de tanto tempo juntos, o meu coração ainda dispara sempre que te vejo, como se fosse a primeira vez…



Te amarei
Sempre te amarei mais a cada nascer do dia. Te amarei por dias, horas, meses, anos. Te amarei nos dias chuvosos. Te amarei ainda mais nas horas de alegrias. Te amarei em todas as estações. Te amarei por tudo, ou apesar de tudo. Te amarei com todo o meu coração, e para sempre. E é só contigo que a vida fica mais bonita.



Cada detalhe
Amo cada detalhe seu, simplesmente por ser seu.



Te amar cada vez mais
Você é um anjo. Você me cuida, me protege, me faz sorrir, me faz bem, me faz te querer cada vez mais e, principalmente, me faz te amar cada vez mais com uma facilidade imensa.



Para sempre ao seu lado
Que nossa vontade de pertencer um ao outro seja maior do que qualquer dificuldade que teremos que passar. Que nossa caminhada dê belos frutos no futuro. Que nosso jeito de tratar um ao outro nunca mude. Que o nosso amor dure até a eternidade. Que um cuide sempre do outro. Que nada nem ninguém atrapalhe nossa vida. Que nossa felicidade de viver juntos cresça cada dia mais. Que o nosso amor supere tudo. Que sejamos felizes para sempre. E que assim seja.



Tradução
Você é a tradução do que é o amor.



Do fundo do meu coração
Meu amor,

Eu não consigo mensurar todo o amor que sinto por você. É difícil medir algo imensurável, eu só posso dizer que você é a coisa mais preciosa da minha vida.

Eu quero que você seja minha e fique para sempre comigo, pois você me completa. Sem o seu amor, eu me sentiria perdido e confuso. Hoje eu sei que ninguém mais pode significar tanto para mim quanto você.

Eu te amo do fundo do meu coração.



Em todas as vidas
Te amo a ponto de ser sua em todas as vidas que puder ter.          



Chegou a primavera!
Meu amor,

Chegou a primavera! O sol fica mais intenso e os dias mais longos. Meu coração se aquece e se enche de amor. As cores que passam a tomar conta das ruas e dos parques me inspiram a falar de você.

Colhi algumas rosas para celebrar nosso amor. As vermelhas representam o desejo ardente que você desperta em mim. As amarelas colorem nossa amizade e confiança. As brancas dizem que acabaram as brigas, é tempo de paz entre nós dois!

Com a primavera que chega, também percebo que o tempo passa muito rápido. A vida é curta meu bem! Já se foi o inverno e logo o verão está aí. Não temos tempo a perder, vamos aproveitar esse clima perfumado e incendiar nosso amor. Vou fazer da sua vida um jardim cheio de perfumes, surpresas e gentilezas.

Amo você!



Amo muito
Oi meu amor!

Se eu pudesse, eu teria dito desde a primeira vez que eu te vi o tamanho do amor que tenho por você. Mas como não tive coragem até agora, vou tentar expressar um pouquinho do meu sentimento por você…

Eu te amo muito. Muito mesmo! Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Você é a melhor poesia já composta, a melhor canção já tocada, a melhor imagem já pintada. Eu sou uma pessoa de sorte por ter conhecido você.

Eu te amo mais do que minha vida, mais do que o meu mundo. Eu te amo mais e mais a cada dia.

Para sempre te amarei!



Hoje, amanhã e sempre
Minha paixão,

Eu acordo toda manhã com um sorriso no rosto, porque sei que tenho você do meu lado. Você me trouxe conforto e segurança. Quando você me abraça, eu me sinto protegida e amada.

Eu quero falar ao mundo inteiro o quanto eu te amo e como você me faz bem. Minha vida hoje é um mar de felicidade, recheado com amor, paixão, paz, respeito e confiança.

Eu te amo hoje, amanhã e sempre.



Por ti eu faço tudo
Vejo em seus olhos a luz que eu buscava em minha escuridão. Quando você fala, meus sentimentos negativos se expelem. Nunca precisei chorar, mas por ti eu faço tudo, tudo pra não te perder. Hoje em dia é difícil encontrar a felicidade, e por isso não quero perdê-la, pois ela está bem na minha frente e sabe-se lá quando eu vou ser feliz novamente.



Agradeço
Agradeço todo tempo por ter encontrado você.



Até que a morte nos separe
Eu prometo ser seu porto seguro e guardar no fundo do meu coração nossa união e você. Prometo amá-la fielmente, renunciando a todas as outras na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, não importa o rumo que nossa vida tomar. Eu a protegerei e a respeitarei, e confiarei em você. Partilhei das suas alegrias e tristezas, e a confortarei quando preciso. Prometo cuidar de você, apoiar suas esperanças e seus sonhos e mantê-la segura ao meu lado. Tudo o que é meu agora vai passar a ser também seu. Dou-lhe minha mão, meu coração e meu amor a partir deste momento, até que a morte nos separe.



Em teus braços
Em teus braços encontrei meu sonho completo.



Estarei contigo a todo momento
Irei cuidar de você. Irei te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir. Irei secar qualquer lágrima que ousar cair. Desviarei todo mal de seu pensamento. Estarei contigo a todo momento.



Você é aquele que
Você é a música que não canso de ouvir. A melodia mais linda que toca meus ouvidos. O brilho do sol mais equânime para o meu dia. O filme perfeito para os domingos. O céu mais estrelado em meio a escuridão. É o despertar presenteado com um beijo, confirmando o belo dia que está por vir. O livro mais rápido que já li, por prender minha atenção. Você é a companhia mais perfeita. O turrão mais doce da minha vida. Você é aquele que não existe igual em nenhum outro lugar. O amor pra vida inteira. Aquele que habitará em meu ser por todos os meus dias.



Eu, você e a felicidade
Todos os meus sonhos falam de você, todas as estrelas do céu carregam o seu rosto, a brisa traz a sua voz, isso acontece porque eu te amo. Quando um lindo sorriso brota de seus lábios, como eu me sinto feliz. É como se nada mais existisse, só eu, você e a felicidade. Ter a felicidade é isso, é ter um grande amor, um sol que nasce a cada dia, uma lua que desce para vigiar o sono. Eu sei que este sentimento prende a nossa alma em uma só, ficamos interligados pelo amor, pela paixão e simpatia.



Me encontrei
Eu encontrei em você carinho, amor, proteção e amizade. Encontrei atenção, companheirismo, reconhecimento e perdão. Encontrei a vida, razão e loucura. Encontrei paixão, afeto e cumplicidade. Por fim, como se não bastasse, me encontrei em você também!



Presente
Eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você de presente. Por fazer com que você fizesse parte da minha vida, que mudasse minha história de uma forma tão intensa, tão repentina e tão linda…



Missão
Quando Deus fez o mundo, espalhou por ele pessoas maravilhosas e nos deu a missão de encontrá-las. Eu cumpri a minha missão, te encontrei.

curtas Mensagens romanticas para whatsapp 


Meu amor por você
Meu amor por você vai além das palavras, vai além de mim, vai muito mais além do que eu posso explicar.



Iluminar
Só o seu sorriso já basta para iluminar minha vida.



O motivo
O motivo da minha felicidade é você, o motivo dos meus sonhos e planos para uma vida inteira juntos. Quero envelhecer ao seu lado, quero acordar todos os dias da minha vida nos seus braços. Você é a razão de todas as coisas boas que aconteceram em minha vida, só tenho que agradecer a Deus por eu ser o motivo dos seus mais lindos sorrisos.



Com o tempo
E se disserem que o amor enfraquece com o tempo, diga a eles que o tempo não existe.



Eternidade
Você tem o sorriso mais lindo, a risada mais boba, e o abraço mais gostoso. Se eu pudesse escolher alguém para passar a eternidade ao meu lado, acredite, seria você.



Não trocaria
Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.



Não vá embora
E no meio de tanta gente eu encontrei você. Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio. E eu que pensava que não ia me apaixonar, nunca mais na vida. Eu podia ficar feia, só perdida, mas com você eu fico muito mais bonito, mais esperto. E podia estar tudo agora dando errado pra mim, mas com você dá certo. Por isso não vá embora, por isso não me deixe nunca, nunca mais. Eu podia estar sofrendo caído por ai, mas com você eu fico muito mais feliz, mais desperto. Eu podia estar agora sem você, mas eu não quero, não quero.



Existimos para o nosso amor
É bom ter você ao meu lado. É bom saber que você existe para mim, que eu existo para você e que nós existimos para o nosso amor.



Você me faz feliz
O simples fato de estar ao seu lado me faz esquecer de todos os problemas, de todas as preocupações, de tudo que possa me fazer mal. Porque quando estou ao seu lado sei que posso ser feliz com um simples sorriso seu, com um beijo ou até mesmo com um abraço. Tudo que vem de você me deixa feliz. Simples: você me faz feliz!



Me apaixono
Você é a pessoa pela qual me apaixono todos os dias como se fosse a primeira vez, e aquela pela qual irei me apaixonar a minha vida toda.



Amor é uma palavra
Amor é uma palavra que significa muito, mas nem a metade do que eu sinto por você.



Nem todas
Nem todas as palavras do mundo conseguirão expressar o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.



Meu dia
Só preciso ouvir tua voz e ver teu sorriso para o meu dia ficar melhor.



Do seu lado
Eu vou estar aqui. Você sabe, aqui do seu lado. Não importa como, não importa onde, não importa o ‘porque’, você é meu e eu sou sua e é isso que importa. Sempre que olhar pro lado eu vou estar aqui, sempre que precisar se levantar terá a minha mão estendida pra você, até mesmo quando perder a fé, eu vou estar sempre aqui pra te mostrar o que a vida é, o que fazemos dela, te mostrar que barreiras podem ser derrubadas e que, enquanto houver a esperança, ainda há chance de vencer.



Fração de segundos
E numa fração de segundos, senti que já não conseguiria mais viver sem você.



Cuidar de mim
Quero você pra cuidar de mim. Deitar no seu abraço enquanto você fala as coisas baixinho no meu ouvido. E rir, porque nós nos divertimos muito juntos. E perceber o quanto é bom estar junto de alguém que te faz feliz.



Amor, paixão, carinho…
Amor, paixão, carinho, amizade, cumplicidade, afeto, lealdade, fidelidade, respeito… Encontrei tudo isso em uma só pessoa, você!



Forte, verdadeiro e intenso
O amor que eu sinto por você é tão forte que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos e prevalecer sempre assim: forte, verdadeiro e intenso.



Meus olhos brilham
Assim como o sol, meus olhos brilham quando eu te vejo.



Todos os motivos
Quando tudo está difícil, eu apenas olho para você e eu vejo todos os motivos do porque continuar.



O resto da minha vida
Não sei o que mais posso lhe dizer, a não ser que eu consigo me imaginar passando o resto da minha vida ao seu lado.

Sei que isso parece uma coisa louca, mas nunca tive tanta certeza a respeito de alguma coisa em minha vida. E, se você me der uma chance – se você nos der uma chance -, vou viver o resto da minha vida provando a você que tomei a decisão certa.

Eu amo você. Não somente por ser quem você é, mas pela maneira que você me faz pensar no que nós podemos ser.



Gosto quando
Gosto quando se entrega pra mim. Quando demonstra que está feliz por estar comigo, quando ri de qualquer coisinha besta que eu digo. Sei lá, isso me faz bem. Me faz pensar que você gosta dessa coisa de estar junto, e que nada mais te importa quando somos só você e eu.



Não me vejo mais sem você
O seu sorriso me faz feliz, a forma que você me abraça me passa toda a segurança do mundo. Eu não me vejo mais sem você, sem o teu amor… Você é a coisa mais importante do mundo para mim e quero estar com você até o último dia da minha vida!



Eu quero
Eu quero noivar, casar, ter filhos com você.
Quero fazer você se apaixonar por mim todos os dias.
Quero mostrar para todos que o nosso amor não foi uma coisa passageira, mas sim algo que vai durar até nossos corações parar de bater.
E eu vou estar aqui para você, até quando não quiser, até mesmo quando não merecer.
Porque querendo ou não, eu te amo, ou talvez seja até mais que amor.



Detalhe
Cada detalhe seu me faz te amar mais e mais.



Como é bom
Como é bom poder te abraçar, olhar nos teus olhos sempre ao acordar, sentir teu carinho e agradecer a Deus todos os dias por te conhecer.



Estar ao seu lado
Quando ficar sem chão eu vou estar aqui para segurar sua mão.
Quando achar que tudo acabou eu vou estar aqui para te mostrar um novo recomeço.
Quando chorar eu vou estar aqui para te fazer sorrir.
Quando achar que não tem ninguém eu vou estar aqui para te mostrar que mesmo não sendo muito, você me tem.
Quando quiser desistir eu vou estar aqui para te mostrar todos os motivos pelo qual deve continuar.
Quando achar que vai morrer eu vou estar aqui para te mostrar o lado bom da vida.
Quando tiver medo, eu vou estar aqui para te proteger e cuidar de você.
Não importa o que faça, não importa a distância, não importa as dificuldades, eu sempre vou estar ao seu lado, sempre.



Eu prometo
Eu prometo te dizer ‘eu te amo’ todas as noites e te provar isso todos os dias.



Romantismo
Romantismo é quando todo pequeno instante se torna um grande momento ao lado de quem se ama.



A distância não separa
Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa. Te amo muito. Feliz Dia dos Namorados!



Um dia mais que especial
Hoje é um dia mais que especial.
É o dia que o meu amor se uniu ao seu para nunca mais separar.
Vivemos vários momentos em nossa vida juntos.
Como diz o poeta cantor, “são tantas emoções…”
Mas saiba, meu amor, que todos estes dias e emoções que juntos vivemos foi, é, e sempre será o que tenho de melhor em minha vida… Você!



A todo instante
Eu me apeguei a você de uma tal maneira que eu não consigo passar uma hora sem falar com você. Quando você está longe, sinto-me como se algo estivesse faltando, e que somente você completa a parte que falta. Eu preciso de você a todo tempo, a todo instante.



Eu não existo sem você
Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você



Agradeço a vida
Agradeço a vida por ter me dado a oportunidade de ter te conhecido, de ter te escolhido. O mundo aí, cheio de gente, e foi bem você que me encantou, bem você que eu olhei com outros olhos.



Sonho mais real
Amor, você é o sonho mais real que Deus me fez viver. Te amo!

Feliz Dia dos Namorados!



Te amo o suficiente
Te amo o suficiente pra pensar em futuro.
Te amo o suficiente pra te agradecer por todas as vezes em que você me fez rir feito uma boba, por coisas que nem eram tão engraçadas a ponto da minha barriga doer.
Te amo o suficiente pra pedir desculpas por cada palavra mal colocada para você.
Te amo o suficiente pra fazer você me aturar uma noite inteira e depois de cinco minutos longe correr e dizer que estou sentindo saudades, e que parece que fazem meses que não te vejo.
Te amo o suficiente pra aturar você fazendo cara de bravo, ou me interrompendo quando o assunto é sério pra me dar um beijo no meio de tanta seriedade.
Te amo o suficiente pra dizer que quero passar o resto da minha vida contigo.
Te amo o suficiente pra querer ouvir sua voz todos os dias, nem que seja por um segundo. Ela me acalma.
Te amo o suficiente pra não querer mais nada, a não ser estar ao seu lado. - Mensagens romanticas para whatsapp



Simplesmente amor
O que sinto por você é maior que qualquer coisa que já fui capaz de sentir na vida. É incapaz de ser explicado. É a certeza. A razão, o motivo. É pra vida toda. É simplesmente amor.

No comments:

Post a Comment