mensagens para whatsapp

belas mensagens para whatsapp
Quem é você? Alguém mudou todos os nomes da minha agenda. -E qual nome colocaram pra mim? -Batman -Não muda não muda! -Mas quem é você? -Eu sou o Batman nanananana mensagens para whatsapp



Oi sis, sabe o que aconteceu agora? -O que? -Acordei tão gata que eu fui bocejar e miei!



Sofri um acidente no trabalho e a Paula me trouxe no hospital, os médicos disseram que eu posso perder a perna. - Quem é Paula?



O quanto você me ama? -Olhe as estrelas e as conte. É o quanto eu amo você. -Mas é de manhã! -Exatamente.



Queria que tivesse alguma coisa entre nos.. Sabe?! - Eu também. - Tipo o que? *---* - Uma parede, um rio com jacarés e 10 mil soldados te impedindo de chegar perto de mim.



Amor, você tá com ciúmes? -Não -Amor, você tá com ciúmes? -Já te disse que não. -Me manda um beijo? -Pede um beijo pra aquela garota escrota que curtiu seu status no facebook!



Meu amor, se você estiver sorrindo, me mande suas risadas. Se você estiver dormindo, me mande seus sonhos. Se você estiver chorando, me mande suas lágrimas. Eu te amo -To no banheiro, quer que eu mande alguma coisa?



Essa página contém imagens de inúmeros personagens da Disney com frases engraçadíssimas, sobre o cotidiano! Vale a pena conferir!



Só os bicho bolado" Essa página é sensacional! Impossível não cair na gargalhada com as imagens e frases subscritas referindo-se aos bichinhos! Poses engraçadas e frases mais ainda, vão lhe arrancar infinitos sorrisos!



Cansei de Ser Gato é uma página muito fofa, onde alguém teve a excelente ideia de fantasiar seu gatinho transformando-lhe em diferentes personagens! Uma página totalmente origina e criativa! Dê uma conferidinha!!!



Essa página é pra quem tem autoestima! Para provar ao mundo que quem manda nessa droga é você, essa página nenhum pouco modesta, vai lhe arrancar gargalhadas!



Essa página é ótima! Ela retrata os principais pontos de cada signo de forma engraçada e escancarada! Confira os álbuns da página e encontre seu signo! Com certeza você vai se identificar com alguma das



A diferença crucial entre deuses e extraterrestres parecidos com deuses não está em suas propriedades, e sim em sua proveniência



A maioria das visões sobre extraterrestres está realmente repleta de arrogância humana. Os extraterrestres fictícios de Star Trek ou uma centena de filmes de ficção científica apresentam personagens menos estranhos do que muitos de meus vizinhos

mensagens para whatsapp com emoticons


Nosso sol é um entres os 100 bilhões de estrelas em nossa galáxia. Nossa galáxia é uma entre bilhões de galáxias do Universo. Seria o cúmulo da presunção pensar que somos os únicos seres viventes nessa imensidão.



O tempo é algo que não volta atrás. Por isso plante seu jardim e decore sua alma, Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores...



Flores são flores Colhidas sem dó Por alguém que ama E não quer ficar só.



O desejo é uma árvore com folhas; a esperança, uma árvore com flores; o prazer ; árvore com frutos.



Hoje só vai dar euzinha na balada: estreando o meu novo sapato vermelho PT salto 13 que comprei na promoção da Dafiti pra sambar no bico da tucanada e na cara das invejosas. ÊTA PRESIDENTA FASHION!!! #RainhaDaNação #DivaDoPovo #SoberanaDasAméricas #ElaNãoAndaElaDesfila #DilmaBalada #RainhaDaNight #AgregandoValor — em Palácio da Alvorada



Olha que coisa mais linda... mais cheia de graça... É ela Dilminha, que vem e que passa... num doce balanço... vai lá governar... Aproveitando o finzinho de tarde pra dar uma caminhada, encantar o povo e matar as vizinhas recalcadas de inveja... #Projeto Nike Corre! Brasil, país rico é país com Presidenta saudável. #RainhaDaNação #DivaDoPovo #DilmaisSaúde #Dilmaravilhosa #Paparazzi #CorridaPresidencial — com Dilma Rousseff em Iate Clube Guaíba.



Diva do Povo: em Rio Grande com a rapaziada na inauguração de mais uma Plataforma do Pré-Sal! ÊTA PRESIDENTA CALOROSA!!! Brasil, país rico é país com Presidenta #RainhaDaNação #SoberanaDasAméricas #DilmaisPetróleo #JáPodeMeLargarFilho #TamoJuntoDilma #JuntoEMisturado #DilmusaDosTrabalhadores



Bom dia para quem acordou linda e maravilhosa em plena segunda-feira e está indo para o trabalho com seu Ray-Ban cheia de estilo assim como eu! É como eu sempre falo: não basta ser linda, tem que ser competente! Uma ótima semana para todos nós! #Partiu #trampo ÊTA PRESIDENTA ESTILOSA!!! Brasil, país rico é país que começa a semana empolgado

mensagens para whatsapp prontas


Eu vi uma barata gay -Hahahahahaha. Pera, como assim ela era gay? -Ela saiu do armário!



Cade você? -Na casa do Noé -Noé? Que Noé? -Noé da sua conta KKKKKKKKKKKKK -Rsrsrs você esqueceu sua chave em casa e eu sai, vê se o Noé te deixa dormir na arca, beijos. -Mãe, desculpa!



Quem é você? Alguém mudou todos os nomes da minha agenda. -E qual nome colocaram pra mim? -Batman -Não muda não muda! -Mas quem é você? -Eu sou o Batman nanananana



Sofri um acidente no trabalho e a Paula me trouxe no hospital, os médicos disseram que eu posso perder a perna. - Quem é Paula?



Queria que tivesse alguma coisa entre nos.. Sabe?! - Eu também. - Tipo o que? *---* - Uma parede, um rio com jacarés e 10 mil soldados te impedindo de chegar perto de mim.



Amor, você tá com ciúmes? -Não -Amor, você tá com ciúmes? -Já te disse que não. -Me manda um beijo? -Pede um beijo pra aquela garota escrota que curtiu seu status no facebook!



Meu amor, se você estiver sorrindo, me mande suas risadas. Se você estiver dormindo, me mande seus sonhos. Se você estiver chorando, me mande suas lágrimas. Eu te amo -To no banheiro, quer que eu mande alguma coisa?



Este é Eduardo. Eduardo foi à churrascaria e o garçom perguntou se ele preferia peito ou coxa. Eduardo respondeu "caráter". Parabéns, Eduardo. O mundo precisa de mais pessoas como você.



Esta é a Dani. Dani já está postando frases como: "Dezembro, me surpreenda." "Que dezembro traga o que novembro não trouxe." Vai com calma, Dani. Você está postando isso desde janeiro e não fez nada pra mudar alguma coisa - mensagens para whatsapp



O Amor... É difícil para os indecisos. É assustador para os medrosos. Avassalador para os apaixonados! Mas, os vencedores no amor, são os fortes. Os que sabem, o que querem e querem o que têm! Sonhar um sonho a dois, e nunca desistir, da busca de ser feliz, é para poucos

No comments:

Post a Comment