mensagem de paz e amor

imagens de paz e amor facebook,orkut,tumblr
Aqui jaz a minha esposa: que ela tenha repouso! / Agora ela está em paz, e eu também.
John Dryden

   


O que o lirismo ocidental exalta não é o prazer dos sentidos, nem a paz fecunda do casal. Não é o amor satisfeito mas sim a paixão do amor. E paixão significa sofrimento.
Denis Rougemont




O que quer que seja que estejamos esperando - paz de espírito, alegria, graça, consciência interior ou simples abundância - isso certamente virá para nós, mas somente quando estivermos prontos para receber com um coração aberto e agradecido.
Sarah Ban Breathnach




Se é preciso na paz preparar a guerra, como diz a sabedoria das nações, indispensável também se torna na guerra preparar a paz.
Romain Rolland



A paz e a força são duas mulheres ciumentas que recusam-se sempre a ficar na mesma casa.
Lin Yutang



Nem mesmo o homem mais bondoso consegue ficar em paz, / se isso não agrada ao seu vizinho mau.
Friedrich Schiller



Lamentar é ter pena de si próprio, não ter esperanças e não semear o bem e a paz.
desconhecido




"Depois de ter cortado todos os braços que se estendiam para mim; depois de ter entaipado todas as janelas e todas as portas; depois de ter inundado os fossos com água envenenada; depois de ter edificado minha casa num rochedo inacessível aos afagos e ao medo; depois de ter lançado punhados de silêncio e monossílabos de desprezo a meus amores; depois de ter esquecido meu nome e o nome da minha terra natal; depois de me ter condenado a perpétua espera e a solidão perpétua, ouvi contra as pedras de meu calabouço de silogismos a investida húmida, terna, insistente, da Primavera."
Octavio Paz




-A Bíblia diz: 'Amai ao próximo.'
- Isso poderia significar algo como: 'Deixe-o em paz.'
Charles Bukowski




Imagine todo o povo vivendo em paz... você irá dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único. Espero que você um dia junte-se à nós e o mundo será um só...
John Lennon

 


Não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma;
Cuidado com o que anda desabafando;
Conte até três (tá certo, se precisar, conte mais);
Antes só do que muito acompanhado;
Esperar não significa inércia, muito menos desinteresse;
Renunciar não quer dizer que não ame;
Abrir mão não quer dizer que não queira;
O tempo ensina, mas não cura.
Martha Medeiros




Tua paz e tua felicidade não devem depender dos outros, mas apenas de você. Costumo dizer que não devemos tentar fazer ninguém feliz, mas fazer felizes a nós mesmos e, desta forma, quem estiver conosco estará feliz também.
Augusto Branco




Como seria simples encontrar a paz num mundo imaginário! Mas sempre tentei viver nos dois mundos ao mesmo tempo...
Milan Kundera




Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
Arnaldo Jabor




"Benditos os que conseguem se deixar em paz. Os que não se cobram por não terem cumprido suas resoluções, que não se culpam por terem falhado, não se torturam por terem sido contraditórios, não se punem por não terem sido perfeitos. Apenas fazem o melhor que podem."
Martha Medeiros




Não perturbes a paz que me foi dada. Ouvir de novo a tua voz seria matar a sede com água salgada.
Miguel Torga

 


Enquanto isso, navegando eu vou sem paz, sem ter um porto, quase morto, sem um cais.
Los Hermanos

  


Primeiro passo para a paz: reconciliar-se consigo próprio. É o que a gente pode fazer de mais concreto, por mais abstrato que pareça.
Martha Medeiros




"Um príncipe sábio deve observar modos similares e nunca, em tempo de paz, ficar ocioso""
Maquiavel

 


Você não precisa morrer feliz quando seu dia chegar, mas deve morrer em paz consigo mesmo, achando, ou melhor, sabendo que viveu sua vida do início ao fim e que a vontade do Ka foi servida
Stephen King

No comments:

Post a Comment