mensagens bonitas

imagens bonitas,facebook,orkut,tumblr
Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.




Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo.




E acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que che
go a me sentir mal.




Acordar cedo e planejar metas para cada dia vivenciado é desafiar e ter auto-confiança.




Sou o pior no que faço de melhor e por este presente eu me sinto abençoado.




Sabe viver quem dedica um dia ao sonho e outro a realidade.




O amigo autêntico é aquele que sabe tudo sobre ti e continua a ser teu amigo.




Quem possui a faculdade de ver a beleza, não envelhece.




Entre muitas outras coisas, tu eras para mim uma janela através da qual podia ver as ruas. Sozinho não o podia fazer.



Só podia encontrar a felicidade se conseguisse subverter o mundo para o fazer entrar no verdadeiro, no puro, no imutável.




Deus é forte, Ele é grande, e quando Ele quer não tem quem não queira.




Deus é o dono de tudo. Devo a Ele a oportunidade que tive de chegar aonde cheguei. Muitas pessoas têm essa capacidade, mas não têm essa oportunidade. Ele a deu para mim, não sei por quê. Sei que não posso desperdiçá-la.




No que acredito mesmo é em Deus.




Os ricos não podem mais viver numa ilha rodeada por um mar de pobreza. Nós respiramos, todos, o mesmo ar. Devemos dar a cada um, uma chance, ao menos uma chance fundamental.




Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente.




Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.




Devemos respeitar e educar nossas crianças para que o futuro das nações e do planeta seja digno.




Deus usa de tanta misericórdia conosco. Aprendamos também nós a usar de misericórdia com os outros, especialmente aqueles que sofrem.



Para um cristão, a vida não é resultado de puro acaso, mas fruto de uma chamada e de um amor pessoal.




No Ano da Fé, procuremos cada dia fazer qualquer coisa de concreto para conhecer melhor Jesus Cristo.




Ame muito, cada vez mais, de modos diferentes.




O amor de Cristo e a sua amizade não são ilusórios. Jesus na Cruz mostra como eles são reais.




Não se pode viver como cristão fora desta rocha que é Cristo. Cristo dá-nos solidez e firmeza, mas também alegria e serenidade.




Um cristão nunca pode andar chateado nem triste. Quem ama Cristo é uma pessoa cheia de alegria e que irradia alegria.




Deixa ser
Quando a gente se encontrar
No pé, o céu de um parque a nos testemunhar…

No comments:

Post a Comment