mensagens com desenhos para sms

imagens com desenhos para facebook,tumblr,orkut,msn.twitterPobre!!
( ‘o’)
["]["]
▽ Chata!!
▽ Feia!!
▽ Sem Graça!!
▽ Nojenta!!
▽ Insuportável!!
▽ Vazia!!
▽ Sem Sal!!
Assim seria a minha vida sem você!



…╭————————–╮
…| ╔============°==========╗ |
…| ║░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░║ |
…| ║░░ ///░░░░░░░░░░░░░░░░░║ |
…| ║░░(. “) Ei você ai░░░░░║ |
…| ║░ <( )/\"do outro lado!║ |
…| ║░░_! !_░░░░░░░░░░░░░░░░║ |
…| ╚=======================╝ |
….\_____________Ⴒ___________/
…….\_/……………..\_/.
____╭▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬╮
____/-/….-.-.-.-.-.-.-…`-_╲
___/-/….-.-.-..-.-.-.-.-…`-_╲
_╭▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬╮
_╰▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬╯
A vida é um milhão de novos começos movidos
pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo
sonho brilhar!
fac ⒿⒶ ⓂⒾⓃⒾ ⒷⓁⓄⒼ ☜═㋡




()*() O dia mais importante
(‘(;)’)”) não é o dia em
(,(“)(“)que conhecemos
uma pessoa e sim quando ela passa
a existir dentro de nós.



_ o,,o __ .-..-.
_( ‘ ; ‘ ) _ “-,-” .-..-.
(, (“”) ,).-..-. “-,-”
_(“),(“)”-,-”.-..-.
.:”"‘-..-’”":. “-,-”
‘:. ______ .:’ SURPRESA…
_ “:. __ .:”
___ “.” Com certeza não esperava mensagem minha agora né???
Mas como não esqueço de você resolvi invadir sua telinha pra desejar uma BOA NOITE!



/>–/> lembrar de
(=’.’=) quem
((“v”)) gostamos
(:) (:) não se torna
um compromisso e
sim um impulso incontrolavel chamado de ”SAUDADE”…



 o . o Lute Diante
( ‘.’ ) Das Coisas mais
c(“)(“) dificeis de sua
vida com amor e
sabedoria para que
Um dia vc possa olhar
para trás e dizer: Foi dificil
mais venci…



************************
*__Ser feliz é ter
*_
*_.:”””:.:”””:.__pessoas
*_‘_*******__;;__como você
*_ “:_****_)”__pertinho
*____ “..”____coração…
*_Te adorooo muitooo…
*************************



 ,,,, .*.
( .”) ::””-””:: (“, )
(‘)=(‘) ‘”-.-’” (‘)=(‘)
Não busque a pessoa perfeita, pois não existe…
Procure apenas alguém que te
valorize…



 ,,,, .*.
( .”) ::””-””:: (“, )
(‘)=(‘) ‘”-.-’” (‘)=(‘)
Não busque a pessoa perfeita, pois não existe…
Procure apenas alguém que te
valorize…



,,, ? Sabe..
(”. )> tem
/( ) uma pessoa
_!!_ que
te adora muuitooo!
Quer uma pista???
Começa com E
E termina com U…
Adivinha?
***EU***



()…() Eu sei q
( ,’o’) tenho
(S(,,)”)”)muitas
manias…
(O)””(O) mas a
( ‘o’, )melhor
(“:””v””:”) delas
(“)”-,-”(“) é gostar muito de vc!!!



_ _ _ _/TAXI_ _ _ _
_(?)/_ _ _?_(?)_ _ _ !
ESTE TAXI ESTA A PROCURA DAS PESSOAS QUE MAIS GOSTO, POR ISSO ENTRA AI LOGO.
PORQUE ELE VEM DIRETO AO MEU CORAÇÃO…
BJS, TE ADORO!!!



(“)*(“) A saudade
( ‘ . ‘ ) nao tem
(,(“)(“) braços…
(“)*(“) Mas
(. ” ) qndo ela
(,(“)(“) aperta…
(“)*(“) D
.((“).’) O
.(“) (“). I
Demais…Bjim



{},,,,{}
( @ ; @ ) A vida é feita de
(“)–(“) *sorrisos* a noite
é feita de *sonhos*…
Mas do que é feito a felicidade?
Bom, ela é feita de pessoas especiais
como você!



//
(‘;’)

.!!.
Conhecer Vc
foi uma
das paginas
+Bonitas e Perfeitas
que
D
E
U
S
Escreveu
NA
Minha
V
. . I
. . . .D
. . . . . A….Bjos



Sabe
. . . . . . .Onde
. . . . . . . . . . .Vc
. . . . . . . . . . . . Esta??
O
. . .L
. . . .H
. . . . .A
S
. . O:
.*”*..*”*.
* =’;'=*
. ” vc ”
. . *. .*
. . . .*
Te Adorooo Mtoo!



“,)) vc está ai ((,
(,”") eu estou (“”,)

LL. . de nós . . JJ
está no lugar errado não acha?”



.-.*.-.*.- Vc
” ( ‘o’ ).”‘ acaba de
‘(,(“)(“).’ receber um
anjinho da sorte. Com
ele vc tem o direito de
pedir algo! Entao.
Qual o seu pedido?



.-.*.-.*.- Vc
” ( ‘o’ ).”‘ acaba de
‘(,(“)(“).’ receber um
anjinho da sorte. Com
ele vc tem o direito de
pedir algo! Entao.
Qual o seu pedido?



No ônibus do meu coração,
___________
!.[..].[..].[..].[..]! pessoas
!.O——-O–” como você tem passe livre para entrar…

!! MAS NÃO É PERMITIDO SAIR !!
Sabe porque??
Por que pessoas especiais como você…
Não se encontra todo dias nas paradas da vida…



 .*,,*. Bateu
(‘-’) uma saudade
(,(“)(“),) de você…
.
.
Sei que o problema é meu!
.
.
Mas a
culpa é sua…
.
.
Quem manda ser muito ESPECIAL PRA MIM!



(+)(+) Deus esta
( -.- )presente
(“)=(“) quando a solidão nos pega;
Ele nos ama quando todos nos abandonam;
Eles nos fala quando o silêncio não nos responde!
E se um dia a felicidade fugir das tuas mãos, lembre-se que as vezes as folhas caem, mas nem sempre a árvore morre!
Que DEUS te ilumine sempre!
Boa tarde bjss..



\–\ Essa escada é
. \–\ p/ te lembrar
. /–/ q todo dia
. \-\ Deus t faz subir
. . \-\ um degrau e
. . . \–\ nunca descer!!
. . . /-/ Confie em vc,
. . . \–\ segure as
. . . . \–\ oportunidades
. . . . /–/ q o Senhor
. . . /–/ dá a vc a
. . /–/ cada amanhecer,
. . \–\ e acredite
. . . \–\ q tdo é
. . . /–/ possível a
. . /–/ quem crê em
. /–/ JESUS!!
Pois é ele quem te conduz a vitória!!



VAMOS FAZER UM BRINDE TROUXE AS TAÇAS!
°°°°°°
VAMOS BRINDAR A NOSSA AMIZADE
°°°°°°
A NOSSA SAÚDE
°°°°°°
A TUDO QUE VIVEMOS NESSE ANO QUE
JÁ ESTA NO FIM…
°°°°°°
AO NOVO ANO QUE SEJA HIPER MELHOR QUE ESSE
°°°°°°
ENFIM BRINDAR A NOSSA FELICIDADE
NEM PRECISA DE SER DATA ESPECIAL
AFINAL VOCÊ É ESPECIAL NA MINHA VIDA…
ENTÃO TIM TIM…
__|_||_|_
__|_||_|_
__\_/\_/_
___|__|__
___|__|__
___|__|__
_—_—__
BEIJOS TE ADORO DEMAIS DA CONTA…



. .:””B””:
. . “-:””O””:
. . . . “-:””A””:
. . .*. . . “-.-” . . .*
. :””N “”: .*. :””E””:
. .”-:””O””::””T””:-’
. *. . “-:”” I””:-” *
. . .*. . . “-,-”
…DEUS é Maraviilhoso!
Pedimos pequenas lembranças e ele nos dá presentes muito valiosos e especiais…
a prova disso é Você!
BOA NOITE! Bjs te adoro!!



.\-\Nunca
. .\-\ desista
. . \-\da escada
. . /-/ da vida
. /-/ pois sua
. \-\ “Felicidade”
. /-/pode estar
/-/ no último degrau!



  .* *, ,* *.
  * . * . . *
  .*. .* . .*
   .“*,,*”
Psiu!!!
Faz silêncio…
Escuta…
Tah ouvindo???
Não???.
.
.
E agora???
.
.
.
Ainda não???
Desisto!!!
Só queria que você ouvisse
meu coração gritando:
EU ADORO MUITO VOCÊ!



,,,
(.”) . .-..-. . Eeeiii!!!
. ‘-.-’ EIIII!!!
LL
Tah achando que vai começar o dia sem lembrar de mim???
De jeito nenhum!!!
Vim aqui na sua telinha cheinha de carinho para te desejar um
BOOM DIAA!



.:”"”:.:”"”:.
‘:. _ *<——;;;;
_ ":. _ .:"
____ "." Um sábio disse:

"A maior riqueza que um ser humano pode ter são as verdadeiras amizades."
Então, eu gostaria de te agradecer por fazer parte da minha fortuna!!!
. Beijoss… Bom dia ^^)



/)-/) Se toda vez
(=’.’=) que pensasse em você
(,,)(,,) caisse um pedacinho meu…
:
:
:
:
:
:
:
(,,)(,,) Opa!!! Cadê eu???



/),,/)
(=’;’=) UFA!!!
=(,)==(,)==
=’=’=’=’=’=
=’=’=’=’=’=
… Dificil escalar muro viu!!!
Todo esse sacrificio só para te
dizer que: “VOCÊ É ESPECIAL!”



///
( ‘;’) Você
(“)(“) é um amor!!!
.
.
.
REMETENTE?
Alguém que te gosta muito!!!
..
.
ENVIADA?
Pela pessoa que nunca vai te
esquecer!!!
“EU”



/)””/) Vou
((“)(“)) prender
/ / minha
respiração até você me dizer que me adora!!!
Não demora!!!
RAPIDOO!!!
. . .
Já estou ficando roxo… Rsrsk



Nadei rios e oceanos…
Escalei muros e montanhas…
Andei e corri muitos kilômetros…
E vim aki So’ pra te dizer 3 palavrinhas…
.
.
.
.
.
.
(“)(“) “Eu
(+.+) ….to cansado!”
(,,)(,,) kkkkkk…
Mentirinha!!!
“Eu te adoro…”



. ..(>”<) Pessoas
. (='.'=) especiais
(“) ☆ (“) deixam
(““) (““) grandes
pegadas em nosso coração…
Eu acho que você afundou
seus pezinhos no meu…!
Adoro você



Esse carrinho chama-se AMOR…
 .__
.–’ #’–.
‘=o===o=’ <<<
…Pode até não parecer mas, ele:
Atropelou o odio…
:
:
:
:
Matou a tristeza…
:
:
:
:
Esmagou a solidão…
:
:
:
:
Bateu no desespero…
:
:
:
:
Passou por cima da mágoa…
:
:
:
:
Derrubou a saudade…
:
:
:
:
SO PARA TE DIZER:
:
:
:
Que você é:
ESPECIAL!



(*) (*) qŋđσ ѕє..
( -.- ) ѕєŋтίr…
(“)*(“) тrίѕтє.
(,,).(,,) αρєŋαѕ…
ļємвrє-ѕє đє 3 cσίѕαѕ: κί..
-> єυ єχίѕтσ…
-> тє đєѕєנσ, υм ƒєļίz ŋαтαļ. є qυє 2013 ѕєנα υм αŋσ αвєŋçσαđσ ρrα qυєм тєм мєυ ŋυмєrσ…
-> є ρσđє cσŋтαr ѕємρrє cσмίgσ…



.+””+.+””+.
( vc mora )
‘+.aqui.+
 ‘*…*’
Falando nisso, o aluguel esta atrasado!
E sabe qual é o pagamento?
Nunca esqueça de mim…
Beijos, te adoro!!!



Tô visitando as pessoas mais importantes do meu celular.
Você é uma delas!
Estou aqui por 3 motivos…

1? – Entrei para dar 1 olhada…
.*****
( @ @ )
__ooO_Ooo__

2? – Para desejar que a sua estrela brilhe o tempo todo…
*,*,*,_/ \_*,*,*,*,*
*,*,*,> ‘;’ <*,*,*,*,*

3? – Para que você se lembre de mim sempre. Assim como sempre lembro de você.
BOA NOITE!!!!!!
Bjs…



/0,,,/)
(‘ ; ‘)
((””))vou ficar aqui
aqui no cantinho do seu celular
para matar a saudade,
Se eu tiver atrapalhando apaga
Mas continuarei com vc
No meu S2



Pessoas especiais como você
nem sempre precisam estar por
perto…
. . . . . * . . . . . .
. . . . . * . . . . .
. . . . . *  . . . . .
. . . . . *  . . . . .
Basta apenas sentir
sua presença em…
. . . . .    . . . . .
. . . .*””*…*””*. . . . .
. . . ‘.Tum tum.’ . . . .
. . . .*.. .tum..*. . . . .
. . . . . .” – ” . . . . . .
MEU CORAÇÃO…! .   



========:”"-”";
======:”"-”";.-” Se
===:”"-”";.- ” a
:”"-”";.-” lembranca
“;.-” mexer com
o seu pensamento, e a saudade tocar seu coracao lembre-se de q no livro d minha vida sempre havera uma pagina para voce. Quando no futuro eu deixar d existir me procure no passado pois la estarei presente,e muito feliz por um dia ter te conhecido!!



ESSES DIAS UM AMIGO MEU
-
ME DISSE QUE A MADONA ESTA
-
NO BRASIL!!!
-
EU DISSE GRANDES COISAS
-
EU TAMBÉM ESTOU…
┈┈┈┈┈╭┈┈╮┈┈╭┈┈┈┈┈╮┈┈ ┈┈┈┈╭╯╰╰╰╮┈┃kkkkkkkkk ┃┈┈ ┈┈┈┈╰┃◎.l◎┃╯┈┃KKKKKKK ┈┈ ┈┈┈┈┈╰╰╯╯┈┈╰┈▌┈┈┈╯┈┈ ┈┈┈┈╱▔╲╱▔╲┈┈╱▒┈┈┈┈┈┈ ┈┈┈╱┈▏┈▏┈▏╲╱╱┈┈┈┈┈┈┈



/),,/) Existe uma
(=’;'=) lembrança
(,,)&(,,) que nos entristece…
chamada AUSÊNCIA…
Uma dor chamada SAUDADE…
Mas um grande sentimento…
que nos une chamado AMIZADE…
E que a vida sem pessoas MARAVILHOSAS
como você perde o sentido!!!



 (*),,(*) Um amigo
(= ‘;’ =) não se perde
(,(“”) (“”),) quando deixa
de se ver, mas sim quando se
deixa de ser lembrado…
Por isso, por mais que eu não
te veja, nunca vou te esquecer!



Oie…
O caminhãozinho está passando
para uma entrega especial
pra você:
#|” ” ” ” ” ” “|
~.| . :””-””: . .|””|”
~.| . .”-..-” . . | . “”””|
~.’-(@))——(@))””
Receba:
* Amor *
* Sorte *
* Felicidade *
* Saúde *
E
* Paz *
Entrega feita!!!
#|” ” ” ” ” ” “|
~.| . :””-””: . .|””|”
~.| . .”-..-” . . | . “”””|
~.’-(@))——(@))””
Que Deus te ilumine a sua vida, para que tudo
seja maravilhoso…
BJS



 /),,/) Eeiii!!!
(‘ ; ‘) está fazendo
(,,)*(,,) alguma
coisa importante???
.
.
.
- NÃO?
.
.
.
/),,/) Então pensa
(‘ ; ‘) em mim
(,,)*(,,) eu deixo…
Rsrsrs…




…… ,,,,,
(‘ ; ‘) (-,-) Mesmo
(“)(“)(“)(“) não
estando pertinho de você,
meu carinho vai ao seu encontro
pra dizer o quanto te adorooo!
Bjinhosss! Boa Noite!



Oi amor
ta vendo meu <3 aki?
@@ @@
@ @ @
@ @
@ @
@
pois é…
muito cuidado
com ele
pois ele
lhe pertense
agora!
TE amo
bjs

No comments:

Post a Comment