frases de boa noite para amigos

imagens  de boa noite para amigos,facebook,orkut,tumblr
A vida brilha mais intensamente
quando temos um amigo que
realmente vale a pena, e que
reconhece o nosso valor, isso é
muito gratificante.
Você é uma dessas pessoas.
Adoro você.




Vim lhe dar um beijo muito
Rápido! porque estava com
muita saudade, o’ps fuiiii(“,)




—.__.–.
! (=)=C====<##
“_ _”"_ _’ QUE A MELODIA DA NOITE
TOQUE EM SEU SONO TE LEVANDO A TER OS
MAIS LINDOS SONHOS…
BOA NOITE!!!




* * Vc esta preso(a) em
(^-^) nome do amor..s2 s2 s2
(”)(”) Tenha uma excelente
(…) (…) noite VIDA ! Te amoO
BjjO*




Espela ai … To subindo pela /),,,/) zanela —-(,,)–(,,)— quelia dizer que eu … Ai ! Doga ! — caiii ! + ia dizer que te adolo d+ .Boa noite




 .—. antes
/____’* q vc…
( ‘ ; ‘ )
–(,,)–(,,)–

.—. pegue
(z) /____’* no
‘–( – . – ) sono
–(,,)-’-(,,)–
Vim dizer boa noite.Bjs q Deus esteja com vc Hoje e sempre..




(“),,(“)
( ^;^ )
(,(“)(“),) Tô mandando esse ursinho pra você mimi,pra amar,pra dar carinho, pra você cuidar…
Quer saber?
Deixa pra lá,fiquei com ciúmes




Boa noite meu amor…
Estou com saudades do meu ursinho…
Quer dormir comigo?




Io=) Esta na hora de contar carneirinhos… Zzzzz…. * = *
Mas no lugar deles…. Envio-lhe varios beijos com carinho….
Ja perdi a conta de quantos.
Por isso, faça o favor de conta-los…..
Amanha voce me fala….
BOA NOITE!!!!




Sempre que voce puder
de uma olhadinha nessa placa:

[" "PROIBIDO " "]
[ ME ]
[ ESQUECER ]
………///………..
BOA NOITE




“Boa noite!!! Durma com os anjos e sonhe comigo, Pois um dia você estará dormindo comigo e sonhando com os anjos.”




dorme com os anjo e sonhe comigo
só ñ vale cair da cama rsrssr bjos




Se essa noite você acordar e não souber aonde está…
Não se preocupe pois está em meus sonhos.




Estava olhando pro céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual te quero tanto..
Faltaram estrelas!
Te amo! Boa noite!




Quanto mais fecho os olhos,
melhor vejo…
Meu dia é noite quando estás ausente…
E à noite eu vejo o sol
se estás presente…

No comments:

Post a Comment