frases de ciumes

imagens frases de ciumes,facebook,orkut,tumblr
  Amar é sofrer um instante de saudade é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão.




    Mulher sem ciúmes é flor sem perfume.




    Ter ciúmes de mulher feia é igual a colocar alarme em Fiat 147.




    Eva era tão ciumenta, que todas as noites contava minhas costelas. ? Disse Adão.




    O cúmulo do ciúmes é brigar com a esposa porque ela abriu as pernas na hora do parto.




    Os amantes que confiam no ciúme para preservar o seu amor, ou são demasiado ingênuos ou são por demais confiados.




    A diferença entre uma mulher ciumenta e um suicida é que o suicida, na maioria das vezes, te escuta antes de cometer uma loucura.





    Desconfiança é uma negra maldição, que se joga em forma de ciúmes e volta em forma de solidão.





    Minha namorada é tão ciumenta que nem me deixa ficar "disponível" no Messenger.




    O ciúme tem o seu cabimento: é a pimenta do amor.




    Sabe aquela mulher super equilibrada? Que nunca te cobra nada? Super segura, nada ciumenta e calma? Ela tem outro.




    Ciúmes funciona assim: O ciúmes é bom quando você sente ciúmes de mim, o ciúmes é ruim quando eu sinto ciúmes de você!




    O homem ciumento demais acaba sendo capaz de colocar na mulher a malícia que ela não tem.




    Na frase "Vai lá com seu amiguinho", o sujeito está com ciúmes.




    O cúmulo do ciúme é sua mulher dizer que o pôr do sol está lindo, e você responder "Então vai com ele!"




    Não queria me apaixomar, me apaixonei. Não queria sentir saudade, eu sinto. Não queria sentir ciúmes, eu tenho. Não queria ficar rico, cadê o dinheiro?




    Não tenho ciumes de você, só acho que essa sua sombra tá andando demais contigo e eu não tô gostando nada disso.




    Tenho ciúmes até das roupas que você veste, porque elas ficam mais tempo com você do que eu.




    Ciúmes é igual bala, você tem, mas não quer que ninguém saiba.

No comments:

Post a Comment