frases lindas de amor

“Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. Te amo.” frases lindas de amor


“Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você. Te amo muito.”


“Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.”


“Amor não é só beijos e amassos. Amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade.”


“Posso estar no pior dia da minha vida, mesmo assim vou fazer de tudo para ver você sorrir.”


“Três coisas que eu gosto: O mundo, as pessoas e o destino. O mundo porque você está nele. As pessoas porque você é uma delas e o destino porque pôs você no meu caminho.”


“Compartilhe seu sorriso com quem mereça, seu amor com quem lhe dê valor, suas lágrimas com quem te acompanha e sua vida com quem te ama.”


“Nunca decepcione alguém que faria tudo por você.”


“O mundo tem 3 oceanos, 7 mares, 5 continentes, 510 milhões de km² de terra e ainda assim, consegui achar alguém tão especial como você!”


“Uma hora ou outra você encontrará a última parte do seu quebra-cabeça. Aí sim irá dar risada de todas as peças erradas que já entraram em sua vida.”


“O amor não deve te segurar, te privar, te manipular. O amor é a liberdade de querer estar com alguém por vontade própria e gostar desta pessoa mesmo conhecendo todos seus defeitos.”


“Tudo é mais simples ao lado da pessoa certa.”


“Nossas vidas se cruzaram de repente e, quando vi, já era tarde… Hoje, eu e você somos apenas um, e é por isso que preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida. Te amo!


“Ninguém perde por dar amor. Perde é quem não sabe receber.”


“Hey, não consigo parar de pensar em você.”


“Procurei palavras bonitas para te escrever. Vasculhei dicionários, gavetas e gramáticas, mas não encontrei nada que pudesse dar uma definição exata do meu sentimento por você.”


“O Ministério da Saúde adverte: te ver longe de mim me faz sentir saudades.”


“Posso passar muitos dias sem te ver, muitos dias sem te abraçar, mas isso nunca me fará parar de te amar.”

frases lindas de amor para mi novio


“Não importa o que aconteça, eu só preciso de você.”


“Eu nunca pensei que algum dia poderia amar alguém tanto quanto eu amo você.”


“Sabe o que combina com você? Eu.”


“Então vamos combinar assim: tenta não esquecer de mim, porque eu não paro de pensar em você.”


“Ei, eu te amo. Amo mesmo. Suas qualidades, defeitos, cicatrizes, manias… Tudo.”


“Enquanto o mundo for mundo, enquanto a terra girar, enquanto houver um segundo, não deixarei de te amar.”


“Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado.”


“Percebi que era amor a partir do momento que eu não conseguia mais descrever, a partir do momento em que a única coisa que eu conseguia fazer era sentir.”


“Eu já planejei uma vida toda pra nós. Só falta você aceitar e vir realizar tudo comigo.”


“Por você, eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do Rio a Salvador.”


“A distância entre o céu e a terra, nunca vai ser o suficiente pra medir o amor que sinto por você.”


“Tem um brigadeiro e um bejinho em cima da mesa. O brigadeiro rolou e caiu. E o beijinho, será que rola?”

frases lindas de amor en español


“De todas as coisas que eu preciso, você é a mais importante.”


“A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resume-se em quatro: você.”


“Ou você vem logo, ou você vem agora. Só não demora.”


“Um olhar bonito encanta os olhos, mas uma personalidade interessante encanta o coração. Você é abençoada com os dois.”


“É impressionante como o mundo todo pode não significar nada para nós, e uma pessoa apenas pode nos mudar para sempre.”


“Eu não quero poucas. Eu não quero muitas. Eu quero uma. Eu quero você.”


“Se eu passasse por essa vida e não te encontrasse, eu viveria pela metade.” - frases lindas de amor


“Se eu tivesse que escolher entre você e o sorriso, escolheria você, porque sem você não iria conseguir sorrir mesmo!”

No comments:

Post a Comment