Mensagens De Amor Para Celular

imagens De Amor Para Celular para facebook,orkut
APRENDA ISSO!
***
Quando Uma Pessoa
***
Te Ama De verdade
***
Ela Não Desiste De Você
***
Diante Da Primeira Dificuldade.
***
Beijos… :*


. Perdi a conta de quantas pessoas já disseram que me amam!
Mas não esqueci quem foi sincera!
“Minha Mãe”


Quando estou com você, é como se eu estivesse num pedacinho do céu! Pois sua companhia me arranca da solidão, seu jeito me traz alegria, seu sorriso me traz tranquilidade, seu olhar me traz paz, sua voz é como uma linda musica aos meus ouvidos, seus beijos são uma delicia, mais gostosos que qualquer doce que provei, e entre outras coisas, seu perfume, seu toque, seu abraço…tudo…me faz acreditar ainda mais que meu céu aqui na terra, é você!


Sempre senti que a minha vida era uma pergunta sem resposta,uma série de dias e noites,esperando alguma coisa acontecer,mas não sabia o quê!até te conhecer,logo me vi interessado e em seguida me apaixonei e mesmo que você ainda não esteja conectada a mim,saiba que eu estou conectado a você.Onde quer que eu esteja, sempre penso em você.É você quem me torna real e me dá um motivo a mais para alcançar meus objetivos.Quero que a gente sempre saia para qualquer lugar,sempre converse sobre qualquer coisa, sempre se ajude no que precisar, sempre debata sobre nossa relação e sempre se entenda como só a gente faz!encararemos o futuro juntos!


Ela: Estou apaixonada por você.
Ele: Como sabe disso?
Ela: Tava lendo um texto no qual dizia que
quando não tiramos alguém da cabeça é porque
está apaixonado por ela.
Ele: E pra quem não tira do coração?
Ela: É amor!
Ele: Então estou te amando.


Ame seus pais, a vida e os amigos… Seus pais porque são únicos. A vida porque é curta. E os amigos porque são raros.


O amor é paciente, é benigno;
o amor não procura seus próprios interesses,
não se ressente do mal.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais acaba.


Amor Verdadeiro faz florescer o nosso melhor “eu”. Torna-nos pessoas melhores… Do contrário, não vale a pena!


Ficar perto, abraçar de vez em quando, sentir saudade, gostar um pouquinho.Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim.


Ela- O que é amor?
Ele- Vou te mostrar, segura a minha mão.
Ela- segurou e eles deram alguns passos de mãos dadas.
Ele- Consegue segurar a minha mão?
Ela- Assim é facil!
Ele- começou a dar novos passos, cada vez mais rapido, até que começaram a correr.
Ela- Calma, assim é mais dificil acompanhar.
Ele- Amor é assim, as vezes é facil, as vezes é dificil, mas quando você ama, você segura e não solta.


Ser romântico não é ser gay,e dar o amor mais puro e sincero que toda mulher sonha de um homem.


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.


Por um momento pensei
*
Que você fosse tudo para
*
mim, Hoje não penso, tenho
*
certeza.
*
Te Amooo…
Beijos… :*


¨…O que se faz por amor nunca ficará perdido…¨


Fácil é olhar nos olhos, difícil é saber o que se passa dentro de você! Fácil é olhar nos lábios, difícil é traduzir suas palavras! Fácil é tocar seu corpo, difícil é tocar o coração… Fácil é sentir saudade, difícil é aguentar! by Roses


 “E caminho contigo
Em terras de sonho
Em terras de Amor
Além das convenções
Além das distorções
Nós dois a brincar
Puro e livres
Alergres
Renascidos.”*

TI ADORU, BJU,’,’


Amor vem do verbo amar…
Eu te amo
Tu me ama” :)


O amor nunca se arrepende do bem que realiza em favor dos outros.


“Se eu gosto, gosto como você é, mesmo que seja chata de vez em quando. Se eu quero, quero mesmo, mesmo que todos digam pra não querer.”


E falando em sinônimo de amor, de proteção, de carinho e de vida: quem dera se por um mero descuido, todas as mães se tornassem eternas!

Valorizem as mamães. Elas são tesouros insubstituíveis!

Feliz dia das mães!


Amor vc nao sabe a falta que vc me faz
nao paro um segundo em penssar em vc
vc foi a coisa mais importante que ja aconteceu na minha vida
parece que DEUS tornou realidade meus sonhor
pq tudo que eu sempre quiz encontrei em vc
a minha vida acho que nai teria mais sentido sem vc
Eu nunca amei uma pessoa com tanta intencidade como amo vc
ha tanta saudade dentro de mim que nao vejo a hora de estar do seu lado eu ti amo muinto


Pode ser que não goste mas irei te falar:
SIGNIFICADO IMPORTANTE

EU – pronome pessoal
TE – pronome pessoal do caso oblíquo do tipo átono
AMO – O que sinto por você!!!

Gostou? BJS. PATY


Quando seus pais tentarem te ensinar procure aprender porque a vida não ensina com o mesmo amor !


O mundo fica perfeito quando te tenho por perto,,
* * *
Seu olhar, seu toque, coisas simples, mas são essas atitudes que deixam minha vida mais feliz.
* * *
Longe ou perto, o meu amor por você vive em constante evolução. Nunca diminue, só aumenta.
* * *
Preciso de ti aqui comigo, HOJE E SEMPRE.


“Porque amar também é isso. É se doar, é cuidar do outro mesmo estando machucado, é ceder, é estar do lado, é se sentir acolhido num abraço, é ter um ponto de paz.”


“Então o amor é isso… Não prende, não escraviza, não aperta, não sufoca.Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço!”


quando te conheci nao imaginava que pudesse me apaixonar…mas quanto mais me aproximava mais encantada ficava,e hoje cada vez mais apaixonada!


Eu queria pegar o seu coração pra mim e guardá-lo numa caixinha. E eu cuidaria dele como se ele fosse o meu, e não deixaria ninguém te machucar. Porque a sua dor, de certa forma, dói em mim também.


O amor é assim: Pode haver milhões de motivos para desistir, mas sempre irá procurar aquele único que te faz lutar por ele.


OS MEUS 7 ERROS:
*
PRIMEIRO ERRO TE CONHECER!
*
SEGUNDO ERRO ME APROXIMAR DE VOCÊ!
*
TERCEIRO ERRO FAZER AMIZADE COM VOCÊ!
*
QUARTO ERRO TE ADMIRAR DEMAIS!
*
QUINTO ERRO FAZER VOCÊ SENTIR QUE SOU O SEU MELHOR AMIGO!
*
SEXTO ERRO ME APAIXONAR POR VOCÊ!
*
SÉTIMO ERRO NÃO TER CORAGEM DE TE DIZER QUE TE AMO!
*
MAIS AGORA JÁ FIZ ATRAVÉS DESTA MENSAGEM O MEU
PRIMEIRO ACERTO!
*
QUE É LHE DIZER QUE TE AMOOO MUITÃOOO…
*
E AGORA É COM VOCÊ ME AJUDE A NÃO ERRAR MAIS!


Eles citam tanto a palavra amor, mas não sabem o seu verdadeiro sentido!


Não existe amor pleno sem ranhuras, sem infiltrações, sem o nosso anfitrião: tempo.


Quando é amor?
Ah, a gente tolera,
perdoa, muda, espera e suporta até o
insuportável, só não desiste.


O amor de longeeeeeeeee é querido
O amor de perto mas estimado
O de longe da canseira e
O de perto mas cuidado!!!!


sou simplesmente louca por seus beijos enfeitiçada pelos teus toques…me perco por vc perco a inocencia quado olho em teus olhos perco a noçao quando estou perto de vc!!!


Meu nome: AMOR
Meu endereço: TEU CORAÇÃO
Minha idade: UMA VIDA INTEIRA PRA TE AMAR
Data de nascimento: O DIA EM QUE VOCÊ ENTROU NA MINHA VIDA
Minha profissão: AMAR-TE
Minha estrada: TEU CORPO
Minha sorte: TER LHE CONHECIDO
Minha luz: TEUS OLHOS
Meu desespero: FICAR LONGE DE TI
minha vontade: NUNCA SAIR DO SEU LADO
Meu pensamento: CHEGAR ATÉ VOCÊ
O cheiro mais gostoso: O DA SUA PELE
Uma música: TUA VOZ
Meu desejo: TI TER
Minha morte: QUANDO VC NÃO ME QUISER MAIS.. QUANDO TUDO ACABAR
Um nome: O SEU
Um erro: Ter me viciado em vc
Uma felicidade: SEU SORRISO
Uma tristeza: O SEU CHORO
Um carinho: SEUS BEIJOS E ABRACOS
Uma vrdd: EU TE AMO
Uma dúvida: VOCÊ ME AMA MESMO?
Um calor: SUA RESPIRAÇÃO
Um sonho: NK ME SEPARAR DE VC
Um pesadelo: TE PERDER
Minha vida: PENSAR EM VOCÊ!!


“A paixão tem pressa…
O amor tudo espera…
A paixão duvida…
O amor tudo crê…
A paixão tem data de validade…
O amor jamais acaba.”


O amor não termina nunca Sonho, a gente só se dá conta
dele depois que
acorda, depois que ele
acabou…
E fica aquela vontade na gente
de sonhar mais um pouquinho…
existem pessoas que são um
sonho …
Um sonho pelo qual a gente
dormiria
a vida inteira. Mas o destino vem e nos
acorda
violentamente…
E nos leva aquele sonho tão
bom …
Existem pessoas que são estrelas.
Doces, luzes que enfeitam e
iluminam as
noites escuras de nossas vidas.
Mas vem o amanhecer e nos
rouba com toda a sua claridade aquela estrela
tão linda.
Existem pessoas que são
flores.
Belezas discretas que alegram
o nosso caminho.
Mas com o tempo, as flores
murcham, e nos
enchem de saudade de sua cor
e de seu perfume. Existem, finalmente, as
pessoas que
são simplesmente amor.
Um amor doce como o mel de
uma flor…
que desbrochou numa estrela e que veio até
nós num lindo sonho !
E ainda bem que são amor,
porque flores,
estrelas ou sonhos, mais cedo
ou mais tarde, terminam … mas o amor… O amor não termina nunca


O amr eh igual a duas pessoas segurando um elástico.
A primeira pessoa ki soltar machuca a outra!


“— E se algum dia eu quiser ir embora?
— Não tem problema.
— Por que não?
Ele sorri e diz. — Porque eu te seguro pelo braço e te faço ficar.”


>Sempre que puder amar , ame de verdade , pois um grande amor nao avisa quando vem , mais deixa saudade quando vai embora.


ELA: Olha uma estrela cadente faz um pedido !! :>
ELE: Nao . ;p
ELA: Porque ? \;
ELE: Porque VC ja é REALIDADE *-*

Booa Taarde :p


Eu queria te ligar, e te dizer que a saudade as vzs incomoda. Mais eh como dizem: amr não s implora!!


Amor é quando você conhece todos os defeitos da pessoa e mesmo assim faz questão de estar ao lado dela.


Se isso que eu sinto por vc não fosse amr, juro que eu jh teria desistido!! s;


O amr machuca.. A falta dele ainda mais!!


Jh digitei um sms enorme, e na hora de enviar apaguei tudo. Jh liguei pro seu número, e qdo começou a chamar eu desliguei. Jh virei a noit chorando por sua causa, mas tbm jh fiquei tão feliz por sua causa que nem conseguia dormir. Jh te odiei tanto, que nem por isso consegui deixar de te amar. Jh disse “se cuida” querendo falar “eu te amo” e jh mandei vc sumir com intuito de que ficasse. Jh ouvi alguém gritar seu nome, e ainda olhei pra todos os lados pra v s te encontrava. Jh ouvi músicas, jh vi filmes, assisti seriados só pra pensar em vc. Mas tbm jh odiei tudo isso só por me fazer lembrar. Jh falei de vc, xinguei vc, pensei em vc, quis matar vc.. Jh fiz isso, fiz aquilo. E sabe de uma coisa? Eu faria tudo isso outra vez!!


Vc sabe que alguém te ama não pelo que ele fala, mas pelo que ele faz. O amr não sobrevive de teorias!!


Sei que o nosso amor terminou mais eu quero que saibas que nada foi em vão . Com voce eu vivi alguns dos melhores momentos da minha vida !


Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você.


Quando cai a noite é bom tomar um banho e sob o chuveiro é bom sentir saudade, ruim é não ter saudade, e como é bom sair sem direção pelas ruas da cidade pensando no que você fez da sua vida e no que a vida fez em você.


Fazer acontecer o Amor é coisa de dedicação. Conquista diária que só acontece nos detalhes.
Todo mundo tem uma história de amor, e o desejo de ser muito amado, e de amar sobremaneira, mas tem um bocado de gente sem perceber o azul dos dias, dos olhos, dos gestos e amando em tons tristes.Não espere acontecer, faça. Dar e receber são os dois lados da mesma moeda no cara ou coroa do amor. Ganha-se sempre, mas tem que jogar.


Mais suspiros, mais abraços, mais beijos apaixonados, mais conversa, mais noites intermináveis, mais eu te amo, mais carinho, mais atenção, mais respeito, mais fica comigo, fazer mais questão, e muito mais amor.


No comments:

Post a Comment