frases de Eu Te Amo

imaegns de Eu Te Amo facebook,orkut,tumblr
Amo as mulheres, mas não as admiro...
Charles Chaplin

  

Se eu amo o meu semelhante? Sim. Mas onde encontrar o meu semelhante?
Mario Quintana




Amo-me a mim próprio demasiado para poder odiar seja o que for.
Jean-Jacques Rousseau

 


Respeito o meu Deus, mas amo o universo.
Voltaire




O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês.
João - Bíblica



"Amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz."
Tati Bernardi




O que a memória ama, fica eterno.
Te amo com a memória, imperecível.
Adélia Prado

 


Te amo, beijo em tua boca a alegria.
Pablo Neruda




Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano.
Cazuza

  


Eu amo as palavras, mas sou completamente apaixonada por atitudes.
Tati Bernardi




Só sofro com toda a força do mundo porque amo com a intensidade de um cometa.
Nando Reis




O problema é que eu te amo
Não tenho dúvidas que com você daria certo
Nando Reis

 


Divago, quando o que quero é só dizer te amo.
Adélia Prado

 


_ Te cuida! (dissera ele)

e eu ouvi como se fosse um:

_ Te amo!
Martha Medeiros




O medo me leva ao perigo. E tudo que eu amo é arriscado.
Clarice Lispector




Quanto a mim, dou graças pelo que agora sei e, mais que perdôo, eu amo.
Adélia Prado




Eu te amo... não diz tudo
Arnaldo Jabor




Se eu te amo, o que você tem a ver com isto?
Johann Goethe

  


Nunca enganei a minha mulher. O mérito não é nenhum: amo-a.
Georges Duhamel




Eu amo aquele que deseja o impossível.
Johann Goethe




Eu te amo porque odiamos as mesmas coisas.
desconhecido

 


Agora sente-se e escute: eu te amo não diz tudo
Martha Medeiros

 


Eu amo você, menina...
Amo você!
Tim Maia

  


Eu odeio o quanto eu te amo,não suporto o quanto eu preciso de você.
Tati Bernardi




Sinto dizer, te amo mesmo … ta ruim pra disfarçar
Ana Carolina




Tá frio e eu não amo ninguém. Isso deveria ser proibido por lei.
Tati Bernardi




"Tenho o péssimo hábito de fugir de algumas coisas que amo."
Clarice Lispector




Ai que te amo e amo tanto que te morro.
Clarice Lispector

 


Você foi minha vida, e eu fui apenas um capítulo da sua.
P.S. Eu Te Amo




O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele
Ps Eu te amo

 


Te amo não por quem tu és,mas por quem sou quando estou contigo.
Gabriel García Marquez

 


'Eu te amo' virou uma frase tão romântica
quanto 'me passa o açúcar'.
Tati Bernardi




Eu te amo é uma frase que é boa de ouvir, mas difícil de acreditar.
Demi Lovato




Eu amo seu jeito, eu amo seu olhar, eu amo seu sorriso, eu amo você.
Caio F Abreu




Eu te amo não pelo que você é, mas pelo que sou quando estou com você!
Elizabeth Barrett Browning




Quanto mais tento fugir de você...mais te procuro...Te preciso porque te amo
Celia Piovesan




Quanto mais conheço a humanidade mais eu amo os meus cachorros...
Raul Seixas




Vários eu gosto, alguns eu amo. Muitos, eu só aturo. E olhe lá.
pitty




Eu te amo mais do que o amor pode amar!!!!
Rosaura Gomes

 


Se depender do meu amor, viverás além da vida, pois te amo além do amor...
Raiane...minha querida amiga

No comments:

Post a Comment