mensagens romanticas para whatsapp

“Quem eu amo nem sempre estĆ” junto a mim, mas estĆ” sempre no meu coraĆ§Ć£o.” mensagens romanticas para whatsapp


“Se meu desejo pudesse se tornar real, vocĆŖ estaria aqui comigo agora.”


“Quando realmente se ama alguĆ©m, a idade, o peso, a distĆ¢ncia e a altura sĆ£o simplesmente nĆŗmeros.”


“Vejo vocĆŖ todos os dias. Sabe onde? Nos meus sonhos e toda a vez que fecho meus olhos.”


“Espero que vocĆŖ sinta minha falta, tanto quanto eu sinto a sua.”


“Eu sem vocĆŖ sou sĆ³ desamor. Um barco sem mar, um campo sem flor. Tristeza que vai, tristeza que vem. Sem vocĆŖ, meu amor, eu nĆ£o sou ninguĆ©m?”


“NĆ£o importa se vocĆŖ estĆ” perto ou longe, o que eu sinto nĆ£o vai mudar.”


“A distĆ¢ncia me faz sofrer e as vezes me faz chorar, mas nada nesse mundo vai me fazer deixar de te amar.”


“Ɖ difĆ­cil demais ter que ficar longe de quem vocĆŖ mais queria estar perto.”


“Apesar do tempo, da espera e da distĆ¢ncia que nos separa. HĆ” sempre uma palavra que nos une.”


“Uma pessoa nĆ£o precisa estar a vida inteira ao seu lado para se tornar Ćŗnica e inesquecĆ­vel.”


“Quando Ć© amor de verdade, a gente atĆ© faz a distĆ¢ncia se tornar um detalhe insignificante.”


“A maior felicidade que eu poderia ter agora, era ter vocĆŖ aqui do meu lado.”


“A distĆ¢ncia nĆ£o Ć© ruim, ela apenas nos mostra o quanto amamos o que ficou longe.”


“E a gente lembra. E jĆ” nĆ£o dĆ³i mais. Mas dĆ” saudade.”

lindas mensagens romanticas para whatsapp


“A alegria de saber que vocĆŖ existe Ć© o suficiente para aguentar a tristeza de nĆ£o estar ao seu lado.”


“E a todo momento eu fico conversando com vocĆŖ em minha mente.”


“Ficar sem vocĆŖ Ć© andar sem direĆ§Ć£o, me mostre o caminho, me dĆŖ sua mĆ£o, pois estou sozinho nessa escuridĆ£o.”


“Quando Ć© verdadeiro, a distĆ¢ncia nĆ£o separa, o tempo nĆ£o enfraquece e ninguĆ©m substitui.”


“NĆ£o fico triste por nĆ£o tĆŖ-la fisicamente, sĆ³ o fato de tĆŖ-la em meu coraĆ§Ć£o Ć© o suficiente pra suprimir o amor que sinto por vocĆŖ!”


“O amor Ć© um sentimento sublime que supera os problemas e diferenƧas, resiste ao tempo e se fortalece com a distĆ¢ncia. DifĆ­cil fugir, impossĆ­vel esquecer!”


“Saudade Ć© algo que ficou de alguĆ©m que partiu, e nĆ£o levou tudo o que lhe pertencia.”


“Onde quer que eu esteja, vocĆŖ estĆ” lĆ”, mesmo que seja sĆ³ no meu sonho.”


“A distĆ¢ncia pode causar saudades, mas nunca o esquecimento!”


“Sempre que vocĆŖ olhar para o cĆ©u estrelado, lembre-se de mim… Lembre-se que eu sou como uma estrela… Longe, mas perto… Que estarĆ” sempre olhando para vocĆŖ, e que muitas vezes cai de solidĆ£o!”


“Mesmo estando longe, eu sempre estarei com vocĆŖ.”


“Quando pensares em me esquecer, esqueƧa-se de pensar.”


“O verdadeiro amor nĆ£o Ć© aquele que se alimenta de carinho e beijos, mas sim aquele que suporta a renĆŗncia e consegue viver na saudade.”


“A distĆ¢ncia separa dois corpos; mas nunca separa dois coraƧƵes.”


“Queria estar com vocĆŖ agora, segurando sua mĆ£o e olhando o seu sorriso.”


“Quando a saudade Ć© demais, nĆ£o cabe no peito: escorre pelos olhos.”


“A distĆ¢ncia, ao contrĆ”rio do que muitos pensam, fortalece. Sim, fortalece, pois vemos que nenhuma barreira atrapalha quando o amor Ć© verdadeiro.”


“Enquanto estiver longe daqui, pensa em mim. E eu vou estar pensando em ti. Se cuida aĆ­ e lembra que tem alguĆ©m aqui que te ama mais que qualquer coisa.”


“Preciso de um antĆ­doto para diminuir a saudade e sĆ³ vocĆŖ o possui.”


“Quando vocĆŖ ama alguĆ©m, vocĆŖ nĆ£o se importa com a opiniĆ£o dos outros e nĆ£o mede esforƧo para estar com ela.”


“Quem dera viver num mundo, onde amar alguĆ©m fosse suficiente para ficar junto dela.”


“Eu amo as estrelas. AliĆ”s, tenho mania de amar o que estĆ” longe.”


“TĆ£o longe do meu corpo e tĆ£o perto do meu coraĆ§Ć£o.”


“A distĆ¢ncia Ć© como os ventos: apaga as velas e acende as grandes fogueiras.”

curtas mensagens romanticas para whatsapp


“VocĆŖ pode me fazer esquecer o mundo, mas o mundo jamais conseguirĆ” fazer com que te esqueƧa.”


Euteamo, assim juntinho mesmo, porque de longe jĆ” basta a distĆ¢ncia.


“Prefiro acreditar que nĆ£o nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dĆŖ um reencontro feliz…”


“Dizem que sĆ³ passamos a valorizar as pessoas depois que estĆ” longe do nosso alcance, por isso que te valorizo cada dia que passa.”


“DistĆ¢ncia nenhuma vai fazer eu desistir de vocĆŖ.”


“As pessoas que vocĆŖ mais ama sĆ£o as mais difĆ­ceis de manter por perto.”


“NĆ£o sei se percebeu que a distĆ¢ncia nos separa… mas o pensamento nos une.”


“Eu daria mil dias sĆ³ para ter um com vocĆŖ.”


“Amor Ć  distĆ¢ncia… Tudo me levou a acreditar depois que te conheci.”


“Quando dez passos nos separam, nove Ć© apenas a metade do caminho que temos que percorrer.”


“DistĆ¢ncia fica um detalhe bem pequeno se hĆ” amor.”


“NĆ£o existe distĆ¢ncia para quem ama. Eles andam juntos por caminhos diferentes.”


“Para o amor nĆ£o existe limite de quilĆ“metros.” - mensagens romanticas para whatsapp


“Quando nĆ£o tenho notĆ­cias dele, Ć© como se o ar fosse retirado dos meus pulmƵes.”

1 comment:

  1. Esta frase Ć© minha kkk! Eu a criei em 2011!
    Aqui estĆ” a prova: http://www.osvigaristas.com.br/frases/167085.html

    ReplyDelete