frases românticas de amor

“Se não fosse amor, não haveriam planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor, não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor, eu já teria desistido de nós.” frases românticas de amor


“Se soubesses como eu gosto do teu cheiro, teu jeito de flor, não negavas um beijinho a quem anda perdido de amor.”


“Espero que você sinta minha falta, tanto quanto eu sinto a sua.”


“Não importa quanto tempo eu tenha que esperar, nunca vou desistir de você.”


“Chorar é dizer em lágrimas, tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras.”


“É difícil quando você me ignora, mas é ainda mais difícil quando tenho que fingir que não me importo.”


“Nunca corra atrás de quem não dá, nem nunca daria um passo por você.”


“Infelizmente para um relacionamento dar certo é preciso muito mais do que um simples ‘Eu te amo’.”


“Todo amor deve ser valorizado, ainda que não correspondido… Pobre daquele que não respeita um amor verdadeiro, um dia poderá chorar lágrimas de arrependimento.”


“Se te faz sorrir, é porque te faz bem. Se te faz bem, não deixe escapar.”


“Amar não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de um outro alguém.”


“Devo sorrir porque somos amigos ou chorar porque nunca passaremos disso?”


“A maior dificuldade que se tem de amar, é não ser amado.”


“Só queria que você se importasse comigo como eu me importo com você.”


“O que me deixa mais triste é saber que a pessoa que eu amo, pode ser feliz sem mim.”


“Reciprocidade! É isso que faz as coisas darem certo. Na atenção, no carinho, na lembrança, no amor…”


“Amor só existe a dois. Amor sozinho chama-se tristeza.”


“Aqui no meu cantinho, meio escondidinho, eu continuo lutando por você.”


“É possível você sentir falta do que nunca foi seu?”


“Alguém precisa te fazer chorar, pra você saber o que eu realmente sinto por você.”


“É engraçado como alguém pode partir o seu coração… e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos.”


“O jogo da conquista tem muitos truques e só um desafio: vencer o medo de demonstrar amor.”


“Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.”


“Se você não tem capacidade de amar, não faça sofrer quem te ama!”


“Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente.”


“Antes de machucar meu coração lembre-se: você mora dentro dele!”


“Nunca deixe florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça.”


“As vezes acho que te esquecer é o meu melhor remédio, minha melhor solução, mas acabo me convencendo que essa é a minha pior ilusão.”


“Eu amei por mim, eu amei por você, e eu amei por nós dois.”


“Se tiver de me esquecer, me esqueça. Mas bem devagarzinho.”


“Não corra atrás de um alguém que demonstra viver bem sem você.”


“Eu sei, é um doce te amar… O amargo, é querer-te pra mim.”


“Já amei quem me desprezou, e desprezei quem realmente já me amou.”

frases romanticas de amor em portugues



“Difícil não é esquecer, é convencer o seu coração de que não tem mais volta.”


“A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.”


“Talvez eu não chore, mas dói. Talvez eu não diga, mas sinto. Talvez eu não mostre, mas me importo.”


“Não fique com medo de amar novamente, pois cada amor negado é um sorriso apagado.”


“Talvez um dia você vai se perguntar, onde está aquela garota que gostava de chorar? Talvez ela não gostasse de chorar, mas gostasse de você!”


“É duro viver sem amor, é duro o amor ter fim, é duro gostar de você e você não gostar de mim.”


“Olhar suas fotos e imaginar você aqui, saber que sente o mesmo mas não é por mim.”


“Quem dera viver num mundo, onde amar alguém fosse suficiente para ficar junto dela.”


“Me leva com você… Na sua mochila, no seu bolso, no seu coração.”


“Sabe qual é o seu mal? Não querer ser o meu bem!”


“Eu espero que você nunca tenha que saber como é amar alguém e descobrir que você não é suficiente.”


“Você me dá a sua ausência, vou te dar o meu esquecimento.”


“Quando estiver em silêncio pensando em alguém, lembre-se que estarei em silêncio pensando somente em você.”


“Meu maior erro foi deixar você crescer dentro de mim, sem ao menos eu existir dentro de você.”


“Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado.”


“Quando perceber que eu existo, talvez eu já tenha esquecido sua existência.”


“Tentei mil vezes te esquecer, mas no fim… mil vezes desejei você só para mim.”


“Talvez um dia notes o quanto te amei, talvez até descubras as lágrimas que por ti derramei!”


“Se um dia chorei, não foi porque perdi e sim porque amei.”


“Incrível como olhar pro nada me faz pensar em tudo.”


“Amar é correr o risco de não ser correspondido mas mesmo assim irei correr o risco de arriscar.”


“Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho, nada mais.”


“A esperança em conquistar você não morre, ela apenas adormece nos braços do amor.”


“Não diga que ama, sem amar. Não diga que quer, sem querer. Não diga que gosta, sem gostar. Aprenda a viver, sem sofrer. Mentiras vão, mas, lembre-se que voltam.”


“Quando um dia me quiseres e eu a outro pertencer, peço-te para entenderes, pois sofri para te esquecer.”


“Me liga e diz que sente a minha falta…”


“Amei com todo o coração, acreditei com todo o coração, senti com todo o coração, mas no fim chorei com todo o coração.”


“As feridas do amor só podem ser curadas por aquele que as fez.”


“Amor sem retorno se cura com outro amor.”


“Sonhei que o fogo me congelava e o gelo me queimava, por sonhar coisas impossíveis sonhei que você me amava.”


“As pessoas que você mais ama são as mais difíceis de manter por perto.”


“Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém, que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.”


“Seja pouco, mas seja você, se esse pouco não basta a alguém, então esse alguém jamais bastará a você.”

frases romanticas de amor para mi novia


“A maior dor do amor é quando sabemos que ele deve morrer, mas não temos coragem de matá-lo.”


“Meu coração tá ferido de amar errado.”


“Talvez se eu tivesse dito as palavras certas no momento certo você seria minha.”


“Se não for te pedir muito, vem e nunca mais vá embora.”


“A gente gosta do que não pode ter.”


“Vale mais a pena calar o sentimento, do que manifestar amor a quem não pode compreender.”


“Quando começa a amar menos já não se ama.”


“O ódio não é real, é a ausência do amor.”


“Se dei rosas pra quem não agradeceu, é porque o amor foi pra quem não mereceu.”


“Te amei com todo meu coração e você me ignorou como se não tivesse um coração.”


“Quando menos se espera, ela vem e você não se livra dela tão cedo. É uma consequência de quem soube amar mas não soube ser amado. Solidão…”


“Sonhei com ela essa noite. Não queria! Os pensamentos controlamos, o coração fingimos, mas os sonhos… Impossível!”


“Não é difícil achar alguém que diga que te ama, mas é difícil achar alguém que realmente ame.”


“Se no amor vale tudo, então deveria ter a opção não amar.”


“Doei-me todo e por inteiro a ponto de descuidar de mim. Te perdi por não lhe ter o bastante. Agora tenho muito para cuidar de mim e encontrar realmente a felicidade.”


“Eu amo alguém que jamais será meu, mas eu continuo amando a quem o destino me deu.”


“Por que eu ainda fico lembrando de tudo aquilo que você já esqueceu?”


“Reze muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer.”


“Quem disse que tudo é possível, ainda não se apaixonou por você e tentou te esquecer.”


“Por quê é tão difícil desistir de quem desiste da gente?”


“A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que decidir em quem vale a pena dar um soco.”


“Tão curto é o amor, tão longo é o esquecimento.”


“Que bom seria se meu problema fosse amor, e não a falta que ele me faz!”


“Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar um flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.”


“Podemos amar e não sermos correspondidos. Afinal, nem toda carta de amor vem selada pelo correio.”


“O amor tem os braços abertos. Se você fechar os braços para o amor, verá que está apenas abraçando a si mesma e isolando-se no mundo, descobrindo a solidão.”


“Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos.”


“Não é que eu desisti, apenas aceitei que não daria certo.”


“Cada vez que você olha para mim com esses olhos, o céu desaba em cima de mim por saber que não me queres.”


“O oceano é feito de gota em gota das águas que meus olhos deságuam.”


“Somos tão responsáveis por amar sempre como o somos por nunca amar.”


“Tem coração grande que não murchou apesar de tantas vezes machucado.”


“A única anomalia é a incapacidade de amar.”


“A melhor cura para o amor é ainda aquele remédio eterno: amor retribuído.”


“Uma hora cansa de amar por dois.”


“A fé é como o amor, não há nada que a force.”


“Não há disfarce algum que, por muito tempo, possa ocultar o amor onde ele existe, nem fingi-lo onde não existe.”


“Na raiz de quase todas as misérias materiais e, sobretudo, morais, está uma falta de amor, uma fome de afeição que não foi satisfeita.”


“O que adianta um amor eterno se você não demonstra ele?”


“Pois é, não deu. Agora diz isso pro coração.”


“Em matéria de amor, não amar é o meio certo para ser-se amado.”


“Não amar é sofrer, amar é sofrer mais…” - frases românticas de amor


“A grande tragédia da vida não é que os homens pereçam, e sim que eles parem de amar.”

No comments:

Post a Comment