Frases de Lição de Vida

imagens de Lição de Vida facebook,orkut,tumblr
A maior lição da vida é a de que, às vezes, até os tolos têm razão.



Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal...



Eu não me acostumo sem seus beijos E não sei viver sem seus abraços Aprendi que pouco tempo é muito Se estou longe dos seus braços E por isso eu te procuro tanto E te telefono a toda hora Pra dizer mais uma vez "te amo" Como estou dizendo agora



"Aprendi o segredo da vida, vendo as pedras que sonham sozinhas no mesmo lugar"



Posso resumir em três palavras o que aprendi sobre a vida: a vida continua.



Nunca alguém tão grande se fez tão pequeno para nos ensinar as mais importantes lições de vida!



Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nos precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto.



Aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular.



Aprendi que não devo me importar com comentários que não vão mudar minha vida...



A maioria das pessoas só aprende as lições da vida, depois que a mão dura do destino lhe toca no ombro.



Na regra de aprender as lições importantes na vida, devemos todo dia superar o medo.



Quem só tem o espírito da história não compreendeu a lição da vida e tem sempre de retomá-la. É em ti mesmo que se coloca o enigma da existência: ninguém o pode resolver senão tu!



Posso dizer que foi você quem me ensinou a lição mais importante de minha vida: você me ensinou a sofrer.



A vida dá lições que só se dão uma vez.



Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E ter paciência para que a vida faça o resto.



Não aprendeu a lição da vida quem não domina o medo de cada dia...



A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada...



Aprendi através da experiência amarga a suprema lição; controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo.



Aprendi com as Primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira...



Não sei onde estou indo, só sei que não estou perdido, aprendi a viver um dia de cada vez...



Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.



Eu aprendi que para se crescer como pessoa e preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu.



Aprendi que uma vida não vale nada, mas também que nada vale uma vida.



Aprendi que se não podemos arrancar uma página da vida, podemos jogar o livro inteiro no fogo.



...para mim, é impossível existir sem sonho. A vida na sua totalidade me ensinou como grande lição que é impossível assumí-la sem risco.



A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é massacrante.”



Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola...



São os nossos inimigos que nos ensinam as mais valiosas lições de vida.



O tempo é rei, a vida uma lição. Um dia a gente cresce e conhece a nossa essência, ganha experiência... Aprende o que é raiz e então cria consciência...



Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a.

No comments:

Post a Comment