Mensagens de Desculpas

imagens de Desculpas,facebook,orkut,tumblr
Meu erro foi não seguir os meus princípios Foi esquecer o que sou e me deixar levar Foi deixar que uma noite me tirasse o sorriso Meu erro foi esquecer que você existe Foi permitir que a raiva me dominasse Foi esquecer da sua importância para mim Foi, enfim, te magoar Peço hoje que me perdoe pelos meus atos E se um dia puder, volte a confiar em mim Não sei quão grave foi meu erro, Mas você para mim é incondicional.



Quando parei pra pensar em tudo que tinha acontecido...Não pude esconder minha tristeza. É claro que fiquei triste por ter deixado as coisas tomarem esse rumo, mas também, fiquei muito triste por perceber que não existia do outro lado, uma resistência a toda essa situação. Sabe, são tantas cobranças durante o dia, Responsabilidades e pressão que acabo descontando essa energia negativa, nas pessoas que estão mais próximas. Desculpe-me por tudo, tente ao menos compreender que não sou de ferro Quero aproveitar o tempo que temos juntos, para me desligar deste mundo louco, quando estiver com você, quero esquecer que tive um dia difícil e me entregar de corpo e alma ao nosso mundo, vamos deixar tudo que aconteceu de lado, vamos esquecer que perdemos tempo com essa bobeira e recuperar cada minuto perdido. Já estou com saudade daquele seu sorriso, e do seu beijo, que me deixa cada vez mais apaixonada... Eu te amo e me Desculpe.



Em primeiro lugar, desculpas, mil desculpas! Eu sei que errei e que a situação desagradável e desconfortável que enfrento (ou enfrentamos...) foi provocada por mim mesmo. Por isso é que começo com um pedido de desculpas que vai se repetir, com certeza, quando nos encontrarmos pessoalmente outra vez, o que eu espero que aconteça em breve. Assim, admitindo e asssumindo o erro, tenho esperança de que você vai reconsiderar. Tenho a profunda esperança de que você não vai ficar insensível a este meu pedido de reconciliação, pois que você é muito importante para mim e sei que posso ser muito importate para você. Mais do que importante, você é a pessoa que eu amo e quero ter comigo para sempre. Mais uma vez apelo para o seu perdão e imploro por um, dois, milhões de beijos seus!




Desculpa-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada Desculpa-me pelas horas tristes e ruins que lhe fiz passar Desculpa-me se em algum momento o fiz infeliz; porém sem querer Desculpa-me se hoje já não lhe faço feliz como no primeiro momento em que veio a mim Desculpa-me se, indiretamente, lhe mpeço de alguma coisa Desculpa-me, querido, se lhe faço pensar de mim não só sentimentos bons Desculpa-me se me preocupo demais contigo, exagero às vezes Desculpa-me sim por alguns momentos duvidar dos seus sentimentos Desculpa por tudo de mal e Desculpa-me também pelos bens e felicidade que deixei de lhe proporcionar Desculpa-me... Apenas lhe amo demais; e amor pode significar medo... Desculpa-me.. Do fundo do coração... Mas lhe quero comigo eternamente Te amo, para sempre, para sempre




Peço-te perdão, Perdão pela minha confusão. Confesso que por um momento achei que teria seu coração, Mas quando dei por mim, vi que era tudo uma ilusão. Nossa amizade era tão verdadeira e real, Quando vejo que ela acabou, me sinto mal, Na verdade a culpa foi minha, Ou talvez do sentimento que eu tinha, Acho que sua foi a culpa, Quem mandou ser tão culta; Quem mandou ser tão bela E ao mesmo tempo sincera; Quem mandou ser tão responsável E ao mesmo tempo tão amável, Quem mandou me dar tanta atenção, Isso cativou meu coração; Hoje quase não nos falamos, Sinto saudade, Saudade do meu celular tocar, Que sempre era você a me acordar, Saudade ouvir sua críticas por mais que eu não gostasse, Mas que para eu era preocupação de quem talvez me amasse, Não podemos colocar quem queremos em nosso coração, Mas também não podemos evitar gostar de quem nos trata apenas como irmão, É a vida é mesmo uma comédia, Gostamos de quem gosta da gente, Mas que não gosta como queremos que goste realmente.




Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos. Sei que lhe devo desculpas… Tento ser o melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo… Vou mudar e tentar não cometer os mesmos erros. Não queria e não quero te machucar… Você está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida. Assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar. Me desculpe… Você é muito especial para mim. É responsável por eu acreditar que a felicidade está perto de mim. Te ofereço o que tenho… Minha Amizade. Uma amizade que nos faz bem e é verdadeira… Não queria que tudo acabasse por uma coisa tão fútil e que me arrependi por ter feito… Receba está mensagem carregada de desculpas...




Sei que errei com você, no entanto estou muito arrependida e gostaria que nós voltássemos a ter aquela amizade. Sei que vai ser difícil te reconquista, mas não vou desistir porque você é muito importante na minha vida. Pra mim você é uma das pessoas mais importantes que eu tenho por perto e mesmo sabendo que você não gosta mais de mim como antes, eu prometo a mim, a você e principalmente a DEUS que farei ate o impossível se preciso para reconquistar sua amizade T e a m o



Se te magoei, se te chateei, Simplesmente confesso,agora Sinto-me arrependida, Agora resolvi, então, Viver a minha vida. Conhecer você,foi tudo de bom, O Sol brilhou com seu calor, A chuva refrescou com sua dança, O vento soprou suavemente O teu aroma no ar! Talvez você não soubesse Entender a minha felicidade. No entanto deu ênfase, Para que a situação continuasse! Eu quis gritar ao mundo Este amor por ti! Que foi mais ilusão, Ilusão que senti! Quando alguém perguntava, Algo sobre nós, sempre respondi: Quem me dera, de coração, Ter você aqui! Jamais imaginei, deixar-te assim, Desculpa, por favor? Por favor? Estou te esperando, enfim: Desculpa e volte pra mim!!!




Ser amigo demais, às vezes é não ser amigo de verdade... Se lhe causei perplexidade, se tirei seu sono e sua paz, se minha repreensão foi dura demais, se não soube lhe dar razão, se joguei minha superioridade em cima de você, se exigi que me ouvisse e eu mesmo não ouvi você, se interrompi demais nossa conversa, se fui duro demais naquela repreensão, se ocupei demais o seu tempo, se me coloquei entre você e seus outros amigos, se não respeitei sua privacidade, se fiz perguntas inconvenientes, se menti alguma vez para você, e escondi algum segredo, se não tomei sua defesa, se não levei você a Deus, se telefonei demais, falei demais, procurei demais, se, de algum modo, fui um(a) chato(a) e um peso, perdoe-me. Às vezes, à força de querer ser seu(a) amigo(a), pode-se cair nos hábitos de um amigo errado. E o amigo errado pensa mais em si do que nos outros. Se fiz isso, desculpe-me. Aprenderei a não ocupar sua vida! Perdão de amigo errado.




mor, por momentos, todo nosso relacionamento passou na minha memória...alguns dos momentos felizes e alguns dos tristes, mas que serão inesquecíveis... Meu sentimento por você realmente parece não ter explicação, por isso junto todas as minhas forças e do fundo do meu coração peço desculpas se te machuquei, se te entristeci ,se fiz você chorar e até mesmo perder a confiança em mim. Estou muito arrependida pela minha atitude e prometo jamais te magoar outra vez... PERDÃO, PERDÃO ,PERDÃO...Você é tudo que tenho, é o ar que eu necessito para respirar, é o amor que necessito para viver... Te amo mais que tudo na vida..... Te amo pra sempre... Saiba que se amar é viver, vivo além da vida pois te amo além do amor!!!




Arrependo-me de um dia ter discutido com você arrependo-me do que te falei Arrependo-me do que senti raiva, ódio sentimentos que logo passaram ter sua amizade de volta... Sei, será difícil, pois te magoei profundamente, mas pedirei há você que considere porque eu sou imperfeito errei! Mas me arrependi! Olha-me como nos velhos tempos sinta piedade de uma alma envergonhada pronta para receber seu carinho de amigo! De irmão! Desculpe-me amigo traga de volta nossa amizade porque junto com ela virá minha felicidade!



Quero ser Perdoado Quero ser desculpado Pelo erro que fiz Não queria ser malvado Escrevendo o que não quis Não quis a verdade do erro Meu erro foi no envelope Causando-me desterro Saltando a galope Tenha certeza, querida Perdoe-me Amor da minha vida O seu silêncio só doe Eu escrevo outra carta Desculpe-me pelo golpe Escreverei novamente Mas não vou trocar o envelope




Perdoa-me por dizer o que não quero Pelo desespero que ocupa meu ser Por dizer palavras que ofendam alguém Pelo modo como enxergo as coisas Se falo demais o que não devo Por acusar e querer ser tão certa De apontar os defeitos alheios Por procurar ser correta demais Ou responder à altura aos outros Pelos erros que eu cometer ou já fiz Por amar com loucura como eu amo Talvez por ser egoísta e honesta Por procurar estar sempre do lado certo Por receber tantas humilhações E nunca ser baixo astral Por guardar rancor se é errado Por trazer no peito tanta mágoa Por ser uma pessoa só E não ter com quem desabafar De desejar um verdadeiro amigo Por procurar ser sensata Por enganar a minha própria pessoa Pela tristeza que me faz ser fria e dura Pelo sorriso sem vontade Por eu ser o que não sou Quando disfarço um amargor Pelo desatino da minha vida Da injustiça na qual sou lançada E levar tantos tapas na cara Eu ter que sorrir e procurar esquecer Por eu ser vaidosa Quem sabe até calculista Ao esconder coisas que não podia Perdoa os meus erros e também as minhas virtudes Perdoa por eu querer modificar o mundo E desta feita também as pessoas Perdoa por eu estar viva e a procura de novos horizontes Perdoa toda vez que eu descer na minha escalada Perdoa-me por eu estar num mundo bom onde as pessoas não se entendem mais Perdoa se tudo isso que eu tento arrumar me torne nojenta E que isso não atrapalhe a vida daqueles que amo Perdoa por meus olhos enxergarem além do que deviam E sobretudo perdoa-me pelas muitas vezes que chego a duvidar da tua existência Perdoa-me apesar de que, mesmo sabendo de tudo isto, eu me alegre por estar sendo iluminada com tua luz espiritual a me envolver em teu amor supremo, e estar vivendo o que vivo agora. Tento tudo isso, na nítida esperança de que um dia eu consiga de alguma maneira merecer o teu perdão!!!




Hoje eu queria falar para você... que eu quero te pedir perdão... Pois apesar de várias coisas, eu te considero muito, na minha vida... Sei que as vezes acontecem coisas, que não queremos fazer, mas apesar de não querermos, a gente certas vezes sai do sério, e acabamos cometendo erros que causam discussões e brigas... Quero te pedir perdão... pois eu cometi um erro magoando você... me perdoa... você aceita? ... E aproveitando a oportunidade queria ofertar algumas frases de amizade que sinto por você: Te considero muito... você sempre demonstrou um grande nível de amizade, e perseverança... eu gosto de você, e queria ter o seu perdão pela mágoa que deixei em seu coração... me perdoa?





Em primeiro lugar, desculpas, mil desculpas! Eu sei que errei e que a situação desagradável e desconfortável que enfrento (ou enfrentamos...) foi provocada por mim mesmo. Por isso é que começo com um pedido de desculpas que vai se repetir, com certeza, quando nos encontrarmos pessoalmente outra vez, o que eu espero que aconteça em breve. Assim, admitindo e asssumindo o erro, tenho esperança de que você vai reconsiderar.Tenho a profunda esperança de que você não vai ficar insensível a este meu pedido de reconciliação, pois que você é muito importante para mim e sei que posso ser muito importate para você.Mais do que importante, você é a pessoa que eu amo e quero ter comigo para sempre. Mais uma vez apelo para o seu perdão e imploro por um, dois, milhões de beijos seus!




Sinto muito se te magoei, Sinto muito se te incomodei de mais, Sinto muito por tudo que fiz á você! Desculpe-me amiga, mais não pensei na hora de falar! Se você me desculpar... Não posso lhe dar nada, apenas novamente... NOSSA AMIZADE! Desculpe-me!




Se eu pudesse voltar no tempo... Meu amigo, hoje estou com o coração em pedaços Fiz chorar uma alma querida Parti um coração Perdi sua amizade Perdi uma parte da minha vida No auge da minha ignorância, perdi você, o melhor amigo da minha vida Lembra-se de quando brincávamos juntos Quando você me tocava com carinho Quando segurava minha mão, pra não se sentir sozinho... Éramos felizes Éramos os donos do mundo Tínhamos tudo, o sentimento mais nobre de tudo... O dom da amizade e do carinho Hoje seguro as mãos da tristeza Olho pra você e você desvia o olhar Rezo e peço a Deus, que aqueça o seu coração Que ele lhe console, pois eu parti seu coração Não sei se sou digna do seu perdão Ouso sonhar que sim Talvez um dia , ainda olhe pra mim Veja que você não sofreu sozinho Quem perdeu fui eu Perdi o meu amiguinho Se eu pudesse voltar no tempo.. Nem teria nascido Eu jamais faria você chorar Jamais iria lhe magoar Você foi a luz que iluminou minhas trevas Você mudou minha vida Me perdoe Me desculpe Eu adoro você Seja Feliz e, por favor, Se um dia você puder... Devolva a luz, que não tenho mais Sem sua amizade, meus dias não têm o mesmo significado, o mesmo valor.

No comments:

Post a Comment