mensagens com desenhos para amigos

/),,/) As vezes
(=’;'=) deixamos de dizer
(“‘)*(“‘) o quanto gostamos
das pessoas achando que elas já
sabem…
Então só pra você não esquecer…

EU TE ADORO!!!



Deixo esta mensagem
só pra lhe desejar
um ótimo dia..
::(\_(\ Repleto de
*:(=’;’):* realizações
..(,(“)(“)* beijos no S2…



/),/)-:”"-”":
(=’.'=) “-.-”
(;; ) (;; ) Só não te desejo toda felicidade do mundo…
Porque o mundo não possui toda felicidade que você merece.
Boa Tarde S2



(*8*) Jamais
(‘ ; ‘) deixe
(“) (“) A
DÚVIDA
De hoje estragar sua
FELICIDADE
De amanhã. Por isso
LUTE
Não pela garantia de ter
ALGO,
Mas sim pela vontade de ser
FELIZ **
Bjs inté ;)



*”’* Ai ai!
(,-.-) Meu olhinho
(”)-(”) já tá tdo inxadinho
de tanto xoninho,mas eu não
poderia esquecer de te mandar
1 super bjão totoso e desejar uma boa noite!!!



,-**-,,-**-
. . ( ‘¿’ )
”( ‘ ¿ ‘ )”
ME FAZ UM FAVOR??
PROMETE QUE FAZ??
RESERVE UM LUGARZINHO NO SEU CORAÇÃO PRA MIM!!?
E NUNCA DÊ MEU CANTINHO PRA NINGUÉM…! rsrs
Bjs :*



#:”".”": Amigo é um anjo
. . “-:”".”": . * que está
. . . . “-:”".”": sempre ao
. . .* . . “-.-” nosso lado,
mesmo na distância!!

É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas!!

É aquele que cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo!!

É aquele que nos aceita não pelo que temos, mas pelo que somos!!

Obrigado pela sua amizade!!
. .()…()
. ( ‘_ ‘ )
-(,,)–(“)-<@
(/"),,(/")
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_#



# . :”"-”";Todo coração
:”"-”";.-” possui um
.”-.:”"-”"; cantinho pra
. . . “-.-” abrigar preciosidades!

E voce, por merecimento já tem o seu cantinho registrado no meu coração!*.*!#




Oi…
Mando esta mensagem para desejar uma BOA NOITE, bjs no S2 ♥
()”””()
( ‘O ‘)(“)
(,,)(:(:



.///,
( ‘ ; ‘ ) Opa!!
.>***<
Já To Indo!!

//,
". )
*<… Eu só vim te dar um Simples Recado:
"Ame": Pois foi do Amor que você Nasceu;
"Chore": Pois foi a Primeira Coisa que você Fez;
"Sorria": Pois a felicidade de muitos depende do teu sorriso!

Faça tudo isso sem esquecer que Deus está contigo!
Boa Tarde..



Você é alguém que ao nascer deveria vir em dobro, de tão especial que é.
::()*,*():()*.*()::
::(=’;’=):(=’;’=)::
::::::(♥♥♥♥)::::::



:”-..-”"”"”-..-”:
:,,-”‘-……-’”-,,:
Aposto que você nunca recebeu chocolate por telefone?!
Este é pra você! Enviado com AMOR, recheado com PAZ e com cobertura de CARINHO. Espero que receba com ALEGRIA, pois somente pessoas doces como você merecem tudo de bom.
Bom Dia!



(\,,/) Confessa
(=’;'=) que estava
((“v”)) pensando
(,,) (,,) em mim!
>>>NÃO???<<<
Mas de qualquer forma, agora está!!! Hahaha'
Bjinhossss!!!



Entre todas as duvidas que você tiver…
Reserve um cantinho para essa certeza:
Aqui tem uma pessoa que tem um imenso carinho por você!
. (“)(“)
. .(‘.’)
-(“)-(“)-
BOOM DIA!!



()**() Descobri
.( ‘;’ ) uma coisa
(.( *)( *) bem legal
… Que Jesus e eu temos algo em comum: Ambos Amamos a mesma pessoa: VC!
Bom Dia!



 _,,,,,,, . :””-””:
.( – . – ) “-..-”
.(“)*(“) O amor é um
(“”).(“”) sentimento doce como o mel…
Intocável como o vento…
Misterioso como o mar…
Quente como o sol…
Essencial como o ar…
E especial como você!!!
Por isso o Amor é a página mais linda da vida.
Booa Noiite!!



. .:””-””: /),,/) :””-’”:
. . “-,-” ( ‘ ; ‘ ). “-,-”
. . . . —-(,,)–(,,)–
Quando gostamos de Alguém Especial,
desejamos tudo de Bom.
Mas quando se trata de VC…
Desejo tudo em dobro!!!
====*Bjs*====
BOA NOITE!!



:””-””: ((‘)..(‘)) :””-””:
.“-..-” (( =’;’=)) “-..-”
. . ==== (,,)–(,,) ====
Talvez, nem seja tão importante eu aparecer nesta hora…
Mas como eu não tô nem aí…
e tô com saudade.
Eu apareci….
Só pra te desejar uma…
BOA TARDE!



…=”"=.=”"=…….
“= * F * =”……..
…..=. .=”"=.=”"=.
…………”= S =”
……………”=. .=”
…………………..”…..
ßom Dia meu amor( coloque o nome do seu amor ), te amo demais…
ßom Dia minhas piores bandidas, amo vcs ( coloque o nome das suas amigas )…
Bom Dia meus eternos e queridos amigos do S2 ( coloque o nome dos seus amigos )
ßom Dia minhas queridas amigas da familia ( Nome das amigas da familia )…
Otimo dia!!



Espela ai… To subindo pelo mulo
===… /),,,/)
===(,,,)==(,,,)======Pla ti deseja um…..ai
==================
Ai dloga… Cai…!
Entao vou glitar daki mesmu…
Boom Diiaa!!



. ..(‘),,(‘) zz
. .(-.(“´). z
. .(,,)(,,) z
tô com um soninho mas
não durmo sem te dar
um beijinho de boa noite!
te adoro.



#O o . .
( . ‘;’)
c(“)(“), EI..!!
. o O
.(‘;’ . ),
c(“)(“), JÁ ACORDOU!?
O o
( . ‘;’),
c(“)(“),.AAH TE ACHEI!!
.o O
.(‘;’ . )
c(“)(“)
Tava te procurando pra te desejar
um ÓTIMO DIA!!
Te adoro.! Bjoozz



# .-, . **** . .-,
. ( . ‘-,( -_- ),-’ . .)
. .’-._(,,>Oi<,,)_.-'
Estou te enviando o meu anjinho
para te proteger e tomar conta de você!!!!
Boa noiteh!!



#.;;;;;;. zZZz…
. ( – . – ) zzz..
. (”)..(“) O soninho chegou…
Mais um dia se passou,
mas eu não poderia dormir sem te desejar
Boa Noite e que você Durma Com Os Anjinhos!
Boa Noite!!!



#—-:::l:::—-
. . . .-””””-._ _ _ “j”
. .(_@__.-”””””””
Como Sou muito chique…
vim de helicóptero,
só para te desejar:
uma BOA NOITE!!
Rsrsrss…



.—.__.–.
! (=)=C====<##
"–""-'
QUE A MELODIA DA NOITE
TOQUE EM SEU SONO TE LEVANDO A TER OS
MAIS LINDOS SONHOS…
BOA NOITE!



-+–+–+–+–+AI–+–+–+–+–+–
+-+-+-+-+-+–+UI–+–+–+–+
—+–+–+AHM–+–+–+–+–+-+
–+–+–+–+HUM-+–+–+–+-+-+
—+–+UFAAA+–+–+–+–+–+–+–
Foi difícil passar por todos esses arames farpados, mas consegui chegar até aqui pra dizer que para ter pessoas como você na vida vale a pena qualquer esforço…
Bjinho.. Te dollo!!



# ;*;*; Existem
*( ‘ , ‘ )* pessoas
. >”)(“< que
gostam de mim…
Mas o mérito maior é daquelas que me fazem gostar delas.
E esse dom, você tem de sobra!
Boa Tardeee *-*



,,;*”*;,,
*,*;*;*;
__)(__
VOCÊ acaba de receber a árvore da felicidade.
Divida sua sombra com aqueles que forem mais importantes na sua vida.
Faça como eu fiz agora…
Estou mandando uma mudinha para uma pessoa muito especial…
. * . * . “VOCÊ” . * . * .



._.—.__
‘=o==0=’
“Sai da frente”

._.—.__
‘=o==o=’
Vai bater…

._.—._/
‘=o==o= / …
Bum….”
BATEU, uma vontade de te encher o saco kkkkk…
E te desejar uma ótima noite!
Bjs :*



§.., ( ‘ ; ‘ ) ,..§,
‘-.§”;,) (,);”§.-’ (,,)-(,,)
( ‘ : ‘ ).-”";,) (,);”"-.
‘,.-”‘(,,)-(,,)”-.,’ “Ai vão 2 anjinhos 1 para te proteger e o outro pra não deixar VC me esquecer”
‘ßoa Noite’



Um abraco sempre faz alguem feliz…
Faz afastar a tristeza…
Faz diminuir a saudade…
Faz descobrir que a vida é mais colorida…
Por isso te mando um ABRAÇO BEM GRANNNNNNDAO.
() ()
(‘ ; ‘ )
$–(===)–$
!! Beeijos ;*



:”"-”": O tempo
.”-.-” leva quase tudo!
A dor, a saudade, as tristezas…
Mas tenho certeza de que ele nunca irá levar o carinho que tenho por você!
Boa Tarde
Bjos *-*



.+”.+.+.”+.
+ *<—<<
. ."+. .+"
. . "+.+"
Se você chorar…
…Te faço sorrir
Se você fugir…
…Te faço voltar
Se você dormi…
…Te faço sonhar
Se você pensar em desistir…
…Te faço insistir
Se você estiver perdida…
… Te mostro o caminho
Se você se sente sozinho…
…Te farei ver que estou sempre ao seu lado
E se você perguntar porque eu me importo tanto com você…
… Te responderei: Porque vx e mtoo especial pra mim…BOM DIA…. grandes beijos s2



::::::Abre os braços:::::
:::::::::::Espera:::::::::::
::Agora pode fechar::::
:::::::Aperta só um:::::
:::::::::pouquinho:::::::
:::::::::Huuummm:::::::::
::::::::::::Sentiu::::::::::::
o,o( ‘;’ ):::::::Era um abraço meu para você com muito::::::: carinho. >>” Boa noite!



‘-’-'-’-'-’()…()
Gosto . . ( ‘-’ )
muito . .(“( : )”)
de. . . . . ..(“)-(“)
você!
***************
BOM DIA!!



(\/) Não são
(-,-) as coisas
(“)(“) bonitas que marcam nossa vida…
Mas sim as pessoas especiais como você que tem o dom de jamais serem esquecidas!!!
Ótima noite…bjs.



Toc, toc…toc, toc…
.:”"v”":. ¿-.
“:. . .:” (“.)
. . “v” (‘)(‘).)
Abre vai, sou eu,
batendo no seu coração
para te desejar um “Bom Dia” beijos..



. *,,* Pensou q
( -.-)Se livrou
(“)(“) de mim?
Olha eu aqui!!
Acendi e vibrei seu celular so pra t dizer que vc é mt especial.



-.*.-.*.-. Você
”.( “O” .”’acaba de
‘.(,(”)(”).’receber o ursinho pidão, com ele você tem o direito de estar me pedindo o que quiser.
Entao qual seu pedido??



.+”.+..+.”+.
+ . . . .. . .+
. . “+. .+”
. . . “+.+”ME DEVOLVE!!!
Passe este CORAÇÃO as pessoas mais Importants da sua vida.
Se eu for uma delas me devolva. Se o”CORAÇÃO t for devolvido 4 vezes,
amanha vc tera uma surpresa.não fique com ele manda,
a quem MERECE.pois eu escolhi VC.te adoro



 …—-..
‘=o==o=’
Sai da frente!!!!
…—-..
‘=o==o=’
Vai bater!!!!
/.—.
‘/o=o’
Buumm!!!!!
Bateu….. !!!!
uma
vontade de lhe desejar BOM DIA!!



,, ,,
(‘v’) ¿ ¿¿ ¿¿¿¿ ¿¿ ¿¿¿¿¿ ¿¿/
O desmatamento vem crescendo a cada dia. As queimadas estão sem controle. Os passarinhos não tem mais onde pousar. Pensando nisso promovemos a campanha ambiental… NÃO TIRE OS PAUS DOS PIRIQUITOS. Brasil um pais de todos.
Kkkk…



O o . .
( ‘;’)
C(“)(“),

o O
(‘;’ ),
c(“)(“),

O o
( ‘;’), Tava
c(“)(“),. Te procurando
Pra Desejar Uma boa noite!



*(‘ ; ‘ ) *
( >”)(” MIM <= Como o Sol que nunca esquece de nascer, Eu jamais esquecerei de você.!!! :-*



¤ /),,,/)></) ¤
¤ ( -,-)-,- ) ¤
¤ /=(")(")=/ ¤
¤ ========== ¤
Por mais longe que eu esteja!
Por mais difícil que se torne!
Haverá sempre um jeitinho
lindo, de te dizer puxa;,. como você é eSpEcIaL!
Bjuh..!! =D



 =.=
=.= _ _ =.=
_____(___)_____
–_-_-= -_=_–
O Sol Nasce Para Todos. Mas Este e Especialmente Para Você que Deus te proteja e esteja sempre com vc. Bjs Bom dia.



/>,/> TE PEGUEI!!!
( ‘_’) tentando me
esquecer
_/ /_ neh?!!
q coisa feia! rum!
NÃO faxa mais ixo!….!!!
TENTAR me esquecer será SEMPRE uma TENTATIVA SEM SUCESSO! Kkkkkk…..

No comments:

Post a Comment