frases evangelicas

imagens evangelicas,facebook,orkut,tumblr
Todas as coisas me são lícitas; mas nem todas me convém.
Paulo de Tarso

 


Nem sempre consigo fazer o bem que pretendo, mas o mal que não quero.
Paulo de Tarso

   


Tudo é permitido, mas nem tudo é oportuno. Tudo é permitido, mas nem tudo edifica...
Paulo de Tarso




Nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos.
Suportar, não meramente tolerar ou “agüentar”, mas sustentar com amor.
Paulo de Tarso

 

Pois não faço o bem que quero, mas o mal que não quero, esse pratico.
Paulo de Tarso

 


Quando estou forte é quando estou fraco, quando estou franco é quando estou forte.
Paulo de Tarso

  


Que miserável homem que eu sou; quem me livrará do corpo dessa morte.
As coisas que quero fazer eu não faço, as que eu não quero, isso sim eu faço.
Paulo de Tarso

 


1 Coríntios 13:4-7
O amor e sempre paciente e generoso nunca e invejoso nao e rude nem egoista nao se ofende nem se recente mas se regozija com a verdade.
(Versículo Bíblico)
Paulo de Tarso




Eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia.
Paulo de Tarso

  


O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
(I Coríntios 13:4-7)
Paulo de Tarso

  


" Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tiver caridade, sou como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine."
Paulo de Tarso

 

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
(Bíblia Sagrada / Romanos 8:38-39)
Paulo de Tarso

  


"só o amor conhece o que é verdade" Cor, 13
Paulo de Tarso




O pior amigo é aquele que finge que é sem ser e o pior inimigo é o que se parece com amigo mas é,na verdade, o inimigo.
Paulo de Tarso de Moraes Souza

 


Para mim na base do amor,do carinho e do jeitinho voçê me leva até para o inferno e na pressão,na briga ou na chantagem não leva nem para o céu.
Paulo de Tarso de Moraes Souza




No Brasil cultuamos duas frustrações: a dos que têm poder mas não têm competência para exercer e a dos que têm competência mas não têm poder
Paulo de Tarso de Moraes Souza




Na vida a gente está toda hora pagando pelos erros que comete e se beneficiando dos acertos por ventura realizados
Paulo de Tarso de Moraes Souza

 


Aprendi que 50% das pessoas são falsas e as outras 50 não se pode confiar 100%.
Paulo de Tarso

 


O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
(1 Coríntios 13:4-7)
Paulo de Tarso

  


O pior dos dirigentes não é o que é menos letrado ou menos culto mas o que se cerca de incapazes,desonestos e bajuladores



Muitos supôem que o importante na vida é ganhar a qualquer custo esquecendo-se que é preferível não vencer do que pagar o preço da subserviência,da incoerência e da indecência
Paulo de Tarso de Moraes Souza

 

Para mim viver é Cristo e exerço a cidadania de maneira digna de seu Evangelho.
Paulo de Tarso Ef 1 21.27

 


Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
(Mateus 06:21)
Bíblia




Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.
Bíblia

  


O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Bíblia




Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão.(provérbios 18:24)
Bíblia

   


Critica o tolo, e ele te odiará, critica o sábio, e ele te amará.
Bíblia

 


(isaías 40:31)- Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.
Bíblia

  

Felizes são os que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldades.
Bíblia

 


Quero trazer a memória o que me pode dar esperança.
Bíblia

 

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba; havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciências, passará.
Agora, pois permanecem a fé, a esperança e o Amor. Porém o maior deste é o Amor.
Corintios 13: 1-4-6-7-8-13
Bíblia

   


O amigo fiel é uma forte proteção, e quem o achou, achou um tesouro
Bíblia

  


Não Recuarei, Nada Temerei, Comigo está o Senhor !
Bíblia

    A


"...Porque a boca fala o de que está cheio o coração."

Mateus 12, 34
Bíblia

 


A doçura no falar aumenta o saber.
Bíblia

   


" Não esqueça que o verdadeiro perdão se reconhece pelos atos, muito mais que pelas palavras."
Paulo de Tarso - O Evangelho Segundo o Espiritismo-Cap.10 ítem 15

  


Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja. O sol para todos e a sombra pra quem merece.
Bíblia Sagrada

  


As más companhias corrompem os bons costumes.
Bíblia Sagrada

  


Fp: Tudo o que é verdadeiro,tudo o que é respeitavél, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável,tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.
Bíblia Sagrada

   


Isto é que vos peço, que vosso amor cresça cada vez mais.
Felipenses 1,9
Bíblia Sagrada
Paulo de Tarso de Moraes Souza

No comments:

Post a Comment