mensagens de desculpas para celular

imagens de desculpas para celular,facebook,orkut,tumblr
"Muitas vezes, dizemos coisas sem pensar que dói nas pessoas. Mas, quero que entenda que nós erramos, somos humanos."



"Do fundo do coração, lhe quero comigo eternamente. Te amo, para sempre, para sempre..."



"Desculpe-me por tudo de mal e desculpe-me também pelos bens e felicidade que deixei de lhe proporcionar. Desculpe-me."



"Apenas lhe amo demais, e amor pode significar medo."



"Desculpe-me por, alguns momentos, duvidar dos seus sentimentos."



"Desculpe-me se, indiretamente, lhe impeço de alguma coisa."


"Me perdoe por não ter te dado tudo aquilo que queria e que eu poderia te dar."



"Não parei para te ouvir e me deixei levar pelo momento, estou arrependido e quero muito uma chance. Só posso te pedir perdão."



"Me desculpe por te amar tanto, se te sufoquei foi por medo de te perder."



"Peço-te perdão pela minha confusão, nunca quis te magoar.Me desculpe, amiga, por tudo que te causei."



"Desculpe, amigo, por eu não ser uma amiga perfeita… Você sempre estará aqui no meu coração."



"Apesar da briga que tivemos, você é o meu melhor amigo. Mil desculpas."




"Não levante a espada sobre a cabeça de quem te pediu perdão."




"Os fracos nunca podem perdoar."




Me perdoe, não posso viver longe de você, meu grande amigo.



"As três coisas mais difíceis do mundo são: guardar um segredo, perdoar uma ofensa e aproveitar o tempo."



"Nada encoraja tanto ao pecador como o perdão."

No comments:

Post a Comment