Mensagens de Reconciliação

imagens de Reconciliação,facebook,orkut,tumblr
É momento de cicatrização...
A reconciliação daquilo que você quer,
com aquilo que você não pode.
Cicatrizar-se é a necessidade de toda hora...
Padre Fábio de Mello




Somos lentos para nos declarar, somos apressados para brigar, somos relutantes na reconciliação. Amor depende de sorte.
Fabrício Carpinejar



Primeiro passo para a paz: reconciliar-se consigo próprio. É o que a gente pode fazer de mais concreto, por mais abstrato que pareça.
Martha Medeiros



Reconciliação


Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas...
e sei que fiz algo que te magoou muito...
mas quero que entenda que a gente erra, e somos humanos... com defeitos, e qualidade...
Gosto muito de você, sempre vivemos um relacionamento aberto e com muito respeito, meu
amor sempre foi visível, muito verdadeiro...
Quero te pedir que compreenda meu erro, e reconsidere...
eu tenho muitos sentimentos de amor e carinho por você...
e queria que volte atrás com sua decisão de rompermos o nosso relacionamento...
Eu te amo...
e quero ter você sempre comigo...
e quero provar para você que desta vez será diferente...
Me dá esta chance?...
rafaela vsl




A amizade é isso
É a briga, a divergência
A reconciliação e urgência
É algo acima da razão
É o amor em plena consciência
Herbert Marcondes

 

É mais seguro reconciliar-te com um inimigo do que derrotá-lo. A derrota pode privá-lo de seu veneno; mas a reconciliação o privará de sua vontade de prejudicar.
Owen Feltcham

  


É preciso, contra todas as condições adversas, encontrar uma reconciliação consigo que nos reabilita para que possamos nos amar, mesmo que um pouquinho, eis a condição necessária para dar esse passo além, onde todos parariam.
Isabelle Anchieta

  


Amar não é retornar a tudo de antes. Amar é fazer uma nova historia de amor a cada reconciliação.
Ananda Lopes



Reconciliações são sempre bem vindas; Seja no amor, na amizade, na familia... Nada melhor do que fazer as pazes e voltar a falar com as pessoas que a gente briga, mas ama!
Jotaerre Dias



O tempo da reconciliação, revela a profundidade da mágoa que causou e o tamanho do seu orgulho
Fábio Cunha Silva

 


Toda vez que um casal se reconcilia, armas são depostas, faces se desmascaram, os sinos tocam, os anjos sorriem, o céu se ilumina novamente.
Arnaldo R. Barbalho Jr.




Poxa Papai do Céu e de Todos Nós o Senhor tem aumentado virtualmente as suas Constelações ciberespaciais - chama Mr.Jobs and Mr.Moraes com certeza nos dará boas percepções.
Bindes, Fá - reconciliadora

   


Você é minha guerra travada, preferida e única. Meu reconciliamento mais doce e esperado. Você se faz todas as estações pra mim. E amo cada inverno. Cada verão. A primavera nem se fala. E até os ventos do outono eu estou amando. Você desclassificou tudo o que foi coisa na minha vida. E não tem coisa mais verdadeira quando se vira tudo do avesso, pra sentir como se tivesse nascido pra vida só pra aprender todas as coisas de novo.

Jota Cê

-
Jota Cê - Néctar da Flor

 


Reconciliação

Quando pedi um “tempo”
Confusa estava
Pensar, colocar os pensamentos em “ordem”
Era o que precisava
Presumi que de tal modo
Amenizaria o meu penar
E foi o que ocorreu.

O tempo que passamos separados
Foi bom – pois agora sei exatamente o que quero
Eu quero você – desejo com você “ficar”
Agora posso dizer-te com toda a certeza
Que eu o amo – eu realmente o amo.

Preciso de ti para alegrar
Minha lúgubre vida
Sei que também está triste sem mim
Então volte para viver esse amor
Estou a te esperar
Vamos juntos tornar real
Esse sonho que é apenas nosso.
Jhennifer Karoline May




"É mais seguro reconciliar-te com um inimigo do que derrotá-lo. A derrota pode priva-lo de seu veneno; mas a reconciliação o privará de sua vontade de prejudicar."
Letícia C.



Tempo de festa, de harmonia, de reconciliação. Tempo de perdoar e amar, de humildade, de ser feliz. Tempo de pensar em Deus. Que todos os dias de sua vida seja Natal, e seja presenteado por todos esses sentimentos que é a mais pura expressão de vida e do amor infinito de Nosso Senhor. Feliz Natal...
Aline Pereira

  


Na santificação do sangue do Cordeiro o povo pode ser reconciliado com o próprio Deus.
Helgir Girodo

 


O acordo que Deus faz com o pecador é a reconciliação
da Sua santificação no sangue do Cordeiro.
Helgir Girodo




Durante uma reconciliação nunca diga para sua mulher que você está disposto a fazer qualquer coisa: qualquer coisa pode ser "muitas coisas"...
Andréia Loureiro

   


Brigamos, discutimos, choramos.
Reconciliamos, conversamos, choramos.
Sentimos ciúmes, brigamos, choramos.
Conversamos, trocamos olhares, nos abraçamos.
Sentimos saudades, choramos, nos beijamos.
Nos abraçamos, nos beijamos, choramos.
Mais sabe, sempre estamos juntos.
Isadora Alvarenga

No comments:

Post a Comment