mensagens com desenhos para enviar

imagens com desenhos para enviar facebook,orkut,twitter,tumblr
.(‘)(‘) . Z
(=’;'=) Z
Tá na hora, tá na hora,
tá na hora de acordar,
vibra, toca telefone,
faz o povo levantar.

Booom Dia *-*


/// O que +
(”,) gosto
/( )\ em
_||_ você?\\ ?
(,”)> Deixa
<( ) eu
_||_ pensar..///
Uai
( ) TUDO
_||_ Sabe pq.?Porque te amo



 _!!!_
CUIDADO!!!

_| |_
Foi detectado um formigueiro ao redor do seu celular…
A possível causa é vc ser a coisinha mais doce do mundo.



…………………………..吴
///
(. “) Ei você ai!
<( )/"
_! !_
…,–-._.-–.
. .!===(=)=======]=]
. .’—-”’-–’
Que a melodia de sua vida toque notas de Amor e Paz, e que DEUS seja o maestro que te conduza a felicidade!!!
╔═══╗ ♪ ♬ ♭ ♫ ♬ ♭
║███║ ♫ ♭ ♪
║(●)║♫ ♬ ♭ ♬ ♭
╚═══╝♪♪
㋡═☛JA Mini Blog☚═㋡ Muito.
(✖) ℱoco (✖) ℱorça (✖) ℱé (✖) ℱelicidade!



_ ,.,.,. ___ //
:”(, “)”: _ (“. )
_ /)\ ¿\ ¿/()\
_ ¿/!¿ __ ¿!!¿
——————
Será que eu preciso explicar
Todo dia que você é especial?
Por mais longe que esteja;
Por mais difícil que se torne;
Haverá sempre um jeitinho lindo de dizer:
“VOCÊ” mora no meu coração!!!
Boa Tarde s2′!



Diz uma lenda qe
.+*.’.’.*.
;’ ;’ A LUA
;. ‘:.
‘*+’.’.*’ E / o /
.+*”"*+.
–:’ SOL ‘;–
‘+. .+’
‘***’
/ ‘Sempre foram apaixonados um pelo outro, mais nunca ficaram juntos, pois a lua so nascia apos o Por Do Sol. Sendo assim,Deus na sua bondade Infinita criou o Eclipse como prova que nao existi no mundo’ um Amor Impossivel’por isso se vs tem um amor e acha que é Impossivel, acredite nesse Amor!pois nada nesse mundo é impossivel a qem ama De Verdade.



#. . . . . _______
.()…() . ./()…() /
.( ‘o’) ./ (‘o’ )/
.(“)(“)/(“)(“)/

Espelho, espelho meu…
Porque as pessoas se preocupam mas com a minha vida do que eu?!?
HeHeHe…#



Ensinaram-me! Que o ceu sem
* * * *
* * *
* * *
Estrelas

perde o encanto!

Que o mar sem

<
<
Peixes

perde o misterio!

e que a vida sem

(*;*) (*;*)
Pessoas

MARAVILHOSAS como voce perde o sentido!!!
Bjs.



 ,,;*”*;,,
*,*;*;*;*
“><"
Vc acaba de receber a arvore da felicidade. Ela ainda e apenas uma pequena muda + depende de vc para qe ela cresca firme e forte. Guarde-a em seu coracao regue-a com carinho e bondade. E qdo ela crescer, sinta o aroma de suas flores, o doce sabor de seus frutos e divida sua sombra com aqeles qe sao + importantes na sua vida e faca como eu fiz agora, de uma muda aqeles qe vc qer bem!



PARADO EH UM ASSALTO !!!
,””” .”’
(l= =l-,—–’
/../
Se reagir ti jogo na minha cama e ti mato de amor ! Se reclamar telasco um beijo bem gostoso e te deixo sem ar ! Se tentar fugir te agaro e te encho de carinho !! E ai vc aceita ser assaltado por mim?! Kkkkkkkk



:”-..-”””””-..-”:
:,-”’-……….-”’-,:
Vc quer essa balinha?
Ela
.
Ta
.
Esperando vc
.
Na minha boca
.
VEM BUSCAR!
.
Tem sabor de quero
mais, quer pegar?



____,,.,, _ ,/
___( ‘v’ ) z ‘ )
__((____)),(__/)
_*–”–”–”–”–*
Que o canto dos pássaros deixem seu dia mais bonito, que a melodia da vida toque notas de amor e paz no seu coração. E que DEUS abençoe cada passo que você der…
Bom Dia Bjo.



. . .@@. . . .@@. . .
. .@. . . . @ . . . .@.
. . @. . . . . . . . .@ .
. . . .@. . . . . .@. . .
. . . . . . @..@ . . . . .
Para pessoas como vc damos o melhor de tudo: melhor sorriso, o melhor abraco, o melhor carinho e principalmente o melhor lugar no coracao… BEIJOS



ONIBUS TURISTICO
___________
!.[].[].[].[]!
!.O——O–”
Visitando a segunda maravilha do mundo…
Porque a primeirq ele ja visitou “EU”… Rsrsrsrsrs



 ,-”"”-,,-”"”-,
(“( o , o )”)
‘-. – - .-’
‘(“),,(“)’
As
Vezes
Me
Pergunto
Quem
Tem
+
Sorte,
Eu
Ou
Vc?
talvez
seja
Eu
Por
Ter
Te
Conhecido
Ou
Vc
Por
Ser
Assim,
tao
ESPECIAL!



—-::|::—-
..-”"”"-._ _ _”j”
(_@__.-”"”"”"”
-”–”-
Sobrevoando seu território para dar 1 BOM DIA, que a cada amanhecer você tenha 1 motivo a mais para ser feliz. Beijos…



Chuva não dói… Molha!!!
O amor não se vê… Se sente!!!
Amizade não se compra… Se constrói!!!
Pessoas como você a gente não esquece… Guardamos no:
:”"C”":
_”-.-”:”"O”":
_______”-.-”:”"R”":
______:”"A”":”-.-”
:”"Ç”":”-.-”
_”-.-”:”"Ô":
_______”-.-”:”"O”":
_____________”-.-”



#// ? … O QUE
. (“,) … .. EU VIM
.¿( )s … … FAZER
. .J J … … .. MESMO??

. // .. DEIXA
.(.”)? .. EU
S( ) … .. PENSAR!!
. LL
.
.
.

. .// .. MEU DEUS!!!
s(“.)z ..AHH!!
. ( )
! ! … … ME LEMBREI!!!
.
.

.¿ . ¿ .. VIM
/(‘.’)/ … TE
. ( ) … … DESEJAR UMA
. ! ! … … . BOA NOITE!!



 .:”"”:.:”"”:.
‘:. *<.—–;;;;
":… "
DROGA! Acertei seu coracao…
Gracas a Deus vc ta bem… So queria deixar o meu lugarzinho marcado pra ninguem invadir o meu espaco!!!.. Bjos



(§),,(§) Se tua
( – , – ) felicidade
(“),,,(“) depender do meu sorriso, serei capaz de sorrir na minha maior tristeza, simplesmente para te ver feliz!!!



#Toc, toc…
Toc, toc…

.:”"v”":.¿.-.
“:. . . .:” (“.)
. .”v” .(‘)(‘).)

Abre vai…
Sou eu, batendo no seu coração para td desejar…
Uma Boa Noite!!!#



Você viu meu coração por aí?
O danadinho ficou com saudades e fugiu para te ver…
Cuide bem dele… Ele é muito precioso!!!
__ ,-”"”-,,-”"”-,
(“(___ o , o ___)”)
__ ‘-. -…- .-’
___ ‘(“),,,(“)’

É onde eu guardo as pessoas mais importantes da minha vida!
Por exemplo VOCÊ…
Tenha uma ótima semana… E que Deus guie seus passos…
Bjosssss.



Dizem que um abraço cura qualquer mágoa, dor ou sofrimento…
E leva embora qualquer tristeza ou solidão..
Por isso, este é todo seu.
.*(-,-)*
z—##—z

Que este abraço traga mais luz nos seus dias e mais brilho à sua vida..
Um abraço bem forte! Bjimmm.



Caracteres par vc curtir com os amigos!

(_8(|) (Homer Simpson)

|_P (café)

//^ (a)) (emo)

<:3 )~ (rato)

O-\- (peixe)

$_$ (Rico)

@};—(rosa)

웃 ツ >GOSTEM ➸ 項 FUI ➹➹➹ .



..///// Oie!
t(-_-t) estou orando para que Deus
…LL te envie uma entrega especial !

E nesse momento na sua rua o caminhãozinho está passando
para uma entrega especial
pra você:
~|”"” ” ” ” ” ” “| …………..Receba: …* Saúde *
~|. . :””-””: . .|””|”………… * Amor …. Paz *
~| … .”..” . . | . “”””|……….. * Sorte * ..E.
~.’-(@))——(@))””….(@))………………* Felicidade *

Entrega feita!!!
Que Deus te ilumine
e que sua semana
seja maravilhoso.
E que você tenha muito.
ℱoco (✔ ) ℱorça (✔ ) é ℱé (✔ ) !!!



#.–._.–.
. .!===(=)=====]+]
. .’—”’–’

Que a melodia de sua vida toque notas de Amor e Paz, e que DEUS seja o maestro que te conduza a felicidade!!!#



#*(“)(“)*
. .*( ‘ .’ )*.”"-”".
. .*(,,)(,,)* “-.-”

Desculpa te encomodar, eu falei pro meu coração que você tava ocupado, mas ele insistiu assim mesmo, aí como eu também tava com saudades resolvi aparecer para te deixar um beijo e te desejar um BOM DIA!!!#



o/o lute diant
( ‘.’ ) das coisas +
(”)(”) difíceis de
sua vida com amr e sabedoria.. Para que um dia vc possa dizer:
FOI DIFÍCIL + VENCI!! *_*



|
|
|
|
:
.
“:

.
“”:
-”
.
-”":
.-”
.
“”-”":
” -.-”
.
:”"-”":
.”-.-”
eu.. Só queria
mostrar onde vc estava..!!



(o(o *
(=’.')
(,(“)(“)
está vendo aquela estrela ali?
..
Eh igual a vc pra mim.. Nem smp te vjo + sei q exist, vive no meu s2 e ñ para d brilhar..



Ei, ei..
Vc precisa saber
de uma coisa..
.
( ),,( )
( ‘ . ‘ )
(,,:”"-”":
…..”-.-”
E
U
T
E
ADORO MTO!!!



(“)(“) a saudad
( ‘ ; ‘ ) não tem
(“)(“) braços..
.
.
(“)(“) mas
( ‘ ; ‘ ) quando ela
(“)(“) aperta..
.
.
(“)(“) d
( ‘ ; ‘ ) o
(“)(“) i
demais!!



__.—-._ BI, BI…
‘=@==@=”

Psiu, DEUS mandou te entregar…

*AMOR*

*PROSPERIDADE*

*SAÚDE*

*PAZ*

*AMIZADE*

*PACIÊNCIA*

*SABEDORIA*

*CORAGEM*

*BONDADE*

*MISERICÓRDIA*

*FÉ*

UFA!!

..entrega feita!!!

Participe da campanha

“Grandes Amigos”

Mande essa encomenda pra todos que você gosta…

. _.—-.__
“=@==@=’ Vrumm..
BOA TARDE FUI!!
Vou fazer a próxima entrega!
B-)




__.—-._ BI, BI…
‘=@==@=”

Psiu, DEUS mandou te entregar…

“”

“”

“”

“”

“”

“”

“”

“”

“”

“”

“”

UFA!!

..entrega feita!!!

Participe da campanha

“Grandes Amigos”

Mande essa encomenda pra todos que você gosta…

. _.—-.__
“=@==@=’ Vrumm..
BOA TARDE FUI!!
Vou fazer a próxima entrega!
B-)

No comments:

Post a Comment