frases eu te amo

imagens eu te amo facebook,orkut,tumblr
Engraçado. Eu amo ficar sozinho, mas odeio me sentir sozinho.
Romeu Solitário

  

madura no ramo
vou colher a fruta
da mulher que amo
Carlos Seabra

 


Ninguém conhece tão mal os servos como o amo.
Francesco Guicciardini



Eu me amo porque se eu nao me amar quem vai me amar?
Manuel Bandeira




Te amo, porque te amo.
Carlos Drummond de Andrade




“Mas agora, hoje, guarda isso: eu amo demais você.”
Tati Bernardi




"Eu sempre amo de vez em quando."
Tati Bernardi




Amo e adoro tudo o que é simples, tanto que as vezes pareço exigente.!
Clarice Lispector

   


Ir hoje em dia como é que se diz eu te amo
Renato Russo

   


Amo como ama o amor
Não conheço nenhuma outra razão para amar do que amar.
Fernando Pessoa

  


Te amo ...meu amor!Trago essa rosa para lhe dar!
Tim Maia

   


[...]Você foi minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua.[...]
P.S. Eu Te Amo

  


I love you till the end [...]
P.S. Eu Te Amo




Você foi a minha vida inteira , mais eu ... Fui só um capitulo da sua ...
Ps Eu te amo

 


“Saiba que onde quer que eu esteja, eu estou com saudades.”
P.S. Eu Te Amo




Deus não faz acepção de pessoas, mas faz acepção de ATITUDES.
Portal Amo Família

  


Te procuro, pois te quero! Não te esqueço, pois Te Amo.
Vinicius Augusto




Amo a casa em a qual não vejo nada superfluo e encontro tudo o que preciso.
Benjamin Franklin




Amo a vida e a vida me ama. Somos um casalzinho insuportável.
Oscar Niemeyer




- Te amo muito, mesmo que você as vezes não acredite nos meus sentimentos.
Camila Carvalho

No comments:

Post a Comment