mensagens de boa noite para celular

imagens de boa noite para celular,facebook,orkut,tumblr
Que a FELICIDADE
*
Sequestre VOCÊ
*
E que ninguém possa
pagar o RESGATE!!!
*
Só para VOCÊ viver
*
ETERNAMENTE FELIZ… :*
*
Boa Noite… :*



Que sua noite seja doce como ALGODÃO DOCE!
*
Que tenha o calor como O COLO DE UMA MÃE!
*
Que tenha alegria como O SORRISO DE UMA CRIANÇA!
*
Enfim que sua noite tenha brilho
*
ASSIM COMO O CÉU MAIS ESTRELADO….
*
Boa noite tenha os mais lindos sonhos…
Uma noite cheio de
PAZ E LUZ DIVINA
É O QUE EU DESEJO PRA PESSOINHA MAIS
ESPECIAL DA MINHA VIDA QUE É VOCÊ… :*




As pessoas foram criadas para serem felizes!!!
As pessoas foram criadas para sonhar!!!
***
E para ser felizes e sonhar é preciso vencer obstáculos, conquistar objetivos e principalmente conhecer pessoas maravilhosas assim como você que me faz feliz e me ajuda a sonhar os sonhos mais lindos, e vencer os mais altos obstáculos e a conquistar as mais difíceis conquistas…
***
E só pessoas maravilhosas que me proporcionam isto recebem mensagens minhas…
E você é uma desas pessoas, te adoro muito e vim te desejar uma ótima noite… :*



Um ser sereno é aquele que
trás em si a leveza e a grandeza de seu próprio ser.
***
É aquele que luta pela paz interior,
pelo controle de seus pensamentos,
***
para que flua apenas o amor e a compreensão.
Estar sereno é estar diante da Força da Criação.
***
Beijos… :*
Tenha uma linda noite…




Diz uma lenda que o Sol e a Lua sempre foram apaixonados um pelo outro, mais nunca podiam ficar juntos, pois a Lua só
***
nascia ao por do Sol. Sendo assim , Deus na sua bondade infinita criou o eclipse como prova que não existe no mundo um amor impossível.’
Boa Noite… :*




Ahaah!
(‘;’) Te Peguei!
Nem estava
‘//’ pensando em mim neh?
.
Tudo bem, eu lembrei de você mesmo assim… Vim através desta mensagem te desejar BoA NoItE



Nao teria graca…
O amor sem o beijo, a festa sem a musica, a noite sem as estrelas, a flor sem a beleza.
Mais sem graca mesmo seria o mundo sem o(a)

#”Nome + AKI”#

-Ja imaginou que tedio que seria o mundo sem mim ? Uffa, ainda bem que eu existo PARA SUUA ALEGRIIA !!
kkkkkkkkkkkkk’
Boa noite :*



Mesmo q o tempo me leve a lugares distantes, e me faca esquecer de parte da minha vida, havera sempre lembrancas de vc. Prometi guardar quem eu gosto em minha alma e nao em meu coracao. Porque um dia meu coracao deixara de bater, mas minha alma jamais deixara de existir!
~~Boa noite~~ Bjs te dollo



Busque todos os dias de sua vida um novo jeito de sorrir,e nunca deixe que pessoas ou sentimentos te facao sofrer.Pq a felicidade nao esta no fim da jornada,mas sim em cada curva do caminho em q vc percorre pra encomtra-la!
Pois existem duas coisas importantes na vida,o MOTIVO e o MOMENTO!
Vc pode ter varias vezes o mesmo motivo,mas vc nunca tera o mesmo momento!
TenHa uMa Otima NoiT… Bjus



#Aproveite o silêncio da noite e durma com a certeza de que Deus está preparando um lindo amanhacer para você… Boa Noite!!!#



Boa Noite! Que a cada noite, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma nos dias vindouros.



Adeus msg que vai partir…
E que lindos olhos vai ver…
Da abraços a quem te abrir…
E muitos bjs a quem te ler…
BOA NOITE AMR… Bjao!



Quando você dormir, e olhar o céu e contemplar o brilho das estrelas, imagine que seu dia terá um brilho bem maior, porque assim você o deseja…
Assim o quer…. E mesmo que não consiga ver esse brilho com os olhos, o sentirá refletindo na sua alma. Pois ele nada mais é que a sua felicidade ou a sua vontade de lutar para encontrá-la…
Boa Noite!! *–*



#,,,,
. (c ‘;
. ‘).-) (”) Papai do céu, leva meu beijo e meu abraÇo
bem apertado e cheio de carinho
para a pessoa que esta lendo essa mensagem.
Cuida dela para que ela tenha uma noite maravilhosa…
Amem!!!
BOA NOITE..



Que tu possas sorrir sempre que alguém precisar do teu sorriso… Que o teu coração transborde de amor, sonhos e bons sentimentos. Que cada por do sol te leve de vez as amarguras e desilusões do teu dia… Que cada novo amanhecer seja sempre uma nova possibilidade de recomeçares aquilo que achas perdido. Que sejas feliz todos os dias… tem uma boa noite. Beijinhos



Ao pensar em ti…
Vi um passarinho…
Que parecia ler o meu pensamento com carinho!
Pedi a ele que levasse para vc essa mensagem, para você sempre saber que nunca esqueço de você!
Quando receber, guarda com carinho porque além destas letras vai também o desejo de uma Boa Noite cheio de Mimos! Beijinhos!



Olhe o céu!*
olhou?*
Imenso né?*
Mais muito pequeno perto do
carinho que sinto por você!!!!!!!!!
Tenha uma ótima noite!*
Bjuuuuuus



Pessoas especiais:
*Não brotam de flores,
*Não caem do céu,
*Não surgem do mar,
*Não aparecem do nada,
mas uma coisa é certa:
*Elas estão sempre em nossos corações!
bjuuus
Boa noite!



Se a gente pensar que já viveu tudo o que tinha pra viver…
que não há mais surpresas,
nem vertigens pela frente…
que graça terá acordar amanhã de manhã?!
Boa Noite!!



Tenta ler um livro em branco…
Tocar o ar…
Ver a cor da água…
Apagar o tempo…
é impossivel não é?
Assim como é impossivel esquecer de VOCÊ!!
boa noite.!!



Olha para as estrelas e ver o teu passado,
olha para o teu coração e ver a tua vida presente,
olha para o celular e ver quem nunca se esquece de ti…
uma boa noite!




Daqui a 2 minutos vai lá fora e respira fundo, soprei na tua direção um milhão de beijinhos e centenas de abraços, devem estar ai a chegar, boa noite.




Você é a razão porque eu tenho noites sem dormir. Você é a razão pela qual tendem a segurar o meu travesseiro apertado. E você é a razão pela qual eu não consigo dormir sem dizer boa noite.




A noite é silenciosa, mas eu não consigo dormir. Talvez porque eu estou esperando o meu celular apitar. Antes que eu sonho, que eu quero é chegar a sua mensagem e ler.
Boa Noite!!



Enquanto o dia vira noite, manter as suas preocupações fora de vista. Feche os olhos e dormir, por todos os bons momentos são para você guardar. sonho mais doce!



Que o doce toque dos anjos, te ofereça uma noite calma e tranquila, cheia de bons sonhos. Amanhã assim te darei um bom dia, cheio da tua alegria.
Boa Noite!!



Hoje sou o teu anjo da guarda, estou no porto dos teus sonhos para impedir que algo te perturbe e garantir que tenhas uma noite super agradável…
Boa Noite!!



Quanto mais fecho os olhos, melhor vejo…
Meu dia é noite quando estás ausente…
E à noite eu vejo o sol se estás presente.
Boa Noite!!




Gosto da noite. É nela que me perco em espanto, à espera de uma saudade mais recente. Uma amostra dos dias em que tudo era simples e tu me dizias até já.
Boa Noite!!




Estava olhando pro céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual te quero tanto.
Faltaram estrelas! Te amo! Boa noite!




***
O sol foi criado para competir com o brilho do seu sorriso, mas ele se rende aos seus encantos e se sente inferior a você, por isso se esconde todos os dias.
Boa noite!
***



Um beijo de boa noite e um sorriso nos lábios é o que eu te ofereço hoje por todos os momentos agradáveis pelos quais já passamos juntos.




Os anjos guardam-te enquanto não estou contigo e não posso te beijar.
E eu fico somente em ti a pensar.
Boa noite meu amor.




Apague a luz do teu quarto, abra a janela, deixe entrar o silêncio da noite, escute o riso das estrelas e sinta nos lábios o beijo que mandei a lua te dar.
Boa noite meu anjo!




Quando olhares pras estrelas lembre-se de mim porque em cada uma delas há um beijo meu pra ti.
Boa noite!




Seu celular vibrou por alguns instantes porque o coração de alguém que gosta de você bateu mais forte ao lembrar de sua existência!!!
Não podemos selecionar quem passa por nossa vida, mas podemos sim selecionar quem merece permanecer nela.
Bjinhossss e uma ótima noite.




Oi..
Tava sem nada pra fazer, então resolvi vim aqui e invadir a tela do seu celular não pra te desejar boa noite como todo mundo faz…
Mas pra dizer que eu te adoro e que você mora no meu coração!!
Bjs… te dollo *–*




******BOA NOITE ANJO******
*************
Uma Boa Noite Esplendorosa de Luz…
*************
Uma Boa Noite Forte com Energia…
*************
Uma Boa Noite Encharcada de Coragem..
*************
.Uma Boa Noite Embrulhada de Esperança…
*************
E uma Boa Noite Cheia de Alegria..
*************
:* :* :*BEIJOS RECHEADOS DE CARINHOS…
*************




. . BBBBBB
. . BB . . . BB
. . BBBBBB
. . BB . . . BB
. . BBBBBB
. . . . .OOO
. . OO . . . OO
. . OO . . . OO
. . OO . . . OO
. . . . .OOO
. . . . AAAA
. . . .AA .AA
. . . AA . .AA
. . .AA AA AA
. . AA . . . . AA
. * . * . * . * . * . *
. . NN . . .N
. . N N . . N
. . N . N . N
. . N . . N N
. . N . . .NN
. . . . .OOO
. . OO . . . OO
. . OO . . . OO
. . OO . . . OO
. . . . .OOO
. . . . . I I
. . . . . I I
. . . . . I I
. . . . . I I
. . TTTTTTTT
. . . . . TT
. . . . . TT
. . . . . TT
. . . . . TT
. . EEEEE
. . EE
. . EEEE
. . EE
. . EEEEE
Que esta noite Deus esteja do seu lado te protegendo de todo o mal… E trazendo a vc somente coisas boas e ótimos sonhos!




B om
O meu dia
A cabou
N uma felicidade
O casionada
I nteiramente por
T er um anjo
E special como você! Que você tenha bons sonhos…
Beijos…




Campanha quem não
dorme acorda quem
quer dormir!
Não deixe seus amigos dormirem sem o seu carinho!
Acorde todos eles!
Eu fiz a minha parte…
Acordei Vc!
Hahahahahahahahaha!
Beijuss Boa Noite…




Nunca tente subir na vida derrubando os outros, porque assim, quanto mais alto você estiver, maior será a queda e ninguém vai lhe segurar!
Boa Noite!

No comments:

Post a Comment