frases de ano novo

imagens frases de ano novo,facebook,orkut,tumblr

O Natal está chegando.
Um ano novo também. Eu preciso tanto ter mais paz, preciso ser mais feliz.
Você também, tenho certeza.
Então bora pensar positivo, deixar cair máscaras, apagar as mágoas e sentir algo novo.
Eu sigo em frente, sou valente!
Márcia Paula Vaz




FELIZ ANO NOVO!
Me perguntaram com que roupa eu estarei no final do ano...
Respondi:...
Que importa a roupa se meu caráter será sempre o mesmo.
Não troque de roupa para passar de ano...
Troque de atitude para começar a viver...
Professor Glauco Marques




Nossas briguinhas deixamos do lado, a gente pode e será feliz no novo ano.
Land Cristaldo




NATAL E ANO NOVO
Parabéns pelo Natal e Feliz Ano Novo.
Todo Dia é Ano Novo. Todo Ano é Novo Dia.
É Bom ser Importante entre o Natal e o Ano Novo. Porém;
O mais Importante é, ser Bom entre o Ano Novo e o Natal.
Ary Souza - Ser Namastê




Com saúde podemos tudo. Até conquistar o mundo.
Feliz ano novo.
Marta Felipe

 


E Que a Vida Tome Nota Por Cada Feliz Ano Novo Que Eu Receber.
Andy Campos



Enquanto uns pularão as sete ondas no litoral
em Curitiba pularemos as sete poças
Feliz Ano NOVO para todos!
Nyck Maftum



Não preciso esperar 365 dias para te desejar um feliz ano novo. Só porque a grande maioria, alienada pelas estratégias de mercado, externam instintivamente um espírito hipócrita e consumista. Destarte, FELIZ NOVO DIA!!!
Natalino Gomes da Silva



Feliz Ano Novo

Tudo se refaz, tudo...
Refaça seu ano, sua vida, seus amores...
Refaça tudo o que você acha que esta errado.
Tente conselhos, orações, tarô, choro e vela.
E se nada disso der certo...
Ligue o FODA-SE e siga em frente.
Parado é que não dá pra ficar.
Claudia Nunes da Silva



Feliz ano novo, dizem todos no final do ano. Eu preferia dizer:
Eu já sou feliz!
Denise Lessa




Recomecei a luta! O ano novo começou e eu também.
Isa Simas




A cada ano novo, nós superestimamos ainda mais a alegria e a felicidade.
Daniel Melgaço




Para que desejarmos Paz, Amor, Felicidade e Saúde,no ano novo se vamos perder tudo isso em busca de Dinheiro?
Murillo Leal




A gente não precisa esperar todas aquelas coisas de natal, ano novo e pá, pra começar a pensar na vida, pra começar a tentar mudar, porque, afinal, nossa chance de recomeçar, não é no início de cada ano, é no início de cada dia .
Suyanne Santana




Antes de desejar um ano novo de mudanças você tem que começar com um ano novo de atitudes.
Gabriela Facci




E eu pergunto a todos... neste novo ano já não é hora de começar a rir da vida e da vida parar de rir de você??!! Vai depender de Deus, de um golinho de sorte e de 100% de você
Jean Bezerra



Aproveite este fim de ano para expulsar os fantasmas da sua vida e comece um Novo Ano com as pessoas reais, as que fazem parte do seu dia a dia.
Gil Nunes




As pessoas pensam que passar o ano novo toda de branco e o passaport para a felicidade, enquanto que o verdadeiro passaport é passar com o interior totalmente limpo.
Pr. Ronaldo




Estamos em 2011 e Tudo em Minha Vida começa com Tudo NOVO.
02/01/2011

Passei o Ano Novo á Pensar no Meu Amor.
E o que Jesus Falou: O Amor Nunca Acabará.
Passará o Céu e Terra Menos o Amor Passará.
Linartt Vieira




Enquanto estaremos reunidos com familiares e amigos a festejar, despreocupados, natal e ano-novo, uns 17 mil meliantes estarão a arrombar carros, casas e apartamentos e a roubar, estuprar e matar quem por azar atravessem seu caminho, nesse imenso Brasil de Todos Nós.
Rogério Abreu




Eu desejei, desejei tanto...
Era um ano novo começando dentro de mim.
Suzanne Leal



Chega de velhas desculpas e velhas atitudes, que o ano novo traga vida nova, RECOMEÇAR FAZ PARTE DE VIVER.
Barbara Jhenis



Só não esqueçam que quem faz a virada do ano ser um novo ano que começa somos nós e não o tempo... pois ele vai sempre está passando e deixando pra traz todas as coisas e nos dando uma oportunidade de começarmos de novo. (...)
Moema Miranda



Ano Novo, um novo começo, uma oportunidade nova, tudo o que é novo encanta,motiva,seduz.Entretanto preservar o que é novo requer muito trabalho, sabedoria e perseverança!
Alison Aparecido Ferreira



Está acabando mais uma tarde, de um dia de sol,de um novo ano que acaba de começar. Quantos mais veremos? Só Deus sabe! Então é hora de pensar um pouco no que vc está fazendo, o amanhã pode não chegar...
Luiz Henrique Caldas




FELIZ ANO NOVO
Gostaria que hoje chovesse felicidade, e desejaria a você uma tempestade de amor, paz, saúde..... Feliz Ano Novo, FELIZ primeiro dia de 2013! A todos os meus amigos, alun@s, familiares, enfim... a todos aqueles que que estão comigo de mãos dadas em todos os momentos o meu abraço apertado cheio de ternura e carinho!
Adriana Araujo Leal




Feliz Ano Novo
No mundo todo
Só o calendário que mudou
Tudo continua igual
Chuva em todo Brasil
Rua alagada, tudo perdido...
Só salvei a roupa do meu corpo
Cachorros e gatos no telhado
Carros submersos, carnê para mais
Dois anos, emprego perdido.
Vida em desespero...
Só peço a Deus ajuda!
Salve Ano Novo 2013.
E. Didier




FELIZ ANO NOVO!
Desejo a todos um Ano Novo pleno de realizações, saúde, paz, amor e muitos momentos felizes! Aproveito para agradecer a companhia de todos vocês que me proporcionaram tantas alegrias!
Continuaremos juntos em 2013! Que nossos caminhos sejam sempre iluminados e coloridos! Feliz Ano Novo! Beijos a todos os amigos!
Adriana Araujo Leal




Feliz ano novo srta Mi. Que voce fume muita maconha e fique rica nesse ano, se não der esse, tenta ano que vem. Só queria dizer que tu é especial pra caralho pra mim e que tua amizade eu quero até o fim da minha vida, ou da sua, sei lá, aí se eu morrer antes de tu, tu pode pegar minha camiseta do Che pra tu, e do Bob também. Feliz ano novo, de novo.
Caio Alves




Estou convencida de que esse é um novo ano, e que eu tenho que mudar algumas coisinhas, vou começar então mudando você de lugar na minha vida. Você fazia parte do meu presente, e eu estou te rebaixando a partir de agora para o passado, uma pessoa tão fútil não merece participar do meu futuro.
Lu Moraes Xavier

No comments:

Post a Comment