frases de carinho e amor

imagens de carinho e amor facebook,orkut,tumblr
Embora não fosse muito afetivo, sempre tinha uma frase amena de carinho ou correção, e abraços silenciosos de sobra.
(O que falta aos jovens.)
Gabito Nunes

   


AMIGOS são como presentes.. você os guarda e os mantém com muito carinho e cuidado, ou simplismente os usa por um determinado tempo e depois se dá como esquecido. No meu caso, eu prefiro guardá-los no meu coração.
Dani Card.

   


"Muito freqüentemente, nós subestimamos
o poder do carinho, de um sorriso,
uma palavra amável, um ombro amigo,
dar ouvidos, um elogio honesto,
ou o menor ato de dedicação,
pois todos têm o poder de transformar uma vida."
Leo Buscaglia

   


A vida a dois é mais gostosa
quando se alimenta de Amor,Carinho,
Sinceridade e CUMPLICIDADE...
Jonas Calixto

  

Finja que eu sou uma maça, e me morda com carinho!
Fabricio.S.Cruvinel



Um sorriso seu muda meu dia, um gesto de carinho me contagia, e a inocência do seu olhar me ludibria com a ilusão de um dia eu poder fazer parte de toda essa magia.
Bruno Rafael

 


Dedico muito carinho e atenção ao próximo! O próximo, por favor...
Horlando Halergia

   


Quando uma mulher diz que está com frio, ela está pedindo um abraço forte, uma proteção, um carinho... é isso que os homens precisam entender.
Bárbara Bottega

   


"São nos momentos de ausência que vemos o quanto nos faz falta aquele carinho
que antes pouco importava"
Glendha

   


Quero te fazer uma proposta, mas tenho receio da sua resposta.
Ofereço-te meu amor, carinho, afeição.
Em troca quero o seu coração.
Aline Pinheiro

 


"Idiota foi eu, que só por ter tido carinho, achei que fosse amado."
Caio F Abreu

   


Você finge que me quer, que tem carinho, que me ama. Você finge tão bem, que eu até acredito, que eu até sinto saudade
Caio Augusto Leite

   


Um grande carinho.

Um grande carinho nasce sem se saber como.
Vem como o vento e areja nosso olhar.
Um grande carinho nasce sem paternidade,
Vem do nada e nos tange sem rumo.
Ricardo Gondim.

   


Seu Carinho amenisa minha dor
Suas palavras são notas musicais tocando suavemente meu coração
Sua presença é a luz do sol aquecendo minha alma
Sua amizade um presente valioso,uma planta rara que cultivo com muito carinho...
Obrigado,você ja faz parte da minha vida!
Lucas Nobre da Rosa

  


O amor é uma perfeição,não existe igual amar é como dizer que tem um carinho para se compartilhar,amar é pode ser em qualquer lugar mas onde há um amor há uma sinceridade onde há paixão há caminho para a felicidade então se me ama compartilhe o amor que você tem comigo EU TE AMO.
Helen Cardoso

   


“Somos belos quando através de gestos e ações conquistamos o coração do próximo, dando carinho, amizade, conforto e respeito.” Latumia(W.J.F.)
Latumia.

  


Foi no simples olhar, na simples troca de carinho, que a alma se iluminou...
Alexandra Guiso

  


"Cultive com carinho as pessoas que você gosta. As flores desse relacionamento perfumarão sua estrada."
Luiza Gosuen

   


Vou te guardar na memória com carinho... e... bom... durante algum tempo eu vou me permitir pensar que você vai voltar pra gente retomar de onde parou... mas só por alguns dias... depois disso... só memória...

http://chiquiarce.blogspot.com/2007/06/memria.html
Bruno Prado

 


Quando alguém falar que gosta de você, mesmo que não possa retribuir o carinho com a mesma intensidade, não menospreze essa pessoa, dê atenção e a vida lhe recompensará no futuro
Flávio Oliveira Barbosa

No comments:

Post a Comment