mensagens para refletir

imagens para refletir facebook,orkut,tumblr
A arte não é um espelho para refletir o mundo, mas um martelo para forjá-lo.
Vladimir Maiakóvski




Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais.
Carlos Drummond de Andrade




Passado é lição para refletir, não para repetir.
Mário de Andrade

   


Se a tranquilidae da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?
Chuang Tzu

 


Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre.
Pedro Bial



... É tocante e vive, e me fez agora refletir que só é verdadeiramente vivo o que já sofreu.
Manuel Bandeira




"O passado é lição para refletir, não para repetir."
Mário de Andrade

 

As mulheres serviram todos estes séculos como espelhos possuindo o poder de refletir a figura do homem duas vezes maior que seu tamanho natural.
Virginia Woolf




Quando o populacho se põe a refletir, tudo está perdido.
Voltaire

 


Ela refletia tudo sem nunca refletir, e que, com tanto silêncio e sombra, conseguia ficar à altura de qualquer luz.
Albert Camus



Que cada manhã de sol possa refletir o brilho do teu sorriso
e as manhãs de chuva possam me levar ao mistério dos teus olhos...
Evandro Horstt




Desabafar chorando é bom .. refletir sobre tudo é melhor, mas a superação tem que imperar
MIlton Lima

 


Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas também refletir sobre a tristeza!
Andrêssa




Se a solidão te faz refletir
E a reflexão concluir
E a conclusão decidir
Aproveite bem
A solidão
Susi Monte Serrat




"O segredo da felicidade é saber cair nas tentações."

“O passado é lição para refletir, não para repetir.”

“Se a oportunidade não bate, construa uma porta.”

Sou um eu à procura de um tu para sermos nós.
Desconheido




Refletir é desordenar pensamentos.
Jean Rostand

  


" Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade de espírito?"
Chuang Tzu



Se for para ser um ídolo, que seja das pessoas que te conhecem; mas nunca seja um fã de que quem você não conhece.
Para refletir

 

A capacidade pensar nós seres humanos todos possuímos, mais a capacidade de raciocinar e refletir é previlégio para poucos.
Jean Pedro

  


"Só cabe aos que me reprovam refletir um pouco e depois pedir desculpas a si mesmos. Não preciso de uma palavra para a minha defesa". Amém
Nayara Tavares



"Se a solidão é algo que lhe incomoda, porque não usá-la para adquirir conhecimento, refletir e se evoluir como ser humano."
Vanessa Clariza Pena

 


Não pare para refletir, seu reflexo está em todas as partes é só observar...
O importante é agir, isso sim só se encontra dentro de você!
José Yagoh Saraiva Rolim

  


"Aprenda: Algumas coisas do passado são lições para refletir, não para repetir."
Caio F. Abreu (via poetizas)




Só duas coisas me fazem crescer, refletir e escrever. O amor e a falta do mesmo.
Federico Ezequiel Devito

 


Há situações em que silenciar significa refletir,refletindo chegaremos ao ponto de equilíbrio.
Ticiana J. Ferreto




Calar é consentir, mas falar sem refletir oferece risco de magoar quem nada disse.
Tânia Deizi Valduga



Minha mente minha pior inimiga, às vezes me frustra, tantas outras me intriga, me faz refletir sobre coisas sem sentido, me faz ver um mundo dividido entre conflitos, e de emoções sem equilíbrio.
William Roger Dos Anjos

   


“Ela esperava até o momento em que estivesse preparada... mas ela parou pra refletir e percebeu que ela nunca se preparou”
Liih Oliveira




“Seu presente é o espelho do passado que não pode refletir no futuro.”
(livro: “Livrai-nos de todo mal”)
Edson Rufo

  


A manhã mim ensina a caminhar
A tarde mim ensina a refletir
A noite mim ensina a descansar
E o amanhecer mim ensina a seguir
Fabio blest

  


Eu desejo que você sofra, pois o sofrimento permite refletir sobre si mesmo e sendo assim, a conseqüência resulta em felicidade
Valmir P. Pires




Palavras não mudam o mundo, mas te fazem refletir sobre cada atitude do seu dia.
SirFhodastic

 


A ideia è que cada individuo poça refletir sobre suas atitudes e busca sempre o caminho do bem, e da perfeiçao a sociedade vai caminhar naturalmente para o progresso...
Filosofia maçonica

   

'' Sempre precisei de ficar sozinha, além de refletir melhor, me auto aconselhar e consolar a mim mesma. Isto é preciso, e disto que gosto , de estar no meu silêncio,no meu sossêgo, me isolar de todos, onde eu realmente sinta a harmonia, a vibração positiva ''. Este é meu segredo -q
Luiza_Pereira H.



Eu preciso de alguém para refletir comigo se estou caduca,
louca, ou se o mundo está ficando esquisito.
Mallu Moraes



Às vezes precisamos parar a vida para refletir sobre os sonhos.
Milena Jane Maluf

  


Enquanto a moral for refletida naquilo que somos. Sempre Será facil de intende-la daquilo que queremos.
Vinicius Torres




A vida me ensinou que: O passado é lição para refletir e não para repetir.
Matheus Dimitru Scutasu

 


A vida me ensinou que ninguém é tão bom, que não possa Melhorar!
Weslei Preisner

  


Sempre considerei que os nossos maiores enganos vem do próprio pensamento.

No comments:

Post a Comment