frases de Sentimentos

imagens de Sentimentos facebook,orkut,tumblr
Não é a intensidade dos sentimentos elevados que faz os homens superiores, mas a sua duração.
Friedrich Nietzsche



Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar.
Carlos Drummond de Andrade



Mas onde se deve procurar a liberdade é nos sentimentos. Esses é que são a essência viva da alma.
Johann Goethe



Todo o nosso conhecimento se inicia com sentimentos.
Leonardo da Vinci



A esperança é o mais sórdido dos sentimentos.
Jorge Luis Borges



Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.
Clarice Lispector



Somos donos de nossos atos,
mas não donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos,
mas não somos culpados pelo que sentimos;
Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos...
Atos sao pássaros engailoados,
sentimentos são passaros em vôo.
Mario Quintana



Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos.
Oscar Wilde



Eu sou do tamanho daquilo que SINTO, que VEJO e que FAÇO, não do tamanho que os outros me enxergam.
Bob Marley



Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.
William Shakespeare



Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem
Clarice Lispector



Não adianta desperdiçar sofrimento
Por quem não merece
É como escrever poemas no papel higiênico
E limpar o cu
Com os sentimentos mais nobres
Cazuza



"Ninguém deve culpar-se pelo que sente, não somos responsáveis pelo que nosso corpo deseja, mas sim, pelo que fizemos com ele."
Érico Veríssimo



É necessário abrir os olhos e perceber as coisas boas dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
Clarice Lispector



Olhares

Quantas coisas cabem em um olhar!
É tão expressivo,
é como falar.
Clarice Pacheco



Eu também tenho sentimentos. Ainda sou humana. Tudo o que eu quero é ser amada pela pessoa que sou e pelo meu talento.
Marilyn Monroe



Nossos pensamentos mais importantes são os que contradizem nossos sentimentos.
Paul Valéry



Quanto mais abstracta for a verdade que queres ensinar, mais tens que seduzir os sentimentos a seu favor.
Friedrich Nietzsche



Não devemos moldar os filhos de acordo com os nossos sentimentos; / devemos tê-los e amá-los do modo como nos foram dados por Deus.
Johann Goethe



Um homem que não mente para uma mulher tem muito pouca consideração pelos sentimentos dela.
Olin Miller

No comments:

Post a Comment