frase de carinho

imagens de carinho facebook,orkut,tumblr
Carinho é quando a gente não encontra nenhuma palavra para expressar o que sente, e fala com as mãos, colocando o afago em cada dedo.
O Teatro Mágico

   


Amor, vida, paixão, carinho, prazer, preocupação, bem querer, alegria, compreensão, amizade, gratidão, companheirismo, solidão, felicidade, sintonia, energia, afeição, química, sentimento ...
...duas almas ligadas por um só objetivo....

SER FELIZ!
Manuela Sarmento

   


Me desculpe por não saber ser só uma amiga e obgda por apesar de tdo ainda restar carinho em seu coração.
Que nossos momentos possam ficar sempre dentro do seu e do meu coração.
Malu

   


Depositar intensidade e carinho em uma pessoa e não ser correspondido e beber todos os dias uma dose de ilusão. E amar sozinho é deprimente,só que também é uma lição de como ser mais forte.
Juliana Baruffi

   


Amizade é! determinar a ausência da solidão
Para preencher de carinho o coração.
Quem tem amigos jamais estará só.
Ducarmo de Assis

   


"Se ele nunca mais me procurar ,me lembrarei dele com carinho...como um babaca"
Sex and the City

   


“Toda brutalidade se esvai com uma palavra de carinho.”
João Vitor Rocha

   


Quem gosta tem consideração. Respeito. Carinho. Cuidado. Quem gosta quer ver o outro bem. E tranquilo. E dá apoio. Quem gosta não tem medo de se expor, nem receio de parecer bobo.
Clarissa Corrêa

  


Com muito carinho,
a tia gorda
surra o sobrinho
Eugénia Tabosa

   


"Luz e Carinho"
Há uma luz em meu caminho,
há uma paz em meu ser,
quando sinto o teu carinho
esqueço tudo, só lembro de você.
Edmar Alvares Ribeiro

   


Quem carrega o mar nos seus limites tem carinho com o mar.
Adélia Prado

   


- Me chamou putinha. É o que sou?
- Que nada. Isso é carinho.
Dalton Trevisan

   


Mulher... se não gosta de carinho
me deixa aqui sozinho
e vai catar coquinho. ;D
Augusto Branco

   


Plante.
Prepare a terra com carinho, semeie com doçura,
regue com devoção,
proteja com amor, e sinta-se feliz em fazer tudo isto,
porque nesta vida a colheita nem sempre será tua,
mas a ação de plantar, em si,
é que consiste no verdadeiro bem.
Augusto Branco

   


Convém ao homem não ter mais esposas
do que possa realmente amar
e dispensar a elas todo carinho e atenção.
Augusto Branco

   


Feri teu coração com flores,
e do teu sangue vi escorrer para mim o teu carinho...
Augusto Branco

   


Três coisas que ainda não inventaram: um lápis que escreva o futuro, uma borracha que apague o passado e uma régua que possa medir o tamanho do meu carinho por você.
Frases de Carinho

   


Me ame baixinho...
me beije devagarinho...
que não me falte seu carinho...
que permaneçam os passarinhos.
Ane Soal

   


Me dê as flores em vida; o carinho, a mão amiga, para aliviar meus ais. Depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, quero preces e nada mais.
Guilherme de Brito

   


Estudar o que gosta é meio que cuidar de um filho na madrugada. Sempre vai trata-lo com carinho e atençao. Independente do sono.
Philipi Estevão

No comments:

Post a Comment