mensagens de boa tarde para namorado

imagens de boa tarde para namorado,facebook,orkut,tumblr
Que esta tarde seja repleta de paz para você, meu amor! Beijos! Deus abençoe. Te amo!



Frases de boa tarde para namorado é o que adoro demais de te mandar!! Boa tarde meu amor!!



Boa tarde, meu amor!! Te amo muito, meu namorado perfeito!! Beijos carinhosos!!!



Boa tarde, vida! Estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas se feitas com alguém amado se tornam especiais. É assim que me sinto!!



Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você! Esta tarde foi inesquecível ao seu lado, meu amor!



O Amor é como um sonho, que eu desejo realizar com você. Beijos de boa tarde, meu amor!!



Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você. Esta tarde está completa ao seu lado!! E não poderia ser melhor!



Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você. Beijos de boa tarde, meu amor! Te amo!



Se você quer saber o quanto eu te amo; Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta. Sinto sua falta nesta tarde maravilhosa!! Beijos de boa tarde!



Das coisas boas da minha vida… você certamente é a melhor! Esta tarde com você, ficará melhor ainda!



Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam. você completa a minha vida, meus dias e minhas tardes, sempre!



Um momento não é tudo… Mas você é tudo em um só momento. Todas as tardes são inesquecíveis e ímpares ao seu lado, vida!



Nada existe de mais lindo… nada é mais encantador… do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor. Que tarde gostosa para te beijar muito, meu amor!!!



A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser. Beijos de boa tarde, amor!



Plante o fruto da paixão para mais tarde colher o do amor! Como eu te conheci outras pessoas te conheceram… como eu te amei jamais outra pessoa te amará… O que eu quero, eé estaqr sempre ao seu lado, como nesta tarde especial como você em minha vida!



Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam. você me completa em todos os momentos, e sentidos! Beijos de boa tarde! Te amo!



Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade. E o que eu mais quero, é realizar tudo com você. Inclusive beijar-lhe nesta tarde bonita, cheia de amor no ar!!



Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado! Beijos de boa tarde, meu amor!!



Há pessoas que passam na nossa vida e levam um pouco de nos e há pessoa que passa em nossa vida e deixam um pouco de si. Mas há pessoas que não passam… ficam! Você sempre ficará em minha vida, amor. Beijos de boa tarde!!



Talvez algum dia serei para você algo que passou em sua vida. Mas para mim você será sempre um sonho que lembrei com muitas saudades!!! Quero você, aqui, nesta tarde, ao meu lado para carinhar-te!



Há pessoas que entram em nossas vidas por acaso… mas naum é por acaso que elas tem o privilegio de permanecer!!!!! Você está comigo agora, nesta tarde encantada e linda, como você!



O amor é quando a gente mora um no outro. Eu moro em você! Beijinhos de boa tarde, vida!!



Amar alguém é mais que um sentimento forte. É uma decisão, um julgamento, uma promessa. Amar significa entregar-se sem garantias. Na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada… Boa tarde, meu amor!

No comments:

Post a Comment