frase de amor eterno

imagens de amor eterno facebook,orkut,tumblr
Será sempre amado e estará sempre enamorado do amor. Uma grande passion é privilégio de quem não tem nada que fazer. É a única ocupação das classes ociosas de um país. Não tenha medo. Coisas deliciosas o aguardam. Isto é somente o começo
Oscar Wilde

 


Com você conheci a grandeza do amor, a vida pra mim tem mais valor, porque tudo o que eu sempre quis ter, muito mais eu encontro em você!
Roberto Carlos

 


"O amor é o ridiculo da vida,a gente procura nele uma pureza impossivel...que está sempre se pondo,indo embora.
A vida veio e me levou com ela...Sorte é se abandonar e aceitar essa ideia de paraiso que nos persegue..bonita e breve,como borboletas que só vivem 24 horas".
Cazuza

 


O amor sempre muda as regras para a gente nunca aprender a jogar.
Fabrício Carpinejar

 


Convenientemente aplicada a qualquer situação, o amor vence sempre. É um fato que se verifica empiricamente. O amor é a melhor política. A melhor não só para os que são amados, mas também para quem ama. Pois o amor é um potencial de energia.
Aldous Huxley

 


Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.
Clarice Lispector

 


Uma relação nem sempre termina pq não é feliz. Às vezes termina para preservar a felicidade da memória.
Fabrício Carpinejar

 


Senhor, dai-nos sempre a tua companhia, e a companhia de homens e mulheres que
têm dúvidas, agem, sonham, se entusiasmam e vivem como se cada dia fosse
dedicado a tua glória.
Paulo Coelho

 


Quero você na minha frente, extático, (...) e eu para todo o sempre olhando, olhando, olhando...
Adélia Prado

 


O importante não é que encontremos alguém que nos ame de verdade, mas que nos amemos sempre - profundamente!
Augusto Branco

 


Nossos verdadeiros desejos sempre se transformam em realidade.
Paulo Coelho

 


Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre amarei. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia.
Edward (Crepúsculo)

 


Chorei...chorei de tanto amor.



Nasceu a Victória!
Lalinha Lalá para sempre

 


O ciúme é o germe do ódio no amor; mata-o às vezes, fere-o sempre.
Condessa Diane

 


Tão difícil é achar uma esposa amorosa como encontrar um esposo sempre afável com a sua mulher.
Textos Budistas

 


O amor não tem idade; está sempre a nascer.
Blaise Pascal




A liberdade é incompatível com o amor: um amante é sempre um escravo.
Marguerite Staal de Launay

 


O amor é estarmos sempre preocupados com o outro.
Marcel Achard

 


Sempre disse que uma mulher só se deve casar por amor - e continuar a casar-se até o encontrar.
Zsa Zsa Gabor




O amor veemente, o amor apaixonado, por mais perfeito que o queiram pintar, tem sempre intercadências de desalento e de tédio que assassinam a felicidade.
Ramalho Ortigão

No comments:

Post a Comment