mensagens curtas de carinho

imagens curtas de carinho facebook,orkut,tumblr
Carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida.



Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com teu amor.



Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho. É abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade. (Albert Camus)



Na nossa vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais, Tais como você que é a pessoa mais especial minha vida.



As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz. (Machado de Assis)



Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência.



Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor.



O verdadeiro amor não é aquele que se alimenta de carinho e beijos mas sim aquele que suporta a renúncia e consegue viver na saudade.



Muito freqüentemente, nós subestimamos o poder do carinho, de um sorriso, uma palavra amável, um ombro amigo, dar ouvidos, um elogio honesto, ou o menor ato de dedicação, pois todos têm o poder de transformar uma vida. (Leo Buscaglia)

No comments:

Post a Comment