Mensagem de Reconciliação

imagens de Reconciliação facebook,orkut,tumblr
No dia que encontrares a tua alma e te reconciliares com ela, encontrarás a paz e viverás com sabedoria.
Di Castilho




Ha sempre mil motivos para olhar atras se vale apena Continuar... Crer e dar uma Chance e Reconciliar com alguem que Anelou o Coracao.
Avivalista88 (Raul Mabasso)




A reconciliação verdadeira não retoma a história interrompida, pois seu propósito é criar um novo mundo!
Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

  


O amor é o ultimo sentimento antes de uma briga e o primeiro depois da reconciliação
Marcos William




Qto mais nós, adultos, nos reconciliarmos com a nossa essência, mais vamos gostar dessa combinação que nos impulsiona a fazer diferença, quebrar paradigmas, cultivar em lugares áridos, achar vida onde só havia morte e vislumbrar a esperança onde em nada mais se cria...
Flavio Augusto

 


Mostre ao mundo o caminho da verdade , e se reconcilie com as mais puras das felicidades !
Paloma Prado



Recomeçar...
Recomeçar sempre é bom, é muito bom!


Vejo amigos se reconciliando...


Como pode o amor ser o sentimento maior que sempre prevalece em todas as situações?!


Eu me pergunto isso todos os dias...


E eu.. adoro falar de amor... é uma palavra, um sentimento que mexe muito comigo...


E recomeçar é um ato de Deus, reconciliar-se é uma benção de Deus...


Por isso digo, PERDOEM, SE AMEM... RECOMECEM...




Não há nada melhor!
Jéssica Gomes




o amor à Eucaristia redescobrireis também o sacramento da Reconciliação, no qual a bondade misericordiosa de Deus permite sempre que a nossa vida comece novamente
Papa Bento XVI


Pensei que a solidão fosse inimiga,
não poderia imaginar que ela reconcilia,
torna as coisas mais claras.
Ficava com medo e esperava da solidão só tristeza e amargura.
Mas ela também é amiga e solidaria.
Ela pode ajudar a voce se encontrar com ninguém. Consigo mesmo, talves.
Que beleza, o entardecer sozinho,
os pensamentos vagando para o infinito em busca de soluções.
É isso mesmo, viver a vida é uma eterna solidão acompanhada de seres solitários.
Portanto, viva a solidão!!!
Moacir Luiz Cucielo

  


O Tempo é o Melhor Amigo Do Homem, Pois É Ele Que Reconcilia Relacionamentos Fracassados!
Welton Barbosa

   


Eu choro querendo sorrir
eu brigo querendo reconciliação
aprendemos o valor do amor e da paz com o ódio e a guerra.
Maiara Belle

 


Você briga com ele, reconcilia, ama, adora, glorifica, agradece, pede, ajoelha para ele, chora por ele e pra ele, não o da muita atenção, porem ele sempre esta ali, pronto para te ouvir, pra te ajudar, Deus, o verdadeiro amigo!
Caio Eduardo Rubinato




Reconciliação II

Indo de encontro ao infinito,
Sinto-me sem saber o que fazer...
Meu espírito guerreia intensamente,
Contra a minha própria carne.
A persistência é o meu divisor de água,
Numa luta frenética e incansável.
Ela oscila em busca de reconciliação,
Enquanto eu reconstruo cada momento ruim,
Amparado na coragem que me veste.
O desânimo não é maior que a esperança,
Nem tão pouco a mentira superior à verdade.
Eu sofro ao ver injustiças...
Mas as alternâncias de temperamento das pessoas,
Não me surpreendem mais!
Tenho certeza que o bem sempre vence o mal
E as forças malignas não superam a divina.
Indecisões, infortúnios de qualquer natureza...
Não são determinantes para a derrocada final.
O que existe dentro de mim é bem maior...
Encontro seus vestígios nas minhas ações.
Ele consome todo o meu ser,
É o amor de compaixão, presença do Pai!
Djalma CMF




Meus irmãos está chegando a hora.
A hora da reconciliação.
O momento é chegado agora
De pedir o seu perdão!

Está faltando muita solidariedade
No rebanho do SENHOR.
Muitas ovelhas perdidas sem necessidade,
Vivendo um mundo sem amor!

Não são povo ruim.
Ninguém foi criado mal,
Estão na ignorância enfim,
Distantes da Fonte Celestial!

Vamos firmar nossa coragem,
Na Nova Aliança!
Depois da tempestade,o Bem,
Trazendo Paz e Bonança!
Samuel Ranner




Senhor, ilumina-me. Faz-me crescer em sabedoria, a fim de que eu consiga reconciliar, não pelo abandono, exigido a uns e a outros, de qualquer desejo do seu fervor, mas mediante um rosto novo, que lhes venha a parecer o mesmo. É o que se passa com o navio, Senhor. Aqueles que, sem compreender, puxam pelo cordame do bombordo, lutam contra os que puxam a estibordo. Eles se odiariam, por ignorância. Mas, se são esclarecidos, colaboram, e quer uns quer outros servem o vento.
Antoine de Saint-Exupéry




O melhor do namoro são as brigas. E melhor do que as brigas são as reconciliações, e depois disso vem os abraços e os beijos mais sinceros !
PaulloRobert




Todos os dias o mundo passa por milhões de ressurreições, que se traduzem a cada reconciliação entre duas almas!
Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor




Perdoar não garante reconciliação com a outra pessoa, mas abre a porta para a reconciliação das duas pessoas.
Perdão




Reencontro é uma coisa/ reconciliação é outra coisa. Ambas acontecem no melhor cômodo: Coração
FabiArmond

 


Reconciliar-se com o irmão é conselho valioso. Senão, preste atenção... Nas voltas que o mundo dá, você não sabe quando a coincidência irá procurá-lo á rever essa pendência.
Mirna Rosa

No comments:

Post a Comment