status para whatsapp de amor

“Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. Te amo.”


“Até que a morte nos separe é muito pouco pra mim. Preciso de você por mais de uma vida.”


“Sabe o que é amor infinito? É aquele que mesmo com problemas, ciúmes, distância, inseguranças, medos, consegue crescer ainda mais a cada novo dia.”


“E cada verso meu será, pra te dizer que eu sempre vou te amar, por toda a minha vida.”


“A palavra mãe não é um substantivo. É um verbo. Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar… Mãe é saber amar!”


“Amor não diminui, não se desfaz, não se perde. Amor que é amor, apesar das lutas, se mantém firme.”


“Não preciso dizer que meu amor por ti é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, ele simplesmente não pode ser medido!”


“As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto as que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu… você!”


“Não é o amor que sustenta o relacionamento, é o modo de se relacionar que sustenta o amor!”


“O pacto que todo casal deveria fazer: ‘Quando eu achar que o amor está acabando, prometo me lembrar dos motivos que me fizeram te amar um dia’.”


“O amor é isso. Não prende, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser laço.”


“Se você soubesse o quanto eu te quero, ficaria comigo por toda vida.”


“Quero que todos os dias do ano, todos os dias da vida, de meia em meia hora, de cinco em cinco minutos me digas: eu te amo.”


“Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.”


“Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.”


“Por lugares que passei, mil pessoas eu encontrei, e você é uma delas que eu jamais esquecerei, e por isso é que eu te amo e sempre te amarei!”


“Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar.”


“Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida… Tudo isso porque te amo!”


“Feliz é como fico ao seu lado. E quero ser feliz pra sempre.”


“Se a sua vida depender do meu amor viverá além da vida, pois te amo além do amor.”


“Se eu tivesse que escolher entre te amar e respirar, eu usaria meu último suspiro pra dizer: Eu te amo!”


“Porque a eternidade é o limite, e o infinito é a metade do quanto eu amo você.”


“O universo conspira a nosso favor e a consequência do destino é o amor. Pra sempre vou te amar.”


“Se eu pudesse governar os seus olhos eles ficariam fechados para o mundo e abertos só para mim.”


“Eu posso desistir de tudo, menos de você.”


“Nem todo ponto final indica fim de história, pode ser só o começo de um novo parágrafo.”


“Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade.”


“Dizem que se a saudade não vai embora, é porque o amor decidiu ficar.”


“Você pode fazer com que eu esqueça o mundo, mas o mundo nunca vai me fazer esquecer você.”


“Só quem já viveu de olhares sabe que amor à primeira vista existe.”


“Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você.”


“E mesmo daqui a 20 anos, eu ainda vou saber o seu nome, e sorrir ao lembrar do seu sorriso.”


“Não quero morrer de amor por você, mas quero viver muito, pra te amar até morrer.”


“Que este seja o nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.”


“Nunca desista de viver; nunca desista de sorrir; nunca desista de sonhar; nunca desista de lutar; porque eu nunca vou desistir de você!”


“Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar.”


“Ame como a chuva fina que cai silenciosa, mas que faz transbordar rios.”


“Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro.”


“A alegria de amar e alegria de viver só me faz bem se estou com você, a alegria de sonhar, tanto o ato de sofrer é algo é inevitável. Todavia só me faz bem se é com você.”


“Te amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de ti conseguiu encontrar.”


“Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!”


“Acho que uma mulher só precisa de um homem que não vá desistir dela na primeira dificuldade.”


“Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!”


“Me conquistar é complicado, me ter é destino, me amar é inevitável, me perder é um risco, me esquecer… Tenta que eu quero ver.”


“Saiba que, por tudo que passamos e por tudo que iremos passar, sempre esteve e sempre vai estar em primeiro lugar o amor imenso que eu sinto por você.”


“Amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente.”


“Entre as coisas que mais buscamos na vida, está a felicidade. Seguimos diferentes caminhos para encontrá-la. Nos cercamos de pessoas que queremos bem, para compartilhá-las. A minha felicidade só é completa, quando você está ao meu lado!”


“Como posso dizer que não te amo se, mesmo sem abrir a boca, meu coração fala mais alto?”


“Não existe amor a primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.”


“O amor é imortal, posto que é chama.”


“Beijo é uma maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor de quem se gosta, de dizer mil coisas em silêncio.”


“Se um dia alguém perguntar se eu já amei alguém de verdade eu direi que não, porque eu ainda estou amando você!”


“Se o amor for verdadeiro, não há rotina que o enfraqueça.”


“Mesmo que as palavras se calem e nossos caminhos se separem, tenho certeza de uma coisa: te amarei para sempre.”


“Felizes são aqueles que encontram paz no amor sem se depararem com a dor.”


“Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem, mas o verdadeiro amor é o que permanece…”


“Meu amor, quando digo que te amo profundamente, estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto por você.”


“Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre.”


“Tenho somente duas palavras a dizer: amo você. E um pedido a fazer: acredite em mim.”


“Na vida existem erros e verdades! Ter dito que te amo pode ter sido meu pior erro! Mais pode ter certeza que foi minha maior verdade!”


“Que este amor que os uniu se multiplique a cada dia desta nova vida que irão começar.”


“O amor é como o vento, não podemos vê-lo mas podemos senti-lo.”


“Valorize acima de tudo o amor que você recebe. Ele continuará a existir muito depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado.”


“O amor acontece uma vez na vida e se deixamos ele escapar não o encontramos de volta!”


“Enquanto seu coração bate para me amar, eu respiro para amar você.”


“Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.”


“O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu.”


“Basta um verdadeiro amor para unir o que antes foi quebrado.”


“Amor, onde for que estejais eu lhe encontrarei e se não lhe encontrar quero que saiba que morri em busca da felicidade.”


“Eu quero uma pessoa que entre na minha vida por acaso e que permaneça de propósito!”


“Amor é bem mais do que o luar e as rosas… é o dia a dia, é dividir, é acolher e participar… amor é a vida que vivemos juntos.”


“O verdadeiro amor é exigente, implacável, e, ao mesmo tempo, infinitamente delicado.”


“O amor não é um hábito, um compromisso, ou uma dívida. Não é aquilo que nos ensinam as músicas românticas, o amor é indefinição. Ame e não pergunte muito. Apenas ame.”


“Afinidade constitui amizade, mas no amor existe uma certa animosidade, ou paixão resistente. Cada um aspira em ser o outro, e ambos juntos formam um novo todo.”


“O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós.”


“Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.”


“O amor perfeito é realmente raro, pois para ser um amante é necessário que você tenha continuamente a sutileza de um sábio, a flexibilidade de uma criança, a sensibilidade de um artista, a compreensão de um filósofo, a aceitação de um santo, a tolerância de um estudioso e a força de um bravo.”


“O meu amor não é apenas uma ilusão é a minha realidade.”


“O amor não se constitui de cegueira, se constitui em ver os defeitos do amado e aceitá-los apenas porque se ama.”


“Não tem tempo que faça esquecer a quem te fez esquecer o tempo.”


“O amor é a ocasião única de amadurecer, de tomar forma, de nos tornarmos um mundo para o ser amado. É uma alta exigência, uma ambição sem limites, que faz daquele que ama um eleito solicitado pelos mais vastos horizontes.”


“No momento em que você tem em seu coração esta coisa extraordinária chamada amor, e sente a profundidade, a alegria e o êxtase dele, você descobrirá que para você o mundo é transformado.”


“Amor é a aceitação de que entre eu e meu semelhante existem muitas e preciosas diferenças a serem respeitadas.”


“Se quiseres me matar, não me mates com um punhal. Basta dizer que não me amas, que a dor será mortal!”


“Seja onde for, que seja nós dois.”


“Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós.”


“O amor perfeito é a mais bela das frustrações, pois está acima do que se pode exprimir.”


“É necessário um minuto para sentir afeto por uma pessoa, uma hora para gostar dela e um dia para amá-la, mas é preciso uma vida inteira para esquecê-la.”


“Todo amor é eterno. Se não é eterno, não era amor.”


“Todos nós nascemos para amar; o amor é o princípio da existência e o seu único fim.”


“O amor é arriscado, mas sempre foi assim. Há milhares de anos as pessoas se buscam e se encontram.”


“O amor é o fluxo imortal de energia que nutre, prolonga e preserva. Sua meta eterna é a vida.”

No comments:

Post a Comment