Frases de Motivação

imagens de Motivação,facebook,orkut,tumblr
Não seja melhor que ninguém, seja apenas diferente e lute pelos seus objetivos.
Ananda de Almeida Fonseca




Se um dia a razão te pedir para desistir e o coração te mandar lutar, lute pois não é a razão que bate pra você viver e sim o coração.
Cello Menezes




“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”
Larissa Guerreiro.



Acredite no seu sonho, lute por ele, e quando tiver a oportunidade aproveite como se fosse um momento único em sua vida, e acredite ele pode não ser único, mas vai ser inesquecível.
Heitor Levinski






Se estiver sem forças, lute,
Se estiver sem fé, acredite!
Se todos estiverem rindo de você, supere-se
Se seus inimigos estão vencendo, surpreenda
Se estiver com medo, enfrente
Só vencemos o que enfrentamos!
Vitor Rafael





Ame, acredite, pense, grite, sonhe, conquiste, lute, batalhe, tenha força, tenha foco, tenha fé. Sorria e agradeça a Deus por mais um dia.
Bruna Martins




Linda menina abra as asas
Voe o mais alto que puder
Acredite você pode ir ainda mais alto
Feche os olhos, imagine-se
Nunca olhe para baixo
De a mão ao céu
Alcance o universo, almeje o infinito
Transpasse as barreiras da realidade
e siga seu coração.
Daniel Lessa



• Tudo na vida acontece em função do melhor!Acredite, a sua amargura de hoje é, com certeza, a sementinha da sua alegria de amanhã!
(Mariluci Carvalho)
Mariluci Carvalho de Souza




"A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la."
Cecília Meireles

 


Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Chafic Jbeili

   


Não acredite nas mentiras que falam sobre mim...
Acredite nas verdades que eu falo sobre você! "
Cassio Shady




Nada é por acaso...Acredite em seus sonhos e nos seus pontenciais....Na vida tudo se supera..
Mema velame



"Acredite em milagres, mas não dependa deles"
Emanuel Kant




Se procurar a primeira desculpa para desistir, acredite, irá encontrar uma. Pelo meu bem, entendi que cedo é melhor do que tarde.
Gossip Girl



O importante não é ver para crer, porém sim, crer para ver... nunca duvide, sempre acredite.
Anahí Portilla




Não me troque pela saudade... pense, acredite, que a cada momento vazio, eu estou ao seu lado, sempre te protegendo e te amando
Gabriel Petrone




Mesmo que não seja agora, não se apresse não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar vou te esperar.
Naruto




Acredite no seu potencial, procure motivar-se todos os dias, mantenha sua auto-estima sempre elevada, você realizará grandes feitos em sua vida .
Eduardo Frederico




Pedir aos outros que acreditem em nos é facil, o dificil mesmo é quando os outros pedem que acreditemos neles, por isso partilha a confiança porque sem confiaça a relação não resiste e o amor não existe.
Eugenio Leandro Pascoal Salvador

 


Não quero que acredite em mim. Apenas em meus sentimentos
Alexandre Boarro



Chame o sucesso para fazer parte de sua vida. Acredite no seu potencial criador, seja inovador, treine sua mente para vencer, estipule metas e, principalmente, lute por seus ideais.
Flávio Souza




"Talvez ninguém acredite.
Mas o tempo é o único caminho para mostrar as atitudes erradas.
A auto-suficiência e arrogância que tomamos do nada."
Edson Rufo




Sinto muito por mudar, me desculpe por ter que ser assim, acredite em mim, é mais fácil fazer de conta, mas, eu não vou me desculpar por quem eu sou.
Selena Gomez

 


Acredite em si mesmo, pois até sua sombra te abandona no escuro.
Mr. Catra



" Acredite em você mesmo,pois é só voce que pode se alto julgar.Ouse,arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito.Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz!"
desconhecido



Faça sua história, acredite nela, tenha fé e coragem para fazer de seus sonhos a realidade, busque o próximo, pois os sonhos e as histórias precisam de uma eternidade de seres para deixarmos real
Alexandra Guiso




Você sempre será a sua melhor companhia! Acredite.
Deborah Oliveira




A vida apesar de dura é mágica, por isso sempre acredite no inesperado.
Maria Miranda




..Se alguém te disser que eu fui embora sem mencionar seu nome...
Acredite!
Pois saiba que eu cansei de esperar por alguém que eu sei que ñ VIRÁ...
Natália alves.. Nathy




Não importa o que as pessoas dizem
Não importa quanto tempo isso leva
Acredite em você mesmo
E você vai voar alto
E só importa o quão verdadeiro você é
Confie em você mesmo e você vai voar alto
E siga seu coração
Hilary Duff




Não acredite em nada que venha fácil demais. Sempre temos que lutar pelo que realmente queremos. Estamos em constante provação.
Daniela Lage




Acredite, um dia você vai encontra alguém que vá mudar sua rotina, sua cabeça e o seu coração, e ai você vai ver que todas as musicas irão fazer sentido.
Paolla Cristiny




Busque sempre fazer as coisas com alegria, mesmo que sejam dificeis, dê o maximo de si, e acredite, isso muda o futuro.
Allan Rocha




Não acredite em todo mundo que sorrir pra vc!
Carine




"Acredite, como tudo na vida acontece por uma questão de hábito, com a tristeza não é diferente, se insistires em cultuá-la, estarás escancarando as portas para ela."
Ivan Teorilang




Acredite, você tem forças para chegar onde quiser, basta querer
Valmir P. Pires




Acredite ou não, Stefan, algumas garotas não precisam ser persuadidas por mim. Algumas garotas não conseguem resistir à minha beleza, meu estilo, meu charme e à minha incrível habilidade de ouvir Taylor Swift.
Damon Salvatore




Acredite naquilo que vem de dentro, que real se tornarás.
Samantha Rauber




Para que tudo dê certo em um relacionamento acredite...Mesmo que vocês sejam diferentes...Quando há AMOR se tornam iguais...
Rubao




Não existe essa de par perfeito, pois não existe ninguém perfeito ACREDITE... existe sim alguém que te faz bem quando está com vc, e que te faz feliz...isso sim existe...
Beijo pra vc !!!
Bel Torres

No comments:

Post a Comment