mensagens de boa noite para facebook

imagens de boa noite para facebook,orkut,tumblr
 ..Só estou passando para deixar
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) + . * . * .+_/\_. * .
(¸.•´ (¸.•` *.* . + . * . + . *+ >,”,”,”,”< + * * * *. * . *Bjs¸.•´¸.•♥´¨)¸.•♥¨)
Te adoro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (¸.•´ (¸.•` ♥´¨)♥•` ♥´¨)♥
BOA NOITE!!!!!!
Beijos, Beijos e ++++++ Beijos(¸.•´ (¸.•` ♥´¨)♥¨)♥
¸.•´¸.•♥´¨) ¸.•♥¨) ¸.•´¸.•♥´¨) ¸.•♥¨) (¸.•´ (¸. ♥•` ♥´¨)♥¨)♥
(¸.•´ (¸.•` ♥♥




Trago pra você

todo meu carinho

saiba que eu adoro você!

e vim demonstrar o meu carinho

com essa humilde mensagem e lhe desejar boa noite…




VOCÊ É A JÓIA
MAIS RARA DA
MINHA VIDA
POIS MORA DENTRO DO
.:”””:.:”””:__<–MEU
‘:. _ *_——;___<–CORAÇÃO
_ “:,._ .,:"__
____________________
POIS MEU CARINHO POR
VOCÊ É IGUAL OS NÚMEROS
É INFINITO…
BEIJOS…
BOA NOITE…




Esta na hora de contar carneirinhos… Zzzzz…. * = *
Mas no lugar deles…. Envio-lhevarios beijos com carinho….
Ja perdi a conta de quantos.
Por isso, faça o favor de conta-los…..
Amanha voce me fala….
BOA NOITE…



A palavra ESPECIAL é usada para descrever algo linda, maravilhosa, magnifica, extraordinária, espetacular e diferente!! Aplica-se a algo admirada, desejada e venerada, que não pode ser substituida, trocada, imitada e nem copiada! ESPECIAL é a palavra que eu encontrei para descrever EUZINHA!
bOOA tARDE .. KKKK




Aahh!! esqueci de uma coisa muito importante, não poderia ir dormir sem te dizer isso…
::
::
::
::
::
::
::
::
Tenha uma boa noite, bjs
TE ADORO!




*Travesseiro 20,00 reais…
*Cobertor 60,00 reais..
*Pijama de bolinha 35,00 reais..
*Incomodar você a está hora pra dizer BOA NOITE não tem preço!!!!




Essa noite houve uma grande discussão perto da sua casa, você não ouviu?
Milhares de anjos discutiram entre si, só pra ver quem iria cuidar d você.
A discussão durou a noite toda, um dos anjos vence e vai as pressas em direção ao seu quarto, mas quando ele chega fica emocionado ao ver você dormindo, nesse instante ele houve um psiiiiuuuu!
Quando ele olha na cabeceira da cama ele vê Jesus te acariciando, e Jesus fala pra ele:
não faz barulho que meu filho ta muito cansado hoje.
Com Jesus Você esta protegido!
Uma boa noite.




B=om
O=meu dia
A=cabou
N=uma felicidade
O=casionada
I=nteiramente por
T=er um anjo
E=special como você!
Que você tenha bons sonhos…
Beijos




Dizem que a pressa é inimiga da perfeição, por isso vou dizer bem devagarinho…
..
“B”
..
“O”
..
“A”
..
* *
..
“N”
..
“O”
..
“I”
..
“T”
..
“E”




Nesse momento tem:
20 mil Pessoas trabalhando,
5 mil Dormindo,
10 Mil comendo,
90 Mil Amando,
6 MiL Orando
E 2 Desocupados..
Um Mandando Torpedo E Outro lendo ! kkkkkkk….!
Boa noite bjos




======= * C
| o,,o | * *
| ( ‘o’) | *
|=(,)=(,)=|
Olhe para o céu e procure a estrela mais brilhante….
Opa,ela se ofuscou com o brilho dos seus olhos.
Boa noite!




Boa Noite!
Daqui a 2 minutos vai lá fora e respira fundo.
Soprei na tua direção um milhão de beijinhos e centenas de abraços. Devem estar chegando. Lindos sonhos




Me chame de egoísta mas não quero que não durma pensando em mim e sim que durma com a minha pessoa boa noite!!!
Egoísta do bem!!!





♥♥♥.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.♥♥.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.♥♥♥
Oieeee…Tudo bem???
Passando para deixar um recadinho…
“Os verdadeiros campeões sabem que
não existem atalhos capazes de os levar
até ao topo. Eles escalam as montanhas
dando um passo de cada vez.”
Seja este campeão!!
Uma ótima noite!!
Bjo!
♥♥♥.¸¸•♥´¨`♥•.¸¸♥♥.¸¸•♥´¨`♥♥♥




.*”‘*.
Que vc
.*”‘*.*”‘*.
Tenha
Uma Linda
.*”‘*.*’”*.
*NOITE*
” *.* “




Agora a noite você
não precisa lembrar de mim tah?
Basta não me esquecer ok?!
Beijos, boa noite^^




B=om
O=meu dia
A=cabou
* * * * * * * * * * * * * * *
N=uma felicidade
O=casionada
I=nteiramente por
T=er um anjo
E=special como você!

Bjs, tenha bons sonhos!




Já está
na hora
de dormir…
Mas antes de ir
Quero mandar um:
~+~ GRANDE
~+~ GOSTOSO
~+~ DELICIOSO
~+~ CARINHOSO
~+~ APERTADO
~+~ ESPECIAL
abraço só pra você!!!
Boa noite!




Sabe aquele
“boa noite” de coração que só se
dar pra quem é muito especial?

~
~
~
~
~
Pois é:
~
~
~
~
~
~
~Estou esperando.
kkkk!
Boa noite bjs




Pedi a um anjo que fosse te proteger enquanto dormias… pouco depois voltou e perguntei-lhe porque tinha voltado, e ele respondeu:
Um anjo não precisa que outro o proteja.
Boa noite, bjs




Anjinho da guarda; meu bom amiguinho, proteja essa pessoa com muito carinho! Anjinho querido, tenha muita atencao, pois ela mora no meu coracao!
Anjo querido, livra ela do mal, pois ela e muito especial!
Que na vida dela nao existam espinhos, que ela so ande por bons caminhos!
Que nunca falte o amor de Jesus, protecao divina e muita luz!
Amem! *-*
bjsssss…bm dia




* . . . * .
. . * O Sol . . .
* nasce pra *
. .te ver sorrir. .
* . * .
. . A Lua . * .
. encanta-se .
* . ao ver-te . *
. . dormir. . .. * . * . .
. .As Estrelas *
* protejem-te . .
. . do pior. * .
* . * . *
. . E EU * .
. desejo-te tudo
. de MELHOR…
Bjs, Boa Noite!!




 (“V”)Ei ei ei
(“(; ;)”)
(“)(“)”(“)me dá só um poukinho de sua atenção!!!

Não vai demorar nada!

Eh rapidinho…..

Soh quero dizer….

Boa tard!!! Bjossssss




,,,,,
(c ‘;
‘>-<'('')
Papai do céu, leva meu Boa Noite e meu abraço bem apertado e cheio de carinho para a pessoa que esta lendo essa mensagem…
Cuida dessa idiota.. ela é importante pra mim, e para que ela tenha uma excelente noite e uma abençoada madrugada e acordar com um belo dia…
Amem!
*Boa Noite




,,,,,
(c ‘;
‘>-<'('')
Papai do céu, leva meu Boa Noite e meu abraço bem apertado e cheio de carinho para a pessoa que esta lendo essa mensagem…
Cuida dessa idiota.. ela é importante pra mim, e para que ela tenha uma excelente noite e uma abençoada madrugada e acordar com um belo dia…
Amem!
*Boa Noite




#Se não me diz “Oi”…
Digo eu por você..!!

Se não pensa em mim…
Penso eu em você..!!

E se não me deseja boa noite…
Desejo eu a você…
…Tenha Uma BOA NOITE!!#




#É fato#
:
#Não tem explicação#
:
#Já está hipotéticamente comprovado#
:
#Não tem como mudar#
:
#Já estava escrito#
:
#É a coisa mais linda que aconteceu#
:
#A ciência não tem como explicar#
:
#É uma coisa que vem de Deus#
:
#Quer saber o que é?#
:
#Simplesmente O Carinho Que Sinto Por Você!#…..Rsrs

Boa Noite s2!




#O celular vibra, seu coraÇão dispara, só que mais uma vez não era a pessoa que você esperava…

Sou Eu..
Pelo menos lembrei de você né?!
Já que a pessoa que você esperava não lembrou…
Então, estou aqui pra te desejar uma ótima noite…
Boa Noite!!!#




Por que mando mensagem pra você?
Eis os dez motivos:
1- Lembrei de você;
2- Você é especial pra mim;
3- Eu gosto muito de você;
4- Você também gosta de mim que eu sei! Kkk…
5- Tenho torpedos ilimitados;
6- Adoro mandar mensagem;
7- Não tenho nada pra fazer;
8- Você também não, porque se tivesse NÃO estava lendo essa mensagem;
9- Pra você não esquecer de mim;
10- Pra te desejar uma ÓTIMA NOITE… Bjss”




Kkkk, não sei te se te falei,caso não tenha dito,digo agora, Desejooo tudo de bom e melhor para você, que Deus sempre lhe de forças para lutar, alegria para viver, motivo para seguir, I eu pra te ajudar sempre que precisar,pois creio eu que Amigo é pra isso.
Boa Noity.




Arrumei um chevete!!!
__.’—`.___
:=: I ::
-@——@–:;
Pra te deseja uma boa tarde,
mas sabe como é ne,
carro velho?!!so chegou agora a
tempo de te desejar boa noite
dorme com os anjos ;pois anjos dormem juntos.
BJSS




(“) (“) passando…..
(=’;'=) para deixar (“) (“) um bjinho de boa noite..!..




;;;—–> UM ÓTIMO MOTIVO PARA SORRIR HOJE E SEMPRE NO CAMINHO DA VIDA É JESUS CRISTO NO CORAÇÃO,POIS NADA E NINGUEM VAI IMPEDIR QUE VOCÊ TIRE O SEU SORRISO DO ROSTO!!!
BOA NOITE <—–;;;




#Vim te dar um beijo

. . /)/)(‘(\
. .( ‘ ;’);” ) * de *
. ( ”)”) (”(”)

.!!!. Boa Noite .!!!.

E dizer que mesmo não estando pertinho, sempre lembro de você.
E peço a DEUS que te proteja sempre.#




“A”"M”"A”"R”
Só vale a pena quando encontramos a pessoa certa.

“S”"O”"N”"H”"O”"S”
Só acontecem quando amamos.

“P”"A”"L”"A”"V”"R”"A”"S
Só valem quando somos sinceros.

“S”"O”"R”"R”"I”"S”"O”
Só se for o seu, porque contagia até os anjos…!

Boa Noite!!!




Existem pessoas…
100 moral,
100 vergonha,
100 graça,
100 educaçao.
Mas pra mim vc é…
100 defeitos e digo
100 medo.
Digo com todos os meus
100timentos,que você é
100sacional!!!!
Quem tem a ti, tem ouro;
Quem tem tua amizade, tem tudo pra ser feliz;
Quem te perder,perde um tesouro;
E quem te conhece…nunca te esquece…
:-D:-D Boa noite




Olha so como estou cheia de moral.
Fiz vc pegar o celular,
gastar bateria,
perder tempo p/ ler esta msgem.
E atE fiz vc dar um leve sorriso.+ meu objetivo É so roubar um pouquinh d seu temp p/ lhe desejar uma boa noity




Olá!Vim do celular da(o) (seu nome).
Trago como missão te dar
um grande beijo e lhe desejar
Boa noite!!



A noite chegou e com ela o cansaso a fadiga,os poblemas que ficarao para amanha…
Com tanta coisa para fazer eu nunca me esqueco de voce e parte da minha vida..

Boa noite..





(*),”,(*)
(= . = )
(,(“)(“)
Ti desejo uma noite maravilhosa de descanso
e em paz de sublime e de lindos sonhos…eo anjo que pedi pra esta com vc esta chegando ai pra ti protege e ti vigia,
pra que vc tenha o mais belo dos sonhos, tá bom!?…bjssss…




A noite chegou e com ela o cansaso a fadiga,os poblemas que ficarao para amanha…
Com tanta coisa para fazer eu nunca me esqueco de voce e parte da minha vida..

Boa noite..

No comments:

Post a Comment