frases de Carinho

imagens de Carinho facebook,orkut,tumblr
No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas
que o vento não conseguiu levar:
um estribilho antigo
um carinho no momento preciso
o folhear de um livro de poemas
o cheiro que tinha um dia o próprio vento...
Mario Quintana

   


Não confio em produto local. Sempre que viajo levo meu uísque e minha mulher.
Fernando Sabino

   


As dádivas feitas com carinho dobram de valor.
Textos Hindus

   


No amor de uma criança tem tanta canção pra nascer, carinho e confiança, vontade e razão de viver.
Cláudio Nucci

   


Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.
Clarice Lispector



Amar é...
sorrir por nada e ficar triste sem motivos
é sentir-se só no meio da multidão,
é o ciúme sem sentido,
o desejo de um carinho;
é abraçar com certeza e beijar com vontade,
é passear com a felicidade,
é ser feliz de verdade!
Albert Camus

  


"As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz."
Machado de Assis

   


"Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil."
Clarice Lispector

   


Pensamentos de carinho são emanações de Amor, e podem ser sentidos por qualquer pessoa, em qualquer lugar, até mesmo por aqueles que nunca conheceram você...
Augusto Branco

   


"Chuva traga o meu benzinho
Pois preciso de carinho
Diga a ela pra não me deixar triste assim..."
Los Hermanos

   


Não é só tesão, porque eu passaria o resto da minha existência fazendo carinho nos cachos do seu cabelo.
Tati Bernardi

   


Sinto o teu carinho chegando até mim com a luz das estrelas, o calor do teu amor chegando com a luz do Sol, e isto faz eu me sentir tão feliz e tão leve como a brisa...
Augusto Branco

   


Teu carinho me tomou o peito. Hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito.
Los Hermanos

   


Com o tempo a gente aprende que atenção, carinho e blush tem que ser na medida certa. Se não, a gente acaba de palhaça.
Tati Bernardi

   


Tinha por ela um carinho tremendo. Porque ela é fogo. Se você a maltratar, quebra a perna. É por isso que digo - Rapazes, vamos, respeitem. Esta é uma menina que tem que ser tratada com muito amor.. Conforme o lugarzinho em que nós a tocarmos, ela toma um destino...
Didi

   


Como zeladores do planeta, é nossa responsabilidade lidar com todas as espécies
com carinho, amor e compaixão. As crueldades que os animais sofrem pelas mãos
dos homens está além do nossa compreensão. Por favor, ajude a parar com esta
loucura
Richard Gere

   


(…) A gente não percebe o amor que se perde aos poucos sem virar carinho. Guardar lá dentro amor não impede, que ele empedre mesmo crendo-se infinito. Tornar o amor real é expulsá-lo de você, pra que ele possa ser de alguém!
Nando Reis

   


As feridas da alma, são curadas com atenção, carinho e paz.
Machado de Assis

   


O Meu Coração Só Relaxa Quando Você Está do Meu Lado.
Carinho

   


O VELHO E A FLOR

Por céus e mares eu andei,
Vi um poeta e vi um rei
Na esperança de saber
O que é o amor.

Ninguém sabia me dizer,
Eu já queria até morrer
Quando um velhinho
Com uma flor assim falou:

O amor é o carinho,
É o espinho que não se vê em cada flor.
É a vida quando
Chega sangrando aberta
em pétalas de amor.
Vinicius de Moraes

No comments:

Post a Comment