frases carinho

imagens carinho para facebook,orkut,tumblr
Busco viver, para viver contigo
Te falo as mais belas frases de amor
Para receber teu carinho.
Desato o nó, para que ele se fortaleça
Planto sua felicidade, para colher a minha.
Diórgenes Maicon

   


Reciprocidade. É isso que faz as coisas darem certo. Na atenção, no carinho, na lembrança, no amor.
Daniela Dourado

   


Sexo:cumplicidade
beijo:carinho
abraço:amor
Helom

   


" Sempre que você olhar para o céu e ver que ele não tem Fim... Lembre-se que meu carinho por você também é assim."
Manuella Fernanda de Souza

   


Dois corpos unidos transformam energia em suor, carinho em amor, distância em saudade.
Mário Pires

  


Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado por vontade própria, não vale a pena te
LEANDRO COSTA

  


Com o tempo a gente aprende que atenção, carinho e blush tem que ser na medida certa. Senão acabamos parecendo palhaças.
Monique Pacheco

   


"Da pessoa que eu amo quero estar sempre ao seu lado, dos meus amigos quero respeito,carinho,e fidelidade,dos meu inimigos perdo mais quero distancia, e de todos aqueles que me fazem sofrer eu perdo para ser perdoado"
Richard (Eu Mesmo)

   

"Muito freqüentemente, nós subestimamos o poder do carinho,
de um sorriso, uma palavra amável, um ombro amigo, dar ouvidos,
um elogio honesto, ou o menor ato de dedicação, pois todos
têm o poder de transformar uma vida."
Leo Buscaglia

   


Não quero transformar aquele carinho em ódio, Aquele beijo em lembranças, aquele doce em algo amargo, A companhia em solidão.
André Lucas de Almeida

   


Pessoas são como cobras! Você pode dar amor, carinho, afeto ate mesmo alimenta-lás mas em um determinado momento elas vão acabar lhe picando, pois é da natureza delas
Olimpia mãe de Alexandre O Grande

   


A Amizade é como uma flor, que quando plantada com carinho, crescerá e virará uma linda flor.
Ana Carolina Donato

   


O amor e feito de carinho amizade conpreenção e apesar de tudo vc presisa de confiança
Gislainy

   


NOS SEUS BRAÇOS

No carinho dos seus braços
Eu me sinto flutuar.
O teu colo é o meu descanso
Teu perfume, é o meu ar.

E assim o tempo passa
Sem eu ver ele passar
Pois você é o meu consolo
E com você, só sei sonhar...
Elciomoraes

  


Alguns rancores guardo com muito carinho
Malvados

  


Não sou Anjo, e nem tenho asas pra voar e te envolver. Mas tenho braços pra te dar carinho e te aquecer!!!
Isaac Montini

  


Preciso de uma cama, chocolate quente e muito carinho.
Tamy Henrique Reis Gomes

   


Metáforas

Eu era puro carinho
Você..eterna saudade.
Eu era um raio de luz
E você,a claridade.
Juntos éramos amor,
Metáforas e poesia.
Hoje só resta a dor
Sangrando em nostalgia.
REGINA XAVIER

   


Eu tenho alegrias, amigos, coragem, medo, carinho, paz. Tenho quase tudo. Mas me falta voce ao meu lado.
Caderno de frases e Poesias Scarlat

  


Você vive fugindo de tudo, da intimidade, do carinho, dos domingos, de você e de mim. O que eu quero saber é: por que você ainda não saiu atrás do seu amor de plástico?
(Cactos)
Gabito Nunes

No comments:

Post a Comment