Mensagens e Pessoas

imagens Mensagens e Pessoas facebook,orkut,tumblr
Ruinas da amizade

Quando você encontra alguém especial e se apaixona por essa pessoa, você começa a construir um relacionamento com os cuidados de quem constrói uma Maravilha.
Seus materiais básicos são constituídos de muito Amor, Companheirismo e Dedicação.
Até que um dia algo terrível acontece, jogando por terra toda sua construção.
É desalentador e faz mesmo pensar que todo seu trabalho fora em vão.
Mas isso é ledo engano: se construistes tudo realmente com beleza e pureza de sentimento, restará ainda uma magnífica Amizade.
Assim como as mais majestosas construções da Humanidade deixaram suntuosas ruinas das quais cuidamos e admiramos, a Amizade fruto de um Amor de verdade, deve e merece ser preservada.
Augusto Branco




Você é importante!

leva
um
minuto
para
conhecer
uma
pessoa
especial,
uma
hora
para
apreciá-la,
um
dia
para
amá-la,
e
mais
do
que
uma
vida
inteira
para
esquecê-la...
Como é ruim, ser esquecido pelas pessoas que gostamos....
Martha Medeiros




As pessoas

Olhai à tua volta.
Quantas pessoas especiais você tem deixado passar e partir?
Aquela pessoa passando na calçada poderia ser o grande amor da sua vida; aquela outra poderia te dar uma expêndida amizade; tem aqueles que poderiam te auxiliar em tua caminhada, assim como aqueles a quem você pudesse estender a mão.
Todos passando, sem um olhar, sem um sorriso, sem um aperto de mão. (...)
Claro, há aquelas que poderiam te fazer mal, mas há mais pessoas boas do que más, neste mundo. Você é uma delas.
O mundo não precisa ser tão frio... e muita felicidade pode ter passado muitas vezes ao teu lado, e você nem viu...
Augusto Branco




Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.
Blair -gossip girl

 


Já lhe disseram alguma vez que você é uma pessoa muito especial?
O seu carinho é tão contagiante que se eu estiver me sentindo triste
suas mensagens sempre conseguem me alegrar.
Já lhe disseram alguma vez o quanto sua presença é importante
para muitos e principalmente para mim?
Só o fato de você existir já é motivo de alegria
Você é uma pessoa muito especial
e sua amizade é muito importante para mim.
Adoro você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olimpya Ferraz




Pessoas especias deixam mais que saudades e lembranças, pois elas levam mais do que nosso pensamento... levam uma parte de nosso coração!
Aline de Campos Canto




Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Chafic Jbeili




Não trato como prioridade quem me trata como opção ..pessoas especiais tem atitudes especiais
Andresa Martins Vicentini




"Algumas pessoas são tão especiais que nos fazem feliz apenas pelo fato de simplesmente existirem."
meire




Uma pessoa especial é aquela que faz nascer dentro da gente um novo sentimento...
Jeniffer

 


Um vazio,uma falta...

É algo apertando dentro da gente.

Mesmo na saudade, pessoas especiais nunca são ausentes.

Quando se ama de verdade, fica no coração,eternamente....
Patty Vicensotti




Dizem que se leva um minuto para conhecer um pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la e mais do que uma vida inteira para esquecê-la.
Felipe Santos




Pessoas especiais como você tem o dom de transmitir o amor,
Calor energia, e aquece os corações...
Que os anjos ilumine teu caminho para expandir a felicidade por onde você for
E te fortaleça na simplicidade do amor.
Ducarmo de Assis



Cada momento que passamos ao lado de pessoas especiais é insubstituível e ficará para sempre em nossas lembranças. Mas jamais se deixe escravizar por essas lembranças. Não podemos voltar no tempo e mudar o que já passou.
Lembre-se: a vida é um rio de águas correntes. O que se tem hoje, amanhã poderá não se ter mais. Por isso, aproveite cada segundo de sua vida com quem (ou com quê) você mais gosta para que amanhã você possa recordar com saudades o que viveu e não por se deprimir a vida toda por não ter vivido.
Leandro Flores



‎"Ninguém é muita areia pra ninguém. Pessoas aparentemente especiais se apaixonam por outras aparentemente banais e isso não é um trote, não é uma pegadinha, não é nada além do que é: um inesperado presente da vida, que todos nós merecemos."
Martha Medeiros




E talvez um dia eu aceite
que você me considere uma pessoa especial,
mas não porque eu me destaque ou me diferencie dos demais,
mas porque sou exatamente igual a você.
Augusto Branco




[...] Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e sempre serão especiais pra mim.
Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração !
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente !
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre !
Você pode até me me empurrar de um penhasco que eu vou dizer " - E daí ? Eu adoro voar ! "
Clarice Lispector




As pessoas amam o lugar onde estão suas raízes
especialmente quando estão longe dele.
Augusto Branco




A pessoa especial é aquela que planta em você o mais nobre dos senimentos.
É aquela que liga porque se preocupa contigo.
Aquela que antes de pensar em sí pensa em tí.
A pessoa especial é mais que um príncipe num cavalo branco
É alguém inesperado que supera todas as suas expectativas.
Aline Rabêlo




Queria ser uma pena

Queria ser uma pessoa especial
que fizesse falta
que fizesse feliz
que fizesse a diferença.

Queria ser inteligente
compartilhar conhecimentos
transmitir tudo que sei
aprender tudo que pudesse.

Queria ter senso crítico
saber argumentar
saber opinar
e defender minhas idéias.

Queria ser independente
emocionalmente
financeiramente
psicologicamente
cognitivamente.

Queria saber cuidar
e ser bem cuidada por alguém
e ser afetuosa e dedicada
e receber isso também.

Queria tanta coisa
e nada ao mesmo tempo
queria ser uma pena
e desaparecer com o vento...
Jussara Alves

No comments:

Post a Comment