frases sentimentais

imagens sentimentais facebook,orkut,tumblr
Nós somos criaturas de tal modo volúveis que até acabamos por sentir os sentimentos que fingimos.
Benjamim Constant




Os sentimentos elevados vencem sempre no final; os líderes que oferecem sangue, trabalho, lágrimas e suor conseguem sempre mais dos seus seguidores do que aqueles que oferecem segurança e diversão. Quando se chega a vias de fato, os seres humanos são heróicos.
George Orwell

 


Os sentimentos mais genuinamente humanos logo se desumanizam na cidade.
Eça de Queiroz

   


A poesia é o transbordamento espontâneo de sentimentos intensos: tem a sua origem na emoção recordada num estado de tranquilidade.
William Wordsworth

   


Vês que a razão, / seguindo o caminho indicado pelos sentimentos, tem asas curtas.
Dante Alighieri

   


O tédio é a doença dos corações sem sentimentos e das almas pobres.
Thomas Carlyle

   


O inverosímil em matéria de sentimentos é o sinal mais seguro da verdade.
Leon Tolstoi

  


(...) Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide..."
Tati Bernardi

   


Não estatize meus sentimentos. Para o seu governo, o meu estado é independente.
Renato Russo

   


O corpo humano é a carruagem.
Eu, o homem que a conduz.
O pensamento, as rédeas.
Os sentimentos, os cavalos.
Platão

   


Não quero que finja sentimentos por mim, não quero que segure a minha mão se tem intenção de solta-la. Só quero o que for verdadeiro.
Cazuza

   


O verdadeiro revolucionário é guiado por grandes sentimentos de generosidade; é impossível imaginar um revolucionário autêntico sem esta qualidade".
Ernesto Che Guevara

   


... não tenho medo de mostrar meus sentimentos
e de fazer coisas imprudentes,
pois acredito que o que não se mostra, não se sente.
Coisa que talvez surpreenda muito a você,
pois os seus sentimentos são tão guardados
que parecem não existir realmente..

Trecho de razão e sensibilidade
Jane Austen

   


Quando olho uma criança ela me inspira dois sentimentos, ternura pelo que é, e respeito pelo que posso ser.
Jean Piaget

   


"Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e a amo ardentemente."

Orgulho e Preconceito
Jane Austen

  

Não é a força, mas a constância dos bons sentimentos que conduz as pessoas à felicidade
Friedrich Nietzsche

   


"Arte de Fumar
Desconfia dos que não fumam:
esses não têm vida interior, não tem sentimentos.
O cigarro é uma maneira sutil, e disfarçada de suspirar"
Mario Quintana

   


Evite sentimentos corrosivos como o rancor, a raiva e as mágoas, que nos tiram noites de sono e em nada afetam as pessoas responsáveis por causá-los.
Friedrich Nietzsche

  


Eu sou uma banheira transbordando sentimentos. E não tem ninguém pra fechar a torneira.
Friedrich Nietzsche

   


Os fatos explicarão melhor os sentimentos: os fatos são tudo.
Machado de Assis

No comments:

Post a Comment