frases carinhosas

imagens carinhosas,facebook,orkut,tumblr
A amizade é assim:

É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
È a certeza
da mão estentida.
A cumplicidade que
não se explica,
Apenas vive!
Olavio Roberto

   


Queria eu poder tocar seu coração,
Fazer você sentir todo carinho que tenho por ti.
E assim mudar sua vida para melhor,
Conseqüentemente você também mudaria a minha.
Djalma Pereira Alves

  


Tem coisas que palavras não dizem,
somente o olhar expressa,
e o carinho confirma.
Mário Pires

   


O carinho é responsável por nove-décimos de qualquer felicidade sólida e durável existente em nossas vidas. "
C.S.Lewis

   


Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah

   


"Muito freqüentemente, nós subestimamos o poder do carinho,

De um sorriso, uma palavra amável,

Um ombro amigo, dar ouvidos, um elogio honesto,

Ou o menor ato de dedicação, pois todos têm

O poder de transformar uma vida."
Leo Buscaglia

   


Ainda que as palavras sejam incapazes de traduzir o imenso carinho que sinto por você, permita-me silenciar e deixar o meu coração falar: TE ADORO!!!
Cleo Lima

   


"... e a ti dedico o pouco que posso e que a distância permite,
Guardo-te na memória sem sequer tê-la avistado,

Carrego junto a mim um carinho idealizado,
que por fim tornar-se-á mera fantasia,
ou um sonho realizado."
Danilo Gomes

   


Chega de ilusão por carinho. Se depois não for nada disso, que pés vão me segurar na queda?
Verônica H.

   


Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus?
Caio Fernando de Abreu

   


Às vezes a gente quer apenas um colo pra deitar, um carinho á sentir, um abraço pra aconchegar. Uma pessoa pra chamar de sua... e um amor pra ficar.
Stéfano Avelino

  


Na falta de amor e carinho , Cerveja , Cachaça e Vinho
Giih

   


Existem mulheres que se conquistam com um carinho outras com um simples olhar.
Mas para todas as outras existe Master Card.
Rafael Bruno

   


Para mim na base do amor,do carinho e do jeitinho voçê me leva até para o inferno e na pressão,na briga ou na chantagem não leva nem para o céu.
Paulo de Tarso de Moraes Souza

   


O que me importa
seu carinho agora
Se é muito tarde
para amar voce
Marisa Monte

   


Você é confiança, carinho e compreensão sem fim, agradeço a você por sua amizade tão especial, e por me fazer sentir, que sou alguém com quem você se importa.
Jonas Dantas

   


Se não quiser me amar,não se distancie.pelo contrario dê carinho porque aquilo que temos demais agente enjoa mas aquilo que não temos agente sempre corre atrás!
Junior Loureiro

   


"Vem meu amor se encostar em mim
vou te abraçar de leve e te beijar assim
te fazer carinho e te dizer que sim,
que entrego em teus braços o meu amor sem fim
foi seu jeitinho doce como de querubim,
que me fez perceber e confessar assim:
até seus defeitos são perfeitos pra mim."
Francisco Bezerra

   


Gosto de dar carinho mais do que de receber. Presenteio sem datas especiais. Minha motivação é sempre um sorriso.
Fernanda Magalhães

  


Deus perguntou “quem” eu disse “ela” Deus disse “De seu carinho e amor,o resto é comigo”.
Tiago Augusto da Cunha (mindinho)

No comments:

Post a Comment