frases de carinho para namorado

imagens de carinho para namorado facebook,orkut,tumblr
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Fernando Pessoa

   


Você não esta dormindo e não esta morta. Estou aqui e eu amo você. Sempre amei e sempre amarei. Fiquei pensando em você, vendo seu rosto em minha mente, durante cada segundo que me ausentei. Quando lhe disse que não a queria, foi o tipo mais atroz de blasfêmia.
Stephenie Meyer

   


"Qualquer um que tomasse o seu lugar seria um substituto fraco. Amo você, com um amor tão grande que simplesmente não pode continuar crescendo no coração, precisa saltar para fora e se revelar em toda magnitude."
Anne Frank

   


" Você foi a minha vida inteira , mais eu ... Fui só um capitulo da sua ! "
Ps Eu te amo

  


'' Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos''.
Ps Eu te amo

   


"Hoje dê um dos seus sorrisos a um estranho.
Esse pode ser o único raio de sol que ele verá durante todo o dia."
P.S. Eu Te Amo

   


" Eu passei todos esses anos namorando caras, q olhavam
para o meu peito qdo deveriam olhar pros meus olhos,
agora acho q tenho todo o direito de escolher o cara certo...
onde ele anda? com certeza estah com as mulheres erradas..."
Ps Eu te amo

   


Eu amo as palavras, mas sou completamente apaixonada por atitudes.
Tati Bernardi

   


?" Eu amo as palavras, mas sou completamente apaixonada por atitudes. "
Tati Bernardi

  


Os ciúmes de um namorado são uma homenagem; os de um marido são um insulto.
Carmen Sylva

  


O amor e a literatura coincidem na procura apaixonada, quase sempre desesperada, da comunicação.
Jorge Duran

  


Só o ciúme me faz saber se estou apaixonada.
Marie La Fayette

   


Uma felicidade apaixonada assemelha-se à angústia.
Jean Moréas

 


Se um dia seu ex namorado te disser que você nunca vai encontrar alguém como ele...
Responda : Deus te ouça!
Tati Bernardi

   


Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo.
Namorado é a mais difícil das conquistas.
Difícil porque namorado de verdade é muito raro.
Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia.
Artur da Távola

   


Não desejo essa gripe nem pro meu pior inimigo. Talvez apenas pro meu ex namorado
Tati Bernardi

  


Eu tenho saudade de quando ficava apaixonada e perdia a fome. Agora são duas coisas difíceis de acontecer, ainda mais ao mesmo tempo.
Tati Bernardi

   


Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, música e pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono.
Clarice Lispector

   


Quando você olha pra mim, tudo fica mais lindo, então agradeço a Deus por ter feito você pra mim. Te amo!
Amo Você

  


A Essência Desse Amor

As muitas águas
Não vão apagar
Nem todo dinheiro
Vai poder comprar
A Essência do amor
Que hoje me une a ti
Que hoje nos une a Deus
E é assim
Porque o Deus do universo
Quis torna-me
Mais feliz
Amo Você

No comments:

Post a Comment