lindas frases de amor

“Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você. Te amo muito.”


“Não existe um dia se quer em que eu não acorde pensando em você. E quer saber? Não há pensamento melhor, se não pensar em você.”


“Sabe o que é amor infinito? É aquele que mesmo com problemas, ciúmes, distância, inseguranças, medos, consegue crescer ainda mais a cada novo dia.”


“Eu prometo te dizer eu te amo todas as noites e te provar isso todos os dias.”


“Euteamo, assim sem vírgulas, sem espaço e sem ponto final.”


“A palavra mãe não é um substantivo. É um verbo. Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar… Mãe é saber amar!”


“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”


“Amor não diminui, não se desfaz, não se perde. Amor que é amor, apesar das lutas, se mantém firme.”


“Não preciso dizer que meu amor por ti é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, ele simplesmente não pode ser medido!”


“Você é minha paixão, minha vida, meu amor. Sem você eu não teria nenhuma razão para viver. Todas as estrelas do universo não poderiam substituir o que temos juntos. Agradeço o amor que temos e sua gentileza. Nunca se esqueça de mim, como eu nunca vou te esquecer.”


“Pra nós, todo o amor do mundo.”


“Não importa o que aconteça, eu só preciso de você.”


“Mãe, você é a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoa. Se me equivoco, me acolhe. Se meus amigos não me acolhem, me abre uma porta. Se estou feliz, celebra comigo. Se estou triste, me faz rir. Mãe, obrigado por tudo.”


“O amor é poesia dos sentidos. Quando existe, existe para todo o sempre e aumenta cada vez mais…”


“Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria, dou-te por inteiro para poder te ver sempre feliz.”


“Eu te amo, eu te adoro, não sou nada sem você, é bobagem, mas eu choro só de pensar em te perder.”


“Ei, eu te amo. Amo mesmo. Suas qualidades, defeitos, cicatrizes, manias… Tudo.”


“Se a sua vida depender do meu amor viverá além da vida, pois te amo além do amor.”


“Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.”


“Amar não é pecado e se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você.”


“Se eu tivesse que escolher entre te amar e respirar, eu usaria meu último suspiro pra dizer: Eu te amo!”


“Porque a eternidade é o limite, e o infinito é a metade do quanto eu amo você.”


“A mãe compreende até o que os filhos não dizem.”


“Se eu pudesse governar os seus olhos eles ficariam fechados para o mundo e abertos só para mim.”


“Eu posso desistir de tudo, menos de você.”


“A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resume-se em quatro: você.”


“Amor é isso: fazer de tudo para ver um ao outro feliz não importa o que aconteça.”


“Você pode fazer com que eu esqueça o mundo, mas o mundo nunca vai me fazer esquecer você.”


“Amor de verdade permanece, não importa as dificuldades.”


“Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.”


“Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar.”


“Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro.”


“Eu quero estar nos seus braços, segurar sua mão, sentir sua respiração, ouvir o seu coração… Eu quero estar com você!”


“Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende. Amar é virtude que poucos têm.”


“Porque quando se trata de você é tudo tão perfeito.”


“Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.”


“É impressionante como o mundo todo pode não significar nada para nós, e uma pessoa apenas pode nos mudar para sempre.”


“Não há distância que me faça te esquecer.”


“A alegria de amar e alegria de viver só me faz bem se estou com você, a alegria de sonhar, tanto o ato de sofrer é algo é inevitável. Todavia só me faz bem se é com você.”


“Eu te amo significa que aceito quem você é, e que não quero te transformar em outra pessoa.”


“O amor verdadeiro não se compra com dinheiro, nem com atenção, o amor verdadeiro é uma verdadeira doação diária.”


“Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!”


“Felicidade é estar em qualquer lugar com quem a gente ama.”


“Eu não quero poucas. Eu não quero muitas. Eu quero uma. Eu quero você.”


“O amor vem sem aviso sem ao menos a gente esperar, vem nas garras de um sorriso, ou através de um olhar.”


“Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.”


“Amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente.”


“Se eu tivesse que escolher entre você e o sorriso, escolheria você, porque sem você não iria conseguir sorrir mesmo!”


“De noite sonho contigo, de dia penso em ti, esquecer-te não consigo desde o dia em que te vi.”


“Não existe amor a primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.”


“Foi estranho, vi todos os meus desejos numa pessoa só.”


“Para descobrir o quanto te amo, foi preciso me imaginar sem você na minha vida!”


“Ao sublinhar a palavra amor, apenas estou ressaltando o que você já sabe, que eu te amo!”


“O amor não tem tempo para acontecer, só acontece uma vez, e não acaba, se você acha que ele já aconteceu e lamentas por ter acabado é por que ele nem começou.”


“Que satisfação há melhor do que as suas juras de amor em troca das minhas.”


“A luz do amor divino, ilumina a alma de um coração verdadeiro.”


“O amor é um sentimento inenarrável que rompe todas as barreiras e limites, invade pensamentos e impulsiona emoções, gera paz e euforia, alimenta sonhos e ilusões… dá sentido à vida de todos os apaixonados!”


“Quando a gente ama, qualquer coisa serve para relembrar.”


“Quando a gente ama, qualquer coisa serve para relembrar.”


“Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa: você.”


“Felizes são aqueles que encontram paz no amor sem se depararem com a dor.”


“Não sei se dentro de você existe um pouquinho de mim, mas dentro de mim existe muito de você.”


“As vezes penso que não sei nada, as vezes penso que sei tudo, mas o que eu tenho certeza mesmo é que eu te amo acima de tudo.”


“Eu te dou meu coração, se você provar que me ama e que me quer feliz.”


“Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem, mas o verdadeiro amor é o que permanece…”


“Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar.”


“Entenda que, quem te ama de verdade, ama até os teus defeitos.”


“Meu amor, quando digo que te amo profundamente, estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto por você.”


“Quem ama: Fica. Cuida. Perdoa. Compreende. Morre de ciúme. Morre de saudade. Esquece o orgulho.”


“Me abraça e me mostra que não estou só.”


“Todos os sentimentos cansam e desistem, menos o amor. Nenhum sentimento é tão teimoso!”


“Enquanto seu coração bate para me amar, eu respiro para amar você.”


“Eu amo, não só pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou a seu lado.”


“Amor, onde for que estejais eu lhe encontrarei e se não lhe encontrar quero que saiba que morri em busca da felicidade.”


“Quem ama de verdade cria raízes, muda-se de corpo e alma, quer morar dentro do outro.”


“O verdadeiro amor é exigente, implacável, e, ao mesmo tempo, infinitamente delicado.”


“O amor não é um hábito, um compromisso, ou uma dívida. Não é aquilo que nos ensinam as músicas românticas, o amor é indefinição. Ame e não pergunte muito. Apenas ame.”


“Eu não quero que você seja só minha, quero que você não queira ser de mais ninguém.”


“Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel.”


“Se você não demorar muito, posso esperá-la por toda a minha vida.”


“Sonhei com ela essa noite. Não queria! Os pensamentos controlamos, o coração fingimos, mas os sonhos… Impossível!”


“O caminho para o amor nem sempre é o mais curto, mas vale a pena tentar!”


“Me desculpe se pareço egoísta, mas não me basta a luz do sol, eu preciso do brilho dos seus olhos.”


“Sim, estarei atento. Mas não sou mais eu que vivo, e sim o seu amor que vive em mim.”


“Amar não é fácil, mas não amar é impossível.”


“Não precisa ser perfeito, só precisa ser com você.”


“O amor não se constitui de cegueira, se constitui em ver os defeitos do amado e aceitá-los apenas porque se ama.”


“O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro permanece.”


“Eu não tenho nada, se não tiver você!”


“Te descubro cada dia mais, e apesar do nosso toque não ser constante quero que ele seja somente meu.”


“Amor é a aceitação de que entre eu e meu semelhante existem muitas e preciosas diferenças a serem respeitadas.”


“Se quiseres me matar, não me mates com um punhal. Basta dizer que não me amas, que a dor será mortal!”


“A eternidade passa em um segundo quando estou ao seu lado.”


“Para o amor nada é impossível.”


“O amor de uma única pessoa é capaz de neutralizar o ódio de milhões.”

No comments:

Post a Comment