mensagens de incentivo

imagens  de incentivo facebook,orkut,tumblr
O diabo é um otimista se acredita que pode piorar as pessoas.
Karl Kraus




Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
Roberto Shinyashiki




Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
Paulo Coelho




Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.
Oswaldo Montenegro




Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.
Friedrich Nietzsche




Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente...
Mario Quintana




Não posso acreditar num Deus que quer ser louvado o tempo todo.
Friedrich Nietzsche




Sou demasiado orgulhoso para acreditar que um homem me ame: seria supor que ele sabe quem sou eu. Também não acredito que possa amar alguém: pressuporia que eu achasse um homem da minha condição.
Friedrich Nietzsche




Os velhos acreditam em tudo, as pessoas de meia idade suspeitam de tudo, os jovens sabem tudo.
Oscar Wilde




O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.
Elleanor Roosevelt



O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade.
Winston Churchill




Não acredites nem nos que pedem emprestado, nem nos que emprestam; porque muitas vezes, perde-se o dinheiro e o amigo...e o empréstimo.
William Shakespeare




Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade.
Aristóteles




É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele.
Henry Mencken




Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.
Oleg Taktarov




Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho.
Thomas Jefferson




Pessimismo leva à fraqueza, otimismo ao poder.
William James

 


Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Luiza Brunet.
Luis Fernando Veríssimo




Acreditar que não acreditamos em nada é crer na crença do descrer.
Millôr Fernandes

 


O homem pode acreditar no impossível, mas nunca pode acreditar no improvável.
Oscar Wilde



A ciência não é uma ilusão, mas seria uma ilusão acreditar que poderemos encontrar noutro lugar o que ela não nos pode dar.
Sigmund Freud



A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível.
(Alice no País das Maravilhas)
Lewis Carroll




O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas.
William George Ward




O otimista é um tolo. O pessimista, um chato. Bom mesmo é ser um realista esperançoso.
Ariano Suassuna




Todo o homem de ação é essencialmente animado e otimista porque quem não sente é feliz.
Fernando Pessoa




O interesse que tenho em acreditar numa coisa não é a prova da existência dessa coisa.
Voltaire




Todos se dizem amigos; mas doido é quem acredita: nada há de mais banal que esse nome; nada é mais raro do que isso.
Jean de La Fontaine




O otimismo é a fé em ação. Nada se pode levar a efeito sem otimismo.
Helen Keller




A democracia surgiu quando, devido ao fato de que todos são iguais em certo sentido, acreditou-se que todos fossem absolutamente iguais entre si.
Aristóteles




Levar insidiosamente o próximo a uma boa opinião de nós e, depois, acreditar piamente nessa boa opinião: quem consegue imitar nesta habilidade as mulheres?
Friedrich Nietzsche

 


Homens fracos acreditam na sorte. Homens fortes acreditam em causa e efeito.
Ralph Waldo Emerson




O interesse que tenho em acreditar numa coisa não é prova da existência dessa coisa.
Voltaire




A verdade é a melhor camuflagem. Ninguém acredita nela.
Max Frich




O mais tolo de todos os erros ocorre quando jovens inteligentes acreditam perder a originalidade ao reconhecer a verdade já reconhecida por outros.
Johann Goethe




Acreditamos ficar tristes pela morte de uma pessoa, quando na verdade é apenas a morte que nos impressiona.
Gabriel Meilhan




Infeliz daquele que, nos primeiros instantes de uma ligação amorosa, não acredita que ela vai ser eterna!
Benjamim Constant




Cada um é tão infeliz quanto acredita sê-lo.
Sêneca




Quem não sabe nada tem de acreditar em tudo.
Jan Neruda




(Sobre Hitler)
Este homem é perigoso - ele acredita no que diz.
Joseph Coebbels




Não se pode acreditar que é possível ser feliz procurando a infelicidade alheia.
Sêneca

No comments:

Post a Comment