mensagens de boa tarde para celular

imagens de boa tarde para celular,facebook,orkut,tumblr
:-) Apareci por 7 motivos:
=> 1° Pra te dar um OI;
=> 2° Pra te deixar um beijo;
=> 3° Pra saber como você está;
=> 4° Pra você não mim esquecer;
=> 5° Pra dizer que você é muito especial;
=> 6° Pra lembrar que existe alguém que gosta muito de você;
=> 7° Pra lhe desejar uma linda tarde…



Você acaba de receber…
uma mensagem
.
sem desenho
.
sem criatividade
.
sem assunto
.
… dessa pessoa que sem o que fazer..
.
Mas que não poderia passar o dia
sem dizer:
boa tarde…
.
porque meu carinho por você
vai além fronteiras passa
foz do iguaçu e vai paraguaí
a dentro… :-)




Você acaba de receber…
uma mensagem
.
sem desenho
.
sem criatividade
.
sem assunto
.
… dessa pessoa que sem o que fazer..
.
Mas que não poderia passar o dia
sem dizer:
boa tarde…
.
porque meu carinho por você
vai além fronteiras passa
foz do iguaçu e vai paraguaí
a dentro… :-)




Tentei…
.
Tentei…
.
Tentei…
.
Tentei…
.
Voltei a tentar…
mas juro que não consegui ficar sem te mandar um beijo…
Boa Tarde!!!




“Apesar dos ventos não serem favoráveis, eu coloco meu barquinho no mar. Eu coloco e vou seguindo, vencendo ondas, vencendo rochedos, vencendo abismos. Vou com meu barquinho pelas tempestades e sei que encontrarei um porto sereno com seu sorriso na praia a me esperar.”
— Caio Augusto Leite.

#### BOA TARDE ####




**************
Sonhar é ter liberdade de criar, de desejar.
Que o mundo seja tomado de alegria,
**************
harmonia, de liberdade, amor,
maior entendimento entre as pessoas.
**************
Que o ódio, rancor e mágoa, sejam banidos de vez,
e que apenas tenha valor o sentimento
contido na palavra: Amor !
***************
LINDA TARDE PARA UMA PESSOA ESPECIAL!
***********VOCÊ**********




O que você tem, todo mundo pode ter; mas o que você é, ninguém pode ser.
Nunca esqueça, você é único!




Espero
Nao
Esta
Atrapalhando..
Mas
Tive
Que
Inventar
Uma
Forma
Pra
Te
Desejar
Uma

. . BBBBBB
. . BB . . . BB
. . BBBBBB
. . BB . . . BB
. . BBBBBB

. . . . .OOO
. . OO . . . OO
. . OO . . . OO
. . OO . . . OO
. . . . .OOO

. . . . AAAA
. . . .AA .AA
. . . AA . .AA
. . .AA AA AA
. . AA . . . .AA

~*~ ~*~ ~*~ ~*~ ~*~ ~*~ ~*~

. TTTTTTTT
. . . . TT
. . . . TT
. . . . TT
. . . . TT

. . . . AAAA
. . . .AA .AA
. . . AA . .AA
. . .AA AA AA
. . AA . . . .AA

. . RRRRRR
. . RR . . RR
. . RRRRR
. . RR. .RR
. . RR . . RR

. . DDDDD
. . DD . . . D
. . DD . . . D
. . DD . . . D
. . DDDDD

. . EEEEEE
. . EE
. . EEEE
. . EE
. . EEEEEE




 ,,, Oops!…ai,ai,ai
.(#.-) bati
.(“)(“),, na sua telinha,
e machuquei meu olhinho, porque vinha muito depressa te desejar…
Boa Noiite!!




(*),,,(*) Boa tarde!!!
(= , ” =)(“) Hoje era
(,(‘ ‘)(‘ ‘) pra ser
um dia normal…
Mas ao lembrar de você tornou-se um dia especial!
Bjs, t adoro!!!




aas pessoas tm uma grande mania de so olhar para traz ou para frente , e quase sempre nao exergam quem realmente vive ao lado . ‘
Boom taarde!




Espero…
    Nao
      Estar
   Atrapalhando
 Muito
    menos
      incomodando
   Mas
      Eu
Tinha
 Que
   Passar
    Nem
Que
      Fosse
   Rapidinho
Nesse
     Cantinho
   So
     Pra
  Desejar
    Boa Noite!!



QUERIA ESTAR Aí NA TUA FRENTE E PODER SEGURAR NA TUA MÃO…
OLHAR EM TEUS OLHOS E DIZER






ISSO é HORA DE CRIANÇA TÁ ACORDADA?
**BOA NOITE**




 /)_/)
( ‘;’ )
==(,)=(,)===
=’='=’='=’=’
=’='=’='=’=’
=’='=’='=’=’
UFA!!! Eh mto dificil escalar muro. Mesmo assim ele não mim impediu de aparecer pra te desejar uma boa tarde.:-)




Oi minha linda! Eu estou pensando em voce agora sabia?
Queria muito estar ao teu lado agora e te amar!
Mas ja que nao estou eu vim dizer que te amo e te deseja uma otima noite pois voce e minha vida…
Te amo s2




Ola…. Boa tarde

♥…Tentei desenhar você, mas parei. Sabe por quê? Porque não sei pintar o brilho de uma estrela.




esta mensagem podia falar sobre a importância da tua amizade para mim ou da beleza do amor ou podia simplesmente ser 1 piada pra rir ou ate outra msg entopem a caixa de entradas dos nossos celulares …
mas não,esta é apenas uma mensagem perfeitamente inútil e sem piada nenhuma enviada pQ não tenho nada para fazer e mandei-a pra ti…queria ver a tua cara ao ler esta msg
kkkkk



“…O que o mundo te oferece é passageiro;
O que Deus te oferece é ETERNO…”



(o.(o *
(=’.')
(,(“)(“) Esta vendo
aqla estrela ali?
Eh igual vc p/ mim
Nem sempre vejo +
sei que existe, vive no
meu CORAÇÃO e não
para de Brilhar! Boa Tarde!




 “Esta noite houve uma grande batalha perto da sua casa você não ouviu?
Milhares de anjos lutando,brigando entre si, so pra ver quem ia cuidar de você!
A batalha durou a noite toda, um do anjos vence e vai as pressas em direção a seu quarto mas quando ele chega fica emocionado ao ver vocÊ dormindo de repente… ele ouve um psiiiu!
Quando ele olha na cabeceira da cama vê JESUS te acariciando, e JESUS fala pra ele:
-Não faz barulho que meu filho esta muito cansado deixa que dele cuido eu…




“…O que o mundo te oferece é passageiro;
O que Deus te oferece é ETERNO…”

No comments:

Post a Comment